O estilo das brasileiras #2

25 de jan. de 2017

Ano passado eu comecei essa série de post e percebi que tem it girls brasileiras que mal conhecemos. Quando eu era leitora assídua da capricho ( sim, já tive essa fase!), meu quadro favorito era o It Girl, só pra me inspirar em estilo de outras meninas e conhecer blogs super legais. Hoje o instagram está aí como uma ferramenta sensacional para esse tipo de busca.

Para o segundo post dessa série, decidi pesquisar um pouco e encontrei várias meninas super estilosas e que eu só ouvia falar ou realmente ainda não conhecia. Algumas tem o instagram com milhares de seguidores, outras nós temos que gritar para o mundo e mostrar o que elas tem criado. Enfim, dá uma olhada nas quatro meninas que escolhi hoje e aproveita pra conhecer a conta de cada uma, viu? 

Gabriela Sales

Conheci o @ricademarre naquelas sugestões do instagram e comecei a me questionar porque ela ainda não tinha aparecido ali. A sua conta soma mais de 1 milhão de seguidores e é recheado de fotos e looks lindos. Ela é dona do blog Rica de Marre, onde fala sobre moda de um jeito bem descontraído mostrando o que tem de novo para os seus leitores. 

O estilo da Gabriela é lindo e ao mesmo tempo super diversificado, já consegui entender que ela é daquelas que todos os estilos combinam e muito, as fotos entregam isso, tem inspiração para todos os gostos! 

Giordana Serrano


Já tinha visto a @gioserrano marcada em várias fotos, mas ainda não tinha parado pra visitar a sua conta. Até que ontem decidi conferir e achei uma surra de looks lindos e variados!  E que serve de inspiração para quem precisa de uma ideia para montar um look diferente. 

Ela também está no time de pessoas que combinam com todos os estilos e as suas fotos mostram isso muito bem, tem vestido, tênis, salto, para todos os gostos. Além disso, ela tem um canal no Youtube com vários vlogs <3

Isabella Scherer


@isascherer foi uma das meninas que comecei a acompanhar devido ao blog It Girl da Capricho, ela participou de uma web série e na hora eu percebi o quão ela se vestia bem. Depois passei a acompanhar o blog que ela tinha, era recheado de fotos lindas das suas viagens e looks maravilhosos.

Ela é estudante de moda e preciso dizer que o instagram dela é um dos meus preferidos. É recheado de looks maravilhosos e inspirações estilosas, além de ser uma surra de fotos maravilhosas! A Isabella tem um canal no Youtube que também vale muito a pena conferir <3

Frida Becker


Arrisco em dizer que das minhas descobertas, a @fridabecker tenha sido a minha preferida. Nunca vi um instagram tão amorzinho, sejam em fotos de look ou de paisagem! É aquela conta que merece ser conhecido pelo mundo inteiro.

Ela tem um estilo super fofo que dá vontade de copiar tudo. Claramente conseguimos perceber que ela ama uma calça mais curta e saltos quadrados. Mas, também tem vários looks com saias e vestidos maravilhosos! Ela mora em Nova York, então, já imaginam que as fotos são maravilhosas, né? <3

E aí, gostaram das indicações de hoje? Tem alguma aqui que vocês já conheciam? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

25 comentários:

  1. Amei o estilo da Gabriela (minha xará linda) e da Gio, já tinha visto fotos delas, mas das outras não, o que não significa que eu não tenha gostado, pelo contrário, amei os looks que ela compuseram. Já até corri no insta de cada uma pra conferir mais, se eu gostar ainda irei seguir, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as contas más da Gabriela tem tudo à ver com estilo que gosto! Amei seu post muito bem explicado, arrasou!

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI as indicações! Não conhecia nenhuma delas e já estou seguindo todas!
    É realmente ótimo conhecer gente nova e estilosa assim...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindas. Essa coisa de acompanhar looks não é muito a minha praia, mas ver essas meninas tão lindas, acho que elas são boas inspirações para quem as segue. Achei essa última a mais legal, ela é toda estilosa!

    Lady Salieri
    Visão Periférica

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas, são lindas e estilosas, em especial a Isabella, achei ela um Amorzinho, suas roupas são lindas ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspiração a que mais gostei foi da Frida Becker, todas são muito estilosa mais a que mais chega perto do que eu uso é a Frida. Amei seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu só conhecia a Rica de Marre. Amei o estilo da Frida, muito amor, mas não sei se usaria. Acho que o qual mais combina comigo, e que eu usaria, é o estilo da Isabella. Amei o post ❤

    ResponderExcluir
  8. Amei o estilo da Frida, já quero seguir em todas as redes sociais pra me inspirar nela hahah
    Adorei demais o post <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. A Gabriela é simplesmente o amor da minha vida. Amo os looks dela, são inspirações demais !

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, e alguns looks ate gostaria de usar, outros não teria acho rsrs.
    Parabéns pelo Blog. Beijos

    http://www.encontreinasentrelinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Como existe garota estilosa por aí, as vezes fico chocada com tanta criatividade na hora de montar um look! E muitas dessas inspirações eu não conhecia, amei muito a Gabriela Sales!
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas, inspirações para nós mulheres *-*

    BEIJOS,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a seleção de looks, cada um mais lindo que o outro pra se inspirar.

    Não conhecia o blog, já estou te seguindo. Beeeeeijo! ^^

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia nenhuma delas e adorei o estilo e personalidade de todas. Já anotei minhas preferidas para seguir no insta <33


    www.labiosconfusos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas, mas de identifiquei mais com o estilo da Gabriela!!! <3

    ResponderExcluir
  16. omg! eu não conhecia nenhuma delas, acredita? Mas to super apaixonada pelo estilo da Giordana, aliás, que nome diferente haha Amei <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Dessas eu só conhecia a Isa Scherer, parei de acompanhar ela faz alguns anos, mas todas essas garotas selecionadas se vestem muuuuito bem! Além do bom gosto, elas são lindas <3

    ResponderExcluir
  18. Das citadas eu só conheço a Isabella. Acho legal conhecer brasileiras estilosas pra se inspirar.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  19. Rica demarré eu já conhecia, já as demais, eu nunca havia ouvido falar, mas adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhuma ainda mas gostei da Frida e da Isabela, muitos lindos os looks!☺
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  21. As brasileiras estão arrasando né? Estão cada vez mais estilosas.

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Que bacana esse post cheio de estilo! Confesso que o It Girls não era do meu tempo, eu ja tava meio fora fa faixa etária quando bombou, mas eu amava olhar e me inspirar!
    Adorei o estilo das meninas, a Giordana é que mais gostei!

    Muito legal mesmo, realmente inspirador pra aqueles dias que não sabemos o que vestir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Amei esse post, muito bom conhecermos novas blogueiras estilosas como essas. Todas são lindas, mas a Frida conquistou meu coração. Qto look maravilhoso, ela é linda, as fotos são perfeitas, já virei fã. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post e conhecer um pouco mais sobre essas blogueiras tão estilosas. A minha preferida é a Gabriela.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, não conhecia nenhuma das meninas e todas tem um estilo e tanto, muito bom sempre conhecer pessoas novas para nos inspirar. Beijos flor :*

    wwwblogdoce18.vom

    ResponderExcluir