Dá o Play: Fuller House

12 de jan. de 2017

Vou confessar pra vocês algo muito sério: Só agora que estou conseguindo me recuperar da loucura do mês de Dezembro. Nesses poucos dias de descanso, resolvi colocar minhas séries em dia - aplausos para quem consegue assistir tudo e mais um pouco sem atrasar -, descansar minha cabeça, planejar algumas coisas para esse mês. Enfim, blá blá blá. 

Como é mês de férias, pretendo caprichar nas indicações aqui para tirar todo mundo do tédio. Já falei sobre várias séries: The Good Place, Victoria, Chicago Med e  para dar sequência a essa lista, hoje vamos falar de Fuller House.

Eu fico imaginando, escrever uma série de sucesso deve ser maravilhoso, se isso render um spin-off incrível e com os personagens antigos se torna magnífico. Podemos ver isso em Fuller House, a sequência de Full House ( ou três é demais). 

Até participei de um post lá no blog da linda da Leslie indicando essa série. Full House é antiga, fez parte da infância de boa parte da minha família e se tornou uma das minhas favoritas, mesmo sendo encerrada no ano em que nasci. Humor leve, bons assuntos abordados, personagens marcantes ( Jesse e  Becky  <3). Aí, anos e anos depois, a Netflix procurando mais uma forma de chegar arrasando com nossos corações, anuncia uma sequência em que a história se repetiria com um ponto de vista diferente.
Agora é a filha no papel do pai. DJ acabou de perder o marido e tem a missão de criar os três filhos sozinha. Em uma reunião de família, Kimmy e Stephanie decidem abrir mão do que planejaram para dar todo o suporte que DJ precisa na criação de Max, Jackson e Tommy. 

Para quem era fã de Full House também - como eu -  quase morre de amores com todas as referências da série antiga. Fotos, vídeos, bordões. Tem de tudo e para o gosto de todo mundo. Sem contar que o antigo elenco também faz várias participações em diversos episódios ( quando está todo o elenco reunido meu coração fica até maior de tanto amor!).
E se os personagens antigos conquistaram os nossos corações, os novos vieram com a mesma missão. Na foto, temos o Max ( o fofinho de blusa xadrez), o filho do meio da DJ e responsável por boa parte das gargalhadas que dou. Tem o Jackson, o filho mais velho que é uma gracinha, super divertido ver a vida de um pré-adolescente lidando com as mudanças e as paqueras de um ponto de vista masculino. E tem a Ramona, filha da Kimmy, apaixonada por dança e que acaba se tornando uma irmã para os meninos. Ah, além deles, tem o Fernando, marido da Kimmy, um argentino que acabou entrando para a lista de personagens favoritos.

Resumindo: Um elenco de se apaixonar! Para a nossa felicidade, temos duas temporadas disponíveis no Netflix e a terceira já foi confirmada!!!!!! Obrigada, Deus <3 Já estou contando os dias!

E aí, alguém aqui já assistiu a série? Tem curiosidade de ver? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

23 comentários:

  1. Eu cheguei a ver alguns episódios do Full House, nem sabia que esta existia! Tenho de espreitar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Ah vou procurar pra assistir. Parece ser muito boa mesmo pelo que você descreveu. Partiu netflix hahahah

    ResponderExcluir
  3. Meeeu eu amo a série antiga, sempre que chegava da escola corria pra Tv para poder ver e quando anunciaram que estavam fazendo a sequência meu coração foi na boca hahaha. Gostei do post sem spoilers e com gostinho de quero mais. Não vejo a hora de entrar a terceira temporada!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Gente como eu não conhecia essa serie antes? Já preciso me atualizar e colocar na lista. Eu tbm tenho que assistir algumas novas e colocar outras em dia, as férias estão acabando.
    Quantas temporadas tem?
    Eu achei os personagens tão fofos e com sua opinião me deixou ainda mais curiosa. Amei e já quero começar a acompanha-la

    Beijinhos e muito sucessso

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi essa série, mas já ouvi falar e fiquei com vontade de assistir, porém tô cheia de séries pra atualizar, vou colocar ela na lista, com certeza vou gostar.

