Maratona Netflix - #6

1 de fev. de 2017

Chegamos ao sexto post de filmes que estão disponíveis no Netflix. Acho que é um bom número antes de acusar meu vício nessa plataforma - acho que está bem escancarado, mas tudo bem! - Hoje temos uma lista de indicações bem grande, são quatro filmes que assisti nessas férias e amei!

Então, já abre sua conta aí para colocar esses filmes na sua lista ( caso algum te agrade, é claro)! 

Two Weeks Notice



Nesse filme lindo, Sandra Bullock é Lucy Kelson, uma advogada que trabalha em uma das principais empresas de Nova York. Hugh Grant é George Wade, o dono dessa empresa.

Lucy tem problemas de ulcera e dorme pouco, graças a George que passa a depender dela pra tudo, até para conselhos românticos e duvidas bobas. Cansada disso, ela resolve pedir demissão para ter um pouco de paz. Quando encontra a candidata perfeita para a ocasião, ela percebe que seus sentimentos por George também mudaram.

É um clichê antigo tão gostoso de assistir. Sandra Bullock sempre dando vida a papéis tão marcantes e Hugh Grant sendo aquele par romântico ideal.

Casa Comigo


Queria descobrir por onde andei todo esse tempo que nunca parei para ver esse amor em forma de filme.

Amy Adams é Anna, ela espera ansiosamente por uma pedido de casamento de Jeremy (Adam Scott) seu namorado. Até que ela descobre que na Irlanda, segundo uma tradição, todo pedido de casamento feito no dia 29 de fevereiro não pode ser recusado. Ela aproveita que o namorado estará na Irlanda nesse dia e ir atrás dele para fazer um pedido. Só que no meio do caminho muitos imprevistos acontecem e ela é obrigada a passar uma noite na pousada de Declan ( Matthew Goode), que é charmoso e grosseiro ao mesmo tempo. Devido tempo curto que tem para chegar a Dublin, Anna pede para que Declan a leve até lá, o que muda totalmente todos os planos.

Pode até ser um clichê, mas a forma como tudo acontece é tão fofinho. Não é porque sou fã do trabalho da Amy Adams ( ou talvez seja), mas é uma comédia romântica muito gostosa de assistir, a gente nem vê o tempo passando entre uma cena e outra, sério <3


A Estranha Vida de Timothy Green



Filmes da Disney tem sempre uma história interessante, na maioria das vezes te faz rir e chorar ao mesmo tempo. Minha mãe assistiu esse filme e ficou comentando comigo um tempão, logo depois o Netflix disponibilizou e eu corri para assistir.

O filme conta a história de Cindy ( Jennifer Garner) e Jim Green ( Joel Edgerton), eles querem muito um filho mas não conseguem engravidar. Até que em uma noite, eles resolvem escrever como seria o filho deles, características, como iriam cria-lo e essas coisas que quase todo casal faz. Por incrível que pareça, naquela mesma noite Timothy ( Cameron C J Adams) chega até eles, do jeitinho que sempre sonharam e com algumas folhas grudada na perna que é um mistério.

Ele chega pra mudar a vida de todo mundo! É o protagonista de várias cenas engraçadas e que acabam transformando o filme uma ótima escolha pra assistir em família, inclusive, eu já assisti quatro vezes. Não sei o que anda acontecendo, ultimamente todos os filmes que a Jennifer Garner participa tem entrado para os meus favoritos.

A Escolha.



Eu tinha prometido que ia ficar um tempo sem assistir qualquer filme baseado em livro do Nicholas Sparks, eu sofro de amor com essas histórias, choro no fim, morro com o coração doendo. Aí, em uma bela noite, esse filme apareceu como sugestão e decidi assistir sem pesquisar. Sabe quando você resolve se jogar mesmo? Então, foi isso que aconteceu.

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, tem bons amigos e trabalha de veterinário, ele não acredita muito em relacionamento sério, até seu caminho cruzar com Gabby Holland (Teresa Palmer), que acabou de se mudar para casa do lado. Apesar de ter um namorado e tentar fugir de Travis, a moça acaba cedendo aos encantos e ambos entram em um relacionamento que nunca esperavam viver.

No meio do filme eu peguei meu celular pra pesquisar quem estava por trás de tudo, as cenas são tão intensas, tão emotivas e tão bem preparadas. Quando descobri que era do Nicholas Sparks eu comecei a entrar em desespero com medo do final, mas fui surpreendida! Já quero até ver de novo, de novo e de novo. É lindo, é intenso, vale muito a pena ver <3

E aí, gostaram das indicações de hoje? Já assistiram algum desses filmes? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3


16 comentários:

  1. Amo o filme casa comigo, já assisti ao a estranha vida de Timothy Green, é fofinho, mas nunca seria um dos meus filmes preferidos. Quero assistir esse a escolha, filmes baseados nos livros de Sparks são ótimos.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ver Casa Comigo. Amei o post linda, beijos <3

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só com esse post já deu pra perceber que somos bem semelhantes, em termos de ser romântica kkkk Enfim, nunca assisti nenhum desses. E não conheço a Netflix, é um canal pago? Como funciona?

    ResponderExcluir
  4. Eu estava procurando filmes para ver na Netflix e nunca achava, mas agora já achei e estou curiosa para assistir Casa Comigo super me interessei! Parabéns pelo post! 😍

    ResponderExcluir
  5. AHHH, sua lista tem dois dos meus filmes favoritos, adoro filmes com a Sandra Bullock e amo Casa comigo, é um filme com cenários maravilhosos, me fez querer comprar uma passagem pra Irlanda logo depois de ver kkkkkkkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lista maravilhosa! Eu sou simplesmente apaixonada pelos 2 últimos. E cá entre nós, tem como não se apaixonar pelos filmes baseados nos livros do Nicholas? Adorei a seleção, vou procurar os dois primeiros.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti os dois primeiros e amei. Nossa, quantas tardes eu já vi passar comigo na cama assistindo esse Casa Comigo...adoro. Já fui bem viciada em Netflix, mas hoje em dia estou viciada mesmo é no Telecine Play, que tem tantos filmes que passaria o ano trancada no quarto se pudesse. Os outros filmes eu ainda não assisti, então anotei para ver também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Recomendo o filme Emelie. Muito bom e perturbador. Adorei suas indicações e vou colocar na minha lista no Netflix.
    Www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca assisti nenhum deles. Já coloquei na lista e vou começar a assistir hoje. Adoro Netflix, fico horas e horas por lá, mas confesso que vejo séries enlouquecidamente. Faz uma lista de séries também? Vou amar. Beijos, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. ei minha linda! Adorei a sua listinha, tinha alguns que não conhecia e olha que vasculho aquela Netflix de cabeça pra baixo toda semana haha. Outro dia assisti A Estranha Vida de Timothy Green e é super linda a história! Os que eu não conhecia irei assistir esse final de semana! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti o primeiro filme com a Sandra Bullock e o Hugh Grant. É fofo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  12. A Estranha Vida de Timothy Green é sensacional. Sou muito apaixonada, sabe o queridinho? Esse é o meu haha . Já os outros não conhecia, vou procurar :)

    A Estranha Vida de Timothy Green

    ResponderExcluir
  13. Netflix acabando com a nossa vida social ahuahuihauihauhaihauh
    <3 amo Two Weeks Notice

    ResponderExcluir
  14. Menina do céu, esse post veio na hora certa! O último filme que eu assisti foi Dr. Estranho na estreia nos cinemas haha. Vivo numa rotina tão desorganizada que nunca arranjo tempo para assistir um bom filme! Então vou aproveitar, e muito, as suas dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. adoro passar o fds vendo varios filmes no netflix, adorei essas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir