O Instagram das gringas

15 de fev. de 2017

Conversando com a Tai, expliquei que estava decidida a organizar meu instagram, apostar em fotos mais nítidas, filtros mais legais, algo que não me limitasse tanto. Resolvi procurar algumas inspirações e caí em um instagram de uma blogueira gringa e fiquei boba com a qualidade das fotos. Decidi continuar pesquisando e saiu esse post, cinco contas com um feed maravilhoso pra gente seguir e se inspirar.

Já tem alguns dias que tirei o print dessas contas, então, com toda certeza já foram publicadas fotos novas!


A Leonie Hanne é da Alemanha e tem um blog que se chama Ohh Couture onde ela compartilha várias coisas lindas, inclusive fotos de looks do dia, viagens e etc... O que mais me encantou no instagram dela foi a predominância do rosa na composição, nos filtros. Além disso, as várias fotos maravilhosas que ela tira durante suas viagens!


O rosa do feed da Julia Engel me conquistou real oficial, ele é todo rosa. Não só o feed como o blog dela também! É tão lindo que acabei virando seguidora fiel e o blog dela entrou para os meus favoritos, afinal, os looks são lindos e as fotos mais bonitas ainda! A Julia escreve no Gal Meets Glam e com certeza vale muito a pena visitar!


A Carly tem um feed bem dinâmico e bem colorido, foto do dia a dia com uma cartela de cor bem variada. Muito fofo e uma ótima opção para seguir, além disso, ela tem um blog que se chama The College Prepster, lá ela compartilha dicas sobre tudo um pouco e com fotos lindíssimas!



A Lauren Conrad é conhecida pela sua participação em uma série que se chama The Hills, como eu nunca assisti, eu ainda não conhecia muito sobre ela, só escutava falar de vez em quando. Mas o feed dela me chamou a atenção porque o mesmo filtro cria uma harmonia, parece ser enjoativo, mas quando vê tudo junto fica lindo! Coloquei pra inspirar mesmo <3


Comentei com uma amiga que o instagram da Jacqueline Mikuta foi o primeiro com uma predominância cinza e eu achei lindo! Além disso, ela arrasa nos looks, nas composições da foto e isso reflete no blog dela que tem um conteúdo lindo <3


O feed da Carin não tem muita foto de look ou dela, mas é recheado de fotos de paisagens. Cá entre nós, uma mais linda do que a outra. Realmente tem pessoas que opta pelas fotos de lugares, livros e comidas. Nesse caso, o instagram dela é uma ótima inspiração, e como amo fotos assim, ela já ganhou uma nova seguidora! 

Não vou demorar até retornar aqui com mais feeds lindos pra vocês se inspirarem! Mas, quero saber, vocês gostaram das indicações de hoje? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

31 comentários:

  1. ai adorei conhecer esses instas, lindas paisagens com neve *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu até cho bonitinho feeds que usam uma tonalidade só, mas para acompanhar fica tão sem graça rsrs alguns delas parece que são as mesmas fotos rsrs por isso acabo acompanhando pessoas com feeds mais dinâmicos e coloridos rsrs Mas não posso negar que todos esses feeds são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Instagram das gringas, são muito lindoos! Bem clean, alguns com tons pasteis, outros com tons rosados, sempre capricham nas fotos

    ResponderExcluir
  4. Gente que top esses perfis que você indicou, eu particularmente não conhecia nenhum e adorei os feeds. O meu nem chega perto disso, não consigo ficar em um tom só essas cosias todas. Arrasou no post Lolla, como sempre <3
    Um beijo e bom final de semana.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente são feeds inspiradores! Amei todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dessa seleção eu só conhecia a Laura Conrad, amei o insta das outras meninas. Já vou lá conferir todos esses perfils. Queria ter essa disposição pra sempre deixar tudo bonitinho com a mesma tonalidade nas fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!! É gostoso passar pelos instas das gringas pq sempre tem paisagens e dicas diferentes!!! Amei o post!

    http://pattyleiteblog.blogspot.com.br/2017/02/oi-gente-tudo-bem-hoje-e-dia-dos.html#more