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia de post! Adoro Full House, mas ainda não consegui assistir a Fuller House. Depois de ler seu post fiquei com mais vontade ainda!! Subi ela de posição na lista de séries para assistir em 2017 kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu também adorava Full House, acompanhei muito a serie no SBT (saudades). Não sabia que tinha a "continuação" da série e depois de ler seu post fiquei mega feliz e vou assistir com certeza. Deve ser muito legal ver as referencias <3 PS: Esse Max é fofissimo <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti, mas tenho uma amiga que adora e vive falando muito bem dela, parece interessante, gosto bastante de séries de humor (dois homens e meio, the big bang e how I met your mother). Quem sabe agora nas férias dou uma chance a ela.

    ResponderExcluir
  9. Como assim eu ainda não vi essa série? Preciso meu atualizar mais (rsrs). Também estou precisando colocar minhas séries em dia, mas esses dias estão tão corrido por causa do blog que eu nem sei que dia é hoje (rsrs). Bom adorei o seu post e também o seu blog ele é muito lindo!! Muito sucesso


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Full House = Almoço e SBT, chegava do colégio e almoçava assistindo (reprise) e amava tanto, quando soube da nova temporada pirei, mas as outras séries atropelaram e eu dei uma parada, mas vou voltar com tudo agora, nem que seja um episódio por dia para me tirar gargalhadas e aliviar o estresse do dia a dia!

    Netflix é Deusa amiga!

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti essa série, mas pelo oque pude ver nessa resenha tenho que colocar na minha lista de novas séries urgente *-* Gostei muito do seu post! Parabéns <3

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente ando por fora de séries e eu não conhecia essa, só ouvi falar, mas nunca procurei saber maiores informações a respeito dela. Pelas fotos que vc postou a fotografia da série é bem tipica das séries americanas.
    Gostei muito do seu blog
    Sucesso

    ResponderExcluir
  13. To boba todo mundo falando que conhece e eu nunca tinha ouvido falar desta série, mas já me interessei bastante adorei o estilo dela já que está disponível na netflix vou dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  14. Já vi alguns de Full House, e já ouvi falar dessa, parece ser bem bacana e tô tentando fechar alguma série para poder começar essa (tá difícil manter as series em dias aqui, viu? hahaha)

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  15. Não ACREDITOO! Nao to sabendo lidar!!! Eu sempre fui apaixonada pela primeira versão, marcou muito minha infância. E agora saber dessa " continuação" e com toda essa riqueza de detalhes.. Tô no chão, amiga. Obrigada, Deus! Obrigada tuu! Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa série, agora já estou louca pra assistir! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  17. NUNCA ASSISTIMOS NENHUMA SÉRIE.COMEÇAMOS A ASSISTIR UMA VEZ PLL E NÃO TERMINAMOS NEM O PRIMEIRO EPISÓDIO HAHA.GOSTAMOS BASTANTE DESSA QUE VOCÊ CONTOU.COM CERTEZA IREMOS DAR MAIS UM CHANCE PARA SÉRIES HA HA

    ResponderExcluir
  18. Que legal essa série. Eu não cheguei a assistir a versão antiga, mas vou assistir essa com certeza. Adoro séries que contam o dia-a-dia familiar. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Bacana, mas não é o meu tipo de série. Eu prefiro o Dramas épicos e as de terror. Mas seu texto ficou ótimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não assisti, mas só ouço maravilhas. Elogiam muito!! Quero ver!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Deve ser divertida, eu acompanhei a série original quando as atrizes eram crianças
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei pra avisar que você é a minha entrevistada de hoje no Lulu Entrevista

      Excluir
  22. Eu assisti alguns episódios da série antiga e realmente era um tipo de diversão bem família, né? Imagino que os novos episódios devem seguir essa mesma linha, mas ainda não assisti!

    ResponderExcluir