Favoritos : Oscar 2017.

27 de fev. de 2017

Sem dúvidas, o Oscar é a minha premiação favorita! Todos os anos eu tento fazer a maratona de filmes, mas, mesmo não completando a lista, eu sempre acompanho toda a cerimônia, desde o red carpet até a after party!

Preciso dizer que fiquei um pouco assustada em alguns quesitos. Além daquele momento bem tenso na hora de anunciar o melhor filme ( e que com certeza vai ser lembrado até o fim desse milênio), eu torci muito para que La La Land ganhasse em todas as categorias - amei o filme sim, sim, sim! -  e fiquei bem divida na categoria de melhor ator, Ryan Gosling é um maravilhoso, Andrew Garfield interpretou um papel lindíssimo, mas quem levou a estatueta mesmo foi o Casey Affleck. Entretanto, não posso deixar de mencionar o que já mencionei em todas as minhas redes sociais, minha felicidade em ver a Emma Stone ganhando como melhor atriz estava estampada. Ela é uma atriz sensacional, e se tinha alguém que merecia ser premiada nessa noite ( e foi!) era ela.

Agora, depois de fazer meu comentário sobre essa noite, vamos falar dos vestidos maravilhosos que foram desfilados, né? Como todos os anos, escolhi alguns vestidos do red carpet e da after party que mais conquistaram o meu coração. Dá só uma olhada!

Felicity Jones parecia uma bailarina e ao mesmo tempo uma princesa. O vestido é da Dior e achei que super combinou com ela. Aliás, se a gente voltar um pouco a fita, ela ama esse estilo de vestido e sempre está com um maravilhoso nas diversas premiações que participa. E, na hora que a Zuri Hall
 cruzou o tapete vermelho, tratei de mandar a foto do vestido para a Tainá, além de amar o floral estampado no vestido, ela foi uma das poucas pessoas que trouxeram um pouco de cor para essa premiação. Amei o tom escolhido, além disso, amei esse shape do vestido <3

Hailee Steinfield é outra que só aparece pra arrasar, um pouco de cor, um floral, babados e essa mistura deixou ela entre uma das mais bonitas em quase todas as plataformas de notícia! Preciso dizer que amei a combinação da gola alta com o coque. Acredito que essa é a primeira vez que a Michelle Williams aparece entre as minhas favoritas, mas essa combinação de um vestido que é tão delicado mas ao mesmo tempo ousado devido ao decote foi uma aposta incrível! 


Tem muita gente que detesta o vermelho no tapete vermelho! Mas, precisamos dizer o quão lindo é esse vestido que a Ginnifer Goodwin usou ontem, esse mix de transparências sempre vai ser o meu favorito e o modelo estilo princesa também! E, eu sei que a Nicole Kidman dividiu opiniões por escolher um nude que deixou ela muito apagada,  só que eu amei esse vestido, o bordado conquistou mesmo os meus olhos. Talvez, se ela tivesse optado por um rosa claro ou um tom mais terroso teria encaixado melhor ao tom de pele dela. Mas, pra mim, ela permanece linda!


Vocês já sabem, eu esperei ansiosamente por essa noite só pra ver Emma Stone. Na hora que ela chegou no tapete vermelho, tratei de arrumar uma foto pra ver direitinho o que ela estava usando. Um vestido com uma pegada meio retrô e dançante, o dourado pra combinar com a estatueta que ia ganhar. Ela ficou toda delicada e linda ao mesmo tempo <3. Também temos Olivia Culpo, um vestido bem parecido com o estilo que a Emma estava usando, porém, a Olivia me conquistou foi nos detalhes, o cintinho, os anéis e a make que estava um roxo bem vibrante e maravilhoso!


E começando a falar da after party, temos o preto que é sempre muito escolhido nesse estilo de festa. Primeiro a Lily Donaldson, sabemos que o veludo vai estar em alta e ela se jogou mesmo. E o que um vestido preto não faz com uma mulher? Ela já é linda e ficou super elegante com essa escolha. Além dela, a Reese Witherspoon (que sempre está entre as minhas favoritas), escolheu um preto com a estampa cinza, curto e lindo! Eu não consigo deixar de citar ela aqui, sempre arrasa! 


Também temos esse tom de azul escuro que é um dos meus preferidos. A Auli'i Carvalho optou por um modelo tradicional e muito elegante, amei o detalhe nos ombros e na saia. E a Nina Agdal optou por um vestido rendado e com uma leve transparência, o que me chamou atenção foi o cinto, são poucos os vestidos com um cinto que estão entre os meus favoritos, mas o dela ficou lindo!


E esse estilo princesa e bailarina também me conquistou com a Kate Bosworth, pelo tom do vestido e pela cintura bem marcada! E a Leslie Mann também se jogou no tule, amei os detalhes na saia do vestido.


A Hailee Steinfield e a Emily Ratajkowski apostaram no brilho e na leve transparência! A Hailee escolheu esse modelo com a capa que também está super em alta e deixa um ar de realeza, né? ( pelo menos pra mim haha) e a Emily com esse vestido estilo sereia, amei essa saia com plumas/ pelos que ela escolheu.


 E vocês acharam mesmo que Amy Adams e Kate Hudson não iriam estar nessa seleção? Se enganaram, elas são as figurinhas repetidas dessa sessão aqui no blog, só aparecem com vestidos maravilhosos e elegantes que destacam ainda mais a beleza dessas duas! Amy optou por um vestido prata, ela sempre escolhe um modelo mais "simples" e ao mesmo tempo fica maravilhosa. Já a Kate, escolheu por esse vestido com um leve plisado, misturado com um babado e uma transparência, dividiu as opiniões mas eu até que gostei, achei diferente do que estamos acostumados a ver.

Ufa, acabamos com a seleção desse ano! E aí, gostaram das escolhidas? E o que acharam da premiação? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

17 comentários:

  1. Adorei todos os vestidos .. Maravilhosos <3

    http://lipsticklove1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tds mt lindas msm, eu tbm amei o look da emma, mereceu mt levar o oscar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lolla do céu quantos looks babadeiros!
    Eu amei todos , mas um close mais que certo no look da Lily Donaldson, menina que vestido maravilhoso !
    Amei !
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Emma sendo maravilhosa não é novidade haha. Como não acompanhei a premiação, eu não posso falar nada, mas posso opinar sobre os seus favoritos. Da lista o único que não gostei mesmo foi o vermelho, não por ser vermelho, mas pelo modelo do vestido em si. Os outros eu achei lindos e super usáveis <3

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre fico babando nos looks do Oscar, mas dessa vez não achei MAGNIFICO igual dos outros anos. O meu vestido preferido foi da Zuri Hall <3 hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Lolla, tudo bom? Os vestidos desse ano ficaram super lacradores, eu adorei a grande maioria, meu favorito foi o da Emma. Adorei saber mais sobre o Oscar, um grande beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem? Eu amei os vestidos. E diferente do ano passado, eu achei que esse ano os vestidos foram mais “reais” entende? A Nicole tá diva e elegante como sempre ne? Até de roupão ela ficaria com esse ar de “superior”HAHAHAHA. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/tem-todo-esse-caos/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro premiações cinematográficas, mas não pelo mesmo motivo que o seu. Gosto pelas partes cômicas e pelas premiações em si ♥ Quanto aos looks, tem cada coisa linda, mas também tem cada vestido que é impossível de imaginar ser real. Os rodados são meus preferidos, assim como o da Felicity, que ficou lindo.

    ResponderExcluir
  9. Os vestidos da After Party gostei de todos, mas tenho que falar que eu amo a Emma haha o vestido dela é lindo e ela estava esplêndida!! Não vi a cerimônia mas depois vou ver pra entender esse bapho da anunciação errada hahaha imagina isso :o beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ter feito maratona dos filmes indicados ao Oscar mas acabei não fazendo por preguiça de procurar os filmes (???). Só assisti Capitão Fantástico e A Chegada, acho.

    Odiei que o Casey Affleck ganhou. Aparentemente homens serem acusado de assédio resulta em Oscar.

    Que lindinho esse vestido da Felicity, eu super usaria em uma formatura ou aniversário <3

    Adorei o post! Beijo <3

    ResponderExcluir
  11. Acho que a vibe fluida reinou nessa premiação... Não consegui ver todos as roupas mas a sua seleção foi ótima! Só achei o vestido do after party da Reese Whiterspoon um pouco sem graça, não achei muito digno de uma festa da premiação mais importante do cinema. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amy e Kate completamente MARAVILHOSAS! Duas lindas que eu super admiro. Também ameeeei o vestido da Emma, ficou lindíssima. Cada look lindo que você não sabe escolher o preferido ne?

    ResponderExcluir
  13. Todas muito lindaaas, amei os modelos escolhidos, esse princesa bailarina Rava incrível

    ResponderExcluir
  14. Olá! Amo assistir o Oscar e ficar namorando os vestidos maravilhosos... E rindo das aberrações que também aparecem kkkkk... A Emma Stone estava divina, achei o vestido dela sensacional, com um ar anos 20 maravilhoso... Parecia aquelas atrizes do cinema clássico!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu assisto o Oscar só para conferir os looks rsrs adorei vários looks e claro que achei alguns exagerados (como sempre tem) rs eu prefiro os modelos mais slim, acho que são mais elegantes rsrs mas o que seria dessa premiação se não fossem os looks exagerados? rsrs

    ResponderExcluir
  16. Cara fiquei de queixo caído com um look mais lindo que outro. E cara, Amo a Hailee rsrsrs

    ResponderExcluir