TOP 7 : Preview de Inverno da Renner

13 de fev. de 2017

Semana passada aconteceu um super desfile da Renner no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo para apresentar o preview da coleção de Inverno 2017. 

Com toda essa vibe de see now, buy now que invadiu o mundo da moda, na mesma hora algumas peças já foram disponibilizadas para comprar no site e eu corri para dar uma olhada - só olhar, por enquanto! - a Renner é uma das minhas lojas preferidas e sempre tem alguma peça que eu quero adquirir. E, sem exagero, dessa vez eu queria a coleção inteira. 

Foi um misto de tudo o que temos amado no momento, as rendas, a transparência, comprimento midi, veludo, glitter e etc....! Claro que eu não poderia deixar isso passar em branco por aqui e selecionei as minhas sete peças favoritas!


Nesse vestido eu encontrei três coisas que amo muito: Ele é longo, ele é vermelho e tem esses detalhes com os bordados dando uma leve transparência. Eu tenho poucas peças vermelhas, apesar de ser uma cor que eu amo, acho que deixa a gente muito elegante e acaba precisando de muita atitude pra usar. Sem dúvidas, esse é um dos que eu quero adquirir <3 Preço: R$ 199,00

Eu não consigo usar salto muito alto, mas acho elegante demais! Então, sempre escolho um sapato que tenha um salto menor e mais grosso, porque me sinto confortável e não me incomoda muito na hora de andar. Quando vi essa bota no salto eu até favoritei pra não deixar de comprar! O veludo está super em alta e uma bota preta sempre vai ser nossa melhor amiga na hora de montar um look ( falo por experiência própria!  Preço: R$ 199,00
A saia plisada virou tendência mesmo, nunca foi meu estilo favorito até ver a Vic Ceridono usando um modelo prata.  Comecei a desejar uma e ai a Renner me vem com esse tiro em dourado. Estou vivendo um momento em que ainda não comprei a saia mas já estou imaginando diversas combinações para usar bastante! Preço: R$ 139, 00 ( sério, muito barato!!!!)
Assumo que nunca comprei uma jaqueta, todas que tenho eu ganhei de presente. Mas essa ( e algumas outras da coleção) eu faço questão de adquirir. Primeiro que a estampa de estrelas vai estar super em alta também! Lá no fashionismo até saiu um post sobre isso. E segundo porque é linda, e só de olhar eu já começo a cantar City Of Stars na minha cabeça e sem parar! Preço: R$ 299,00
Eu realmente estou optando por alguns looks com tons mais escuros ( por essa seleção vocês já conseguiram perceber), mas quando bati o olho nesse vestido eu desisti de qualquer outra opção pra usar no meu aniversário de tão lindo! Amei a transparência, amei comprimento, a renda, e no site a divulgação é com a bota de veludo. Seria isso um sinal que foi feito pra mim? Sim, é!
Esse infelizmente está esgotado no site, mas nada nos impede de fazer um grupo de oração pra chegar na loja mais próximo e no nosso número, amem!

 Apesar de estar amando tons mais escuros, eu também estou amando umas blusas mais detalhadas e sociais, sempre comprei muita camiseta e t-shirt, então está na hora de investir em novas coisas! Essa blusa foi uma das que mais me chamou a atenção. Os babados, a gola e a transparência fizeram um belo time! O preço é : R$ 119,00.
Já contei a minha história com jaquetas. Mas essa é uma bomber, eu nunca consegui achar uma bomber a minha cara. Mas essa arrebatou meu coração mesmo, amei a estampa e as listras! Além disso, aquele tigre ali atrás fazendo uma vibe bem wildcat do high school musical, amei! Preço: 239,00

Sendo bem sincera, eu queria colocar a coleção inteira aqui, mas o post ia ficar gigante!! No site da Renner tem outras peças maravilhosas para todos os gostos, é só clicar no banner que aparece ou  em novidades!

Um super beijo e fiquem com Deus <3


9 comentários:

  1. Mulher, essas roupas são lindas, mas esses preços me matam hahahaha.
    Amei o post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. nossa, quanta peça linda, eu adoro a renner! amei a saia plissada dourada e a jaqueta com estrelas!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei aquela blusa social branca e o vestido preto. Pra falar a verdade todos os looks parecem incríveis, pena que o dinheiro não da para todos !
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uallll tudo lindo os dois vestidos e a jaqueta azul ganharam me coração, eu amei muitooo

    ResponderExcluir
  5. A saia plissada é um máximo. Eu comprei uma e estou amando, la é soltinha e fresquinha!
    alana zoz

    ResponderExcluir
  6. uau cada produto mais lindo!
    pena que ultimamente a Renner tem ficado tão cara ne!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  7. Que looks lindos, estou apaixonada! Essa botinha, a jaqueta e a blusa branca me ganharam, super amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Confesso que estou amando essa onda de babados e brilhos rsrs e a Renner está com uma peças bem legais nessa pegada, acho que gostarei bastante dos looks de inverno Renner que eu montarei rsrs

    ResponderExcluir
  9. Uauuu! Já amei essa coleção!! Já estou ansiosa, porque eu amoo inverno..
    Mas o que eu fiquei encantada foi essa jaqueta hein

    ResponderExcluir