    ResponderExcluir
  8. Que post genial!
    Tive um breakdown e sobrevivi: Que depoimento confortante pra quem se vê quase nessa situação.
    'Não sou responsável pelo que vão pensar de mim' é bem sugestivo e ando meio assim.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os igs que separou, são todos lindos e dão aquele prazer secreto de estar vendo tudo organizadinho rs ♥ Eu levei uma vida para tentar me decidir sobre o meu feed, hoje ele ainda é um pouco bagunçadinho, mas tenho tentado arrumar e é muito gostoso combinar as fotografias e saber como usá-las corretamente. Com um efeito e ajustes que dão aquele toque final na foto.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por essas contas gringas, elas conseguem tirar fotos lindas e organizar o feed ao mesmo tempo, fico maravilhada!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  11. Adorei da Leonie o da Julia e do Carly, ando procurando feeds gringos pra seguir, adorei esses! É incrível como elas conseguem ter sempre fotos boas e interessantes, parece que a vida é tão magica né?!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  12. Que post AMOR! Eu adoro seguir os blogs e instas da gringa. Como moro fora no momento é sempre bom por causa do fuso horário e também pra treinar o ingles. HAHAHAHA. Eu sou mais da parte do blog do que do insta, e eu adorei os blogs das meninas que você trouxe aqui. Como você conheceu? Obrigada pelas indicações. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/teve-aquele-dia-em-que-eu-quis-sumir/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações, gosto muito de feed nesse estilo.
    Só conhecia o último feed e já aproveitei para seguir a maioria. Quanto mais inspiração melhor, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  14. Quanto feed lindo!!! Eu já sigo vários e me sinto super inspirada, mas infelizmente a inspiração não dura tanto a ponto de eu dar uma repaginada no meu perfil haha

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que inspiradores! Eu ainda não seguia nenhuma delas, mas amei! Feed super diferenciados e lindos, né? Amei muuuito! Post maravilhoso!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  16. Organizar Ig por cartela de.cores funciona bem quando não se tem que postar produtos.... A não ser que crie um fundi na cor desejada, aí já me enjoa pq cansa, sei lá rzs....
    Desses que vc mostrou, o que menos gostei foi da Lauren.... Não sei dizer pq, mas esse filtro me incomoda demais... Loucuras.minhas.. Rzs

    Bj

    ResponderExcluir
  17. Que seleção maravilhosa, amo ficar horas e horas vendo feed pra me inspirar.
    Fiquei apaixonada pelo da Jacqueline Mikuta <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. O feed que mais me chamou a atenção foi o da Lauren Conrad, por ter essa cartela de cores que puxa para o amarelo pastel *-* gosto de fotos mais aquecidas! Claro que as outras contas também são lindas; eu adoro ter fotos inspiradoras enquanto rolo o feed de notícias hehe. Um dos meus instagrans favoritos é o da Sharon Eve Smith!

    ResponderExcluir
  19. Tudo gringa linda!
    Tenho uma invejinha (boa!) dessas pessoas que mantém uma tonalidade.
    Fica tão gostosinho, uma sensação de abraço hahah (faz sentido?).
    Adorei o Leone. Na verdade, adorei todas, tô confusa. ahauhauah

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. eu adoro ver instagram de pessoas de fora, sempre parece mais organizado do que os do BR.
    Adorei seu post, parabéns

    ResponderExcluir
  21. Minha obsessão por instagram acabou de ser ativada com esse post! Eu sigo a mikutas e tds os dias eu entro no perfil dela para ver se tem algo novo. Amei suas indicações de feed. Quero seguir todas com certeza!

    ResponderExcluir
  22. Esse tipo de feed não me incomoda tanto no sentido de não achar que a pessoa é tarada por organização, acho meio desnecessário forçar a barra e não postar algumas fotos que você quer porque não tem o ângulo, a cor e vai bagunçar tudo rs. Gostei do blog da Leonie, não a conhecia, muito obrigada por compartilhar <3

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. É tanto feed bonito que olho pro meu e da vontade de chorar kkk, da para ver o quão organizado é, não conhecia nenhum desses instas, mas são lindos demais, são uma inspiração e tanto

    ResponderExcluir
  24. Ai, tem cada IG LINDO de livros que eu vejo por aí <33
    Adorei o post hahha. Adoro posts assim ♥

    ResponderExcluir
  25. Adoro dicas de IG pra seguir, esses ai são maravilhosos! Adorei sua postagem lindona, já segui elas, CLARO! hahha, beijos

    ResponderExcluir
  26. Aiii, quanto feed lindo! Nesse momento estou com vergonha do meu (risos). Adorei a ideia da postagem e vou seguir os igs para me inspirar. Mas fico com a dúvida, eles apagam as fotos antigas ou mantêm? Sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Acho que os principais Instagram que uso como inspiração os de blogueiras brasileiras como o da Bruna Vieira, o da Karol Pinheiro e também de papelaria (AMO Instagrans de papelaria <3)

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh eu tô nessa vibe de deixar o feed organizado! Sigo muitassss gringas e assisto muitos vídeos delas explicando sobre o Instagram. Ajuda muito. Adorei seu post, com absoluta certeza vou seguir essas meninas lindas. Um super beijo 💖

    ResponderExcluir
  29. Ques feed lindos. Não sigo nenhuma dessas, mas adorei ver a fotografia deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Que feeds lindos, já voou seguir todos! Não sigo nenhum desses, mas amei, vou seguir! 💜

    ResponderExcluir
  31. Nossa feeds maravilhosos. Que inveja do bem, não consigo deixar meu feed tão organizado assim.
    Já estou seguindo elas !!!!

    ResponderExcluir