Coisas Legais Que Ando Vendo Por Aí #6

17 de fev. de 2017

Dessa vez eu quis algo diferente, ao invés de compartilhar várias matérias, decidi focar em textos bem diferentes. Sou a louca dos blogs de textos, fico horas e horas lendo tudo o que estão oferecendo e tenho encontrado tanta coisa boa, vocês não fazem ideia!

E, tudo o que é bom merece ser compartilhado, não é? Isso é o que vim fazer hoje. Se ajeitem aí na cadeira pra mergulhar nesses links lindos <3 Lembrando que é só clicar no que está destacado em rosa para ser direcionado ao site.

Tu mereces muito mais do que alguém que só te procura quando quer.


"...Tu mereces muito mais. O teu coração é imenso, a tua alma é intensa, a tua entrega é inteira, e tu não mereces nada nem ninguém que seja menor do que isso. Tu tens muito caminho para seguir ainda, segue em frente, mesmo que sozinha, porque tu mereces alguém que te impulsione e não alguém que só te coloca defeitos e te puxa para baixo... " ( Coffee Break)

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.


"...Quando a gente gosta não há distância, não há falta de tempo, não há rotina cansativa, não há namoro recém-acabado nem sentimento mal resolvido que nos impeçam de demonstrar cuidado. Quando a gente gosta a gente quer saber como vão as coisas. A gente diz que está com saudade. A gente pergunta como vão os estudos. O trabalho. A viagem..." ( Entenda os Homens)


"...Amar e ser amada é uma dádiva, uma benção, um presente de Deus. Não pense que amar é um erro, muito pelo contrário. Já dizia a escritora Drica Serra: “Você não errou em ter amado, apenas errou o destino do seu amor”, e não apenas isso, ela também diz (e nos ensina): “Às vezes, não colhemos frutos do amor que plantamos porque jogamos nossas sementes em solo infértil”. Não se culpe por não ter dado certo com quem você queria que desse ou por ter perdido quem você achou que estaria na sua vida até o fim. Existem perdas que são livramentos e se deu errado é porque algo muito melhor espera por você..." ( Alma com Flores)

Sobre padrões estéticos e mágoas.

Eu nem conheço vocês, mas uma coisa eu garanto: vocês são muito mais fantásticos do que pensam ser. A gente tem essa péssima mania de achar que somos bem menos do que somos realmente. Não se rendam a isso não." ( Ruth Manus)

Tive um breakdown e sobrevivi


"...Mas não parou por ai! Na volta para casa eu ouvi “Yes and Amen” (do Matt Redman) e na hora eu pensei: “Perae! Essa é a minha oração! Eu disse SIM para tudo o que tem no Seu coração Deus. Eu disse sim para as promessas, eu disse sim para tudo que faça o seu Reino vir. E mais uma vez eu digo: Sim e amém para o que você perguntar e me pedir para fazer.” ( Blog da Dé)

Não sou responsável pelo o que vão pensar de mim.


"...Sou hoje o que sempre fui durante muito, muito tempo, mas preferia esconder. Sou alguém que tem sonhos não realizados, diversas frustrações, uma ansiedade que causa gastrite, um senso de humor que alterna entre feliz demais para – que chato o mundo está hoje. Sou alguém que não gosta de uma lista de pessoas, que tem suas preferências porque entende que alguns, simplesmente, são melhores distantes da gente..." ( Entenda os Homens)

Bônus

Durante essa temporada sem a atualização desse quadro, aconteceu duas coisas: Saiu uma entrevista que dei para o blog da Lulu ( o Lulu On The Sky) e a Rafa do blog Relatos de um tédio colocou o Rodovia Dezenove entre os blogs preferidos dela, muito amor mesmo <3

E aí, gostaram da sessão de textos desse mês? Não deixem de me contar! Todos os blogs citados aqui, com exceção do Coffee Break, eu acesso diariamente e amo acompanhar todos os textos!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

5 comentários:

  1. Ai que linda! Obrigada por citar o blog, tenho prazer em fazer meu quadro Lulu Entrevista e mostrar aos leitores blogs tão legais como o seu. Me identifico com essas frases que você citou no post.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu canal YT

    ResponderExcluir
  2. adorei essas indicações, principalmente os dois primeiros links sobre auto estima mt bacanas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei tanto os assuntos que você selecionou, já vou conferir um por um! ❤

    Fiz um grupo no Facebook de divulgações, assim podemos compartilhar nosso trabalho com mais pessoas. Espero que você goste e participe!
    https://www.facebook.com/groups/413766758957396/

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Muitos assuntos bons, acabei lendo este "Eu te desejo um amor que faça você se sentir amada todos os dias." e vou compartilhar com as minhas amigas. Muito bom ler isso logo na segunda de manhã <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Achei bem legal esse post diferentão.
    Deve ser muito bom dar uma entrevista rs
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir