Favoritos: Golden Globe Awards 2017

10 de jan. de 2017

Se tem uma época do ano em que eu gostaria de ser uma atriz de Hollywood é essa. Janeiro é a época mais badalada, premiações em quase todos os fins de semanas, festas, lançamentos e tantas coisas lindas! Nesse último domingo aconteceu o Golden Globe ( ou Globo de Ouro), uma das principais premiações do ano. Vários filmes e séries concorreram ao prêmio e, preciso mencionar, amei ver Claire Foy e The Crown ganhando as categorias em que concorreram! 

Agora, vamos falar dos looks, ano passado eu fiz o post em parceria com a Tainá, nós duas escolhemos 12 looks favoritos e falamos um pouco de cada um. Esse ano eu fiz a mesma linha de pensamento, mas só com os meus favoritos.

 Sofia Vergara, a pessoa que a gente queria ser mas não é, apareceu linda no tapete vermelho com um dourado Zuhair Murad. Muito brilho, muito glamour mesmo! E a Felicity Jones, tão fofinha! Amei a barra do vestido, o laço na cintura, a cor. Ai, tudo! Como eu sempre digo, o vestido que eu queria chamar de meu.
 A Lily Collins é uma das minhas atrizes favoritas no momento. Acompanhei um pouco dos bastidores que ela postou no instagram e estava louca pra ver o que ela tinha escolhido, sem dúvidas, a minha preferida da noite, igual uma princesa!  E a Blake Lively, que não precisamos nem mencionar, só não gostei muito dos bolsos no vestido. Mas, ela continua linda, linda!
Emma Stone sempre está entre as minhas favoritas, dos filmes aos looks. Achei muito amor esse vestido com estampa de estrelas, o que me lembra a música City Of Stars do seu novo filme, o La La Land. Inclusive, o filme ganhou o prêmio das sete categorias que concorreu, tô super ansiosa pra assistir! E a Drew Barrymore, gente, sempre amo os filmes dela! Além de ter escolhido um vestido lindo, ela saiu super meiga em todas as fotos que apareceu!
E começando a sessão de looks da after party, primeiro o vestido dourado e super delicado da Halston Sage, tão simples e ao mesmo tempo tão chique, eu amei! E a Vanessa Hudgens que nunca falha, né? Ela só saí de casa pra arrasar mesmo e dessa vez não foi diferente, a estampa do vestido é linda! Ela arrasou <3
Ano passado eu coloquei a Victoria Justice entre as minhas favoritas, mas, preciso dizer que o vestido desse ano está mil vezes mais bonito que o do ano passado. O preto com as fendas, as correntes em prata, ficou linda! E a Kaley Cuoco, que entrou na lista de favoritos de todo mundo, eu não teria coragem de usar um decote desse, mas ela ficou linda, né? Amei o vestido prata com muito brilho!
E terminamos com o all black também! A Lucy Hale que sempre aparece aqui entre as minhas favoritas, amei o detalhe do busto e a opção por uma manga só, super estilosa e elegante! E a linda da Sophia Bush, que optou por um vestido com só algumas transparências e mesmo assim lindíssimo! As duas arrasaram, né? Não tem como negar!

Ufa! Quantas lindezas! Minhas " férias" acabaram e se preparem que teremos muitas novidades por aqui! Não deixem de me contar quais foram os favoritos de vocês <3

Um super beijo e fiquem com Deus <3


5 comentários:

  1. Lolla
    Você separou os looks que mais gostei mesmo! Adorei
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  2. Lilly, Blake, Emma e Lucy maravilhosas nesses vestidos. Gente, como a Drew está velha, tô chocada. Mas continua diva, como sempre!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Quantos looks lindos! Você não selecionou, mais amei o look da Nina Dobrev! Ela estava radiante. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tô tão perdida, não sei mais de nenhuma premiação, o máximo que eu assisti esse ano foi o Caldeirão de Ouro no Caldeirão do Huck kkkkkkkk AMAY esse vestido da Vanessa Hudgens, eu super usaria, até pra ir na padaria kkkkk
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir