TOP 7 : Músicas que estou amando no momento

21 de fev. de 2017

2017 começou faz algum tempo, mas nunca é tarde para começar uma categoria nova aqui, não é mesmo?

Na verdade, essa categoria começou na semana passada com o post sobre a Renner, mas decidi apresenta-la pra vocês! Não é segredo, vai se tratar de sete coisas que vier na minha cabeça durante a semana, durante aquele dia ou até mesmo naquele momento. Eu sou uma pessoa de momento, então, tem horas que eu penso umas coisas e isso acaba virando uma pauta para o blog. Como tem horas que eu não penso nada e vivo de falar coisas aleatórias. Toda segunda-feira eu vou falar sobre isso, sobre sete coisas aleatórias, fora do comum ou até mesmo especial. 

Hoje eu decidi falar das sete músicas que mais tenho escutado no momento, fica no replay durante o dia inteiro ( se alternando entre elas, é claro). Olha só <3




Selena Gomez  é uma das minhas cantoras preferidas, sempre que ela lança uma música nova eu já corro pra ouvir. Eu escutei essa música hoje e já decorei a letra, tem uma batida ótima pra ouvir no carro ( que eu ainda não tenho mas sonho em ter).



A Priscilla Alcantara tem uma voz linda, um dia eu pesquisei e essa música acabou aparecendo, naqueles videos que o Youtube sugere. Aí quando escutei a música pela primeira vez, a letra foi me envolvendo, sabe? Amo essas músicas em que te leva para uma outra atmosfera, a ministração é linda  e se tornou umas das minhas músicas preferidas da vida!



Faz algum tempo que ando viciada em Housefires, são letras maravilhosas que embalam quase todos os meus dias. Mas, essa música tocou em um momento em que era tudo que eu queria orar e não conseguia achar palavras. No momento eu só comecei a cantar junto e ser abraçada por Deus de uma maneira linda. "... Digno de todas as músicas que poderíamos cantar, Digno de todo o louvor que jamais poderia trazer, Digno de todo o suspiro que poderia respirar, nós vivemos para você..."



Sempre amei ver os videos da Isadora Pompeo, ela tem uma voz linda e tão calminha! Além disso, tenho várias amigas que também amam e sempre me falam de algo novo que ela lança. Um dia, essa música tocou na rádio do spotify que estava ouvindo, se não me engano, eu escutei umas 10 vezes seguidas, sem parar! Acho que é uma verdade tão boa de ser cantada, algo que eu vivo, de pedir para Deus estar perto, porque eu não me vejo sem Ele. Sem contar que ela lançou outras músicas maravilhosas que merecem ser ouvidas <3



Eu amo músicas que tem um estilo poético, algo que você vê que vem do coração mesmo, com muito sentimento! Posso dizer que as músicas da Deise Jacinto foi uma das minhas melhores descobertas. Na hora do meu almoço e depois que chego do serviço, já coloco o CD pra tocar e vou me desligando um pouco do mundo, sabe? Nessa música, em especial, ela fala que não entende como o Deus esperou pelo seu amor, mas que bom que Ele fez isso, porque Ele é muito bom. Aí eu vou ouvindo e vou chorando, ouvindo e chorando!



Não sei quantas pessoas compartilharam o link dessa música no meu facebook. E eu me arrependo de não ter seguido a intuição e ter dado o play em cada um deles. O Estêvão Queiroga também tem letras regadas de sentimentos. Essa música, a partida e o norte, foi um reflexo do meu ano sem que eu percebesse. Só me vi ouvindo várias e várias vezes e lembrando de que independente do que aconteça, Deus está sempre no controle de todas. "...A luz que me cegou me fez ver Deus <3."


Não é segredo pra ninguém que eu sempre escuto Shawn Mendes, faz um tempinho que escutei Mercy e desde então ela entrou para a minha playlist. De vez em quando me pego cantando a letra, ela meio que fica no meu inconsciente o dia inteiro hahaha. É uma das minhas músicas preferidas dele, depois de Stitches <3

Ufa! Esse é o Top 7 dessa semana! Se vocês tiverem algum tema para ser desenvolvido aqui podem me contar. Aliás, aproveita e me conta se já escutaram essas músicas também!!!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

10 comentários:

  1. adorei ver suas musicas do momento, eu tbm curto mt essa primeira!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Dessas músicas eu só conhecia Mercy e It Ain't Me. Aliás, It Ain't Me é uma das músicas que eu mais tenho escutado ultimamente. Também gosto de Mercy mas prefiro outras músicas do Shawn tipo Treat You Better e Never Be Alone.
    As outras músicas que você citou são adoráveis, bem gostosas de ouvir ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  3. Essa música da Selena tá muito boa, tem uma batidinha toda positiva né? Eu gostei bastante! A voz da Priscilla Alcantara é maravilhosa! Que música linda! Não tinha escutado essa ainda dela. Gostei bastante! Nossa, amei demais essa Housefires, bem linda e com a pegada da "Vou Além" né? Gostei! Gostei muito de conhecer essas músicas brasileiras, porque são poucas que eu conheço realmente, a maioria são essas popzinhas que tocam em qualquer lugar, mas as boas assim eu quase não conheço mesmo :/ então, adorei essa descoberta aqui no seu post! E essa Mercy do Shawn Mendes é pra cantar de olhos fechados e com aquela cara de sofrencia né? Hahahaha! Adorei o top 7!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lolla! Adorei o seu post e a sua lista! Não são dos meus estilos preferidos de músicas, mas confesso que gostei, principalmente de Mercy, porque é bem gostosinha de ouvir, aliás, a voz do Shawn Mendes é uma delicinha de ouvir, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lolla estou em uma fase de muito amor pela Priscilla e tenho ouvido muitas músicas dela, me faz um bem e tanto. Outro cantor que eu estou amando é o Shawn, até postei no twitter falando de como estou pegando um amorzinho nesse menino. Vou baixar essa primeira musica porque se tem Sel eu to amando hahahah
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Pensa numa pessoa que está viciada em Mercy também haha, acho as musicas do Shawn muito boas. Essa da Priscila Alcântara é nova pra mim, gosto muito dela e vou procurar ouvir essa musica com mais calma. Amei o post!
    Beijos!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A da Selena é a melhooooor
    Ouço ela no repeat o dia inteirinho,melhor feat da vida 🖤

    ResponderExcluir
  8. Eu só conheço a música da Selena (porque toca no rádio haha) e do Shawn porque minha irmã é muito fã dele e canta praticamente todos os dias e toda hora haha. As da Priscila eu já escutei algumas vezes, mas a Isadora não, é muito bom escutar músicas que tenham um conteúdo e nos preencham quando nos sentimos vazios, e precisamos estar perto de Deus.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. De todos esses so conheço a Selena ( e amo ❤ )
    Mas vou conferir as musicas pois é sempre bom abranger o leque de artistas que conhecemos.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei pelo menos 2 meses só ouvindo mercy direto, com certeza. Esse shawn é um deus <3
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir