Se inspire no estilo de Hilary Duff

5 de jul. de 2015

Faz muito tempo que algumas meninas estão me pedindo posts sobre as pessoas que me inspiram na hora de montar um look.
São muitas, muitas, pessoas que me inspiram! Mas essa semana eu resolvi começar com a Hilary Duff, ela lançou seu novo CD faz alguns dias e eu acabei me lembrando de todas as vezes que a Hilary me inspirou. Eu acompanho ela desde que eu tinha 10 anos, lá na época de Lizzie Mcguire <3 Quem aqui é dessa época? Bons tempos da Disney! hahaha e como ela era loirinha, fofa, e bem adolescente tudo o que ela vestia eu achava que iria dar certo em mim. Hoje em dia eu sei bem que a história é outra, mas a Hilary tem algumas manias no estilo dela que eu acho incrível e vim aqui compartilhar com vocês.
 Hoje em dia isso não é mais um Tabu, mas lá em 2010 uma famosa, rica e cheia de sucesso não podia repetir roupa, era quase pedir pra ser sacrificada hahaha brincadeira, não é pra tanto. Mas a Hilary nunca escondeu quais são seus acessórios favoritos, repete mesmo, até porquê ela parece não ligar para o que os outros dizem go on Girl! Por exemplo, o Scarpin branco que ela aparece nesses dois looks lindos e em duas ocasiões diferentes. A mesma coisa com a maxi bolsa preta, duas ocasiões totalmente diferente, dois looks totalmente diferente e a bolsa esta lá.
A Hilary também ama uma calça destroyed, vocês podem ver com os looks separados ali em cima! Cinco looks diferentes, cinco ocasiões diferentes e cinco calças diferentes! haha a primeira e a terceira calça parece bastante, mas só parece mesmo, se vocês repararem bem no recorte da calça são dois modelos completamente diferente. O que faz a gente a soltar a imaginação na hora de pegar aquela calça mais velha no guarda-roupa e dar um up nela transformando em uma peça nova para usar em vários lugares.
E não podemos negar que ela arrasa sempre! Lembrando que a senhorita Hilary Duff tem 27 anos, já é mãe, tem uma carreira linda pela frente e nada mais justo do que se sentir confortavel, dos cinco looks escolhidos acima o meu preferido é o da jardineira. Eu tô louca com uma jardineira nova, dessas de calça comprida mesmo. E esse look com botinha ficou um amor! Outro look que gostei foi o da saia rosa, eu tenho uma saia no mesmo tom e tinha uma super dificuldade na hora de usar e achei lindo a combinação com o blazer e o cachecol, uma verdadeira barbie <3
Sem contar que a Hilary é uma super inspiração capilar hahahahaha ela era adepta a franja na época de Lizie Mcguire, manteve o loiro mas depois tingiu as madeixas para dar a vida a Greta, mas em vários momentos ainda continuou adepta a franjinha ( descobriram de onde vem minha inspiração, né? haha) e recentemente ela pintou os fios de Azul, uma coisa meio sereia, gravou o clipe de Sparks e depois que foi descolorindo resolveu deixa em um tom meio cinza! O que eu adorei, pra ser bem sincera hahaha
Esse foi meu post sobre uma das minhas inspirações de estilo, é só o primeiro de uma série de pessoas hahaha
E aí, vocês gostaram? Aprovam o estilo da Hilary? Não deixem de me contar.
Um super beijo e fiquem com Deus!

24 comentários:

  1. Olá...
    Gostei muito do post, ela é estilosa, mesmo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus faz tanto tempo que não tenho noticias sobre a Hilary! Eu adoro o estilo dela, ela é tão despojada!

    Ah, fico feliz que tenha gostado do meu snap hahaha <3
    Beijinho.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah ela é linda demais e arrasa nos looks!
    Amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Adorei os looks o estilo dela!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem, e realmente ela é encantadora, sempre arrasa nos look, com novidades que sempre me surpreende.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lolla, a Hilary é bem estilosa. Adorei as inspirações do look, e quem é que não repete roupa, não é? rs
    Beijos lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Amo os looks da Hilary parabéns pela postagem ja estou seguindo aqui pra te acompanhar melhor se quiser retribuir na minha pagina ficarei feliz..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o post amo looks assim : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hilary sendo gente como a gente, repetindo roupa sim, saindo sem maquiagem sim e sendo linda sim. Nem dá pra acreditar que ela tem 27 anos né? Continua com a mesma carinha. Loucura isso! Só achei ela meio estranha quando estava de cabelo azul, mas o que molda a beleza dela é o rosto, então ficou bonita, porém não acho que combinou, mas quem sou eu pra falar o que combina ou não com ela é? Ela é linda! Hahaha! Adorei esse post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Hilary é MARAVILHOOOOOOOOSA!! Os looks dela, o cabelo, tudoo maravilhooso

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  11. Ai Lolla, é uma diva né???! Se veste super bem, fica linda com tudo e com qualquer cabelo!

    Um grande beijo! O papo é dela!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, sem falar no corpão, ficou ainda mais bonita depois que foi mãe.

    ResponderExcluir
  13. Não tem muito haver comigo esse estilo dela sabe?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa!!! Adoro o estilo dela.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro o estilo dela. Depois de mais velha, ficou ainda mais bonita e estilosa.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  16. HILARY, PQ TÃO MARAVILHOSA????
    Amo o estilo dela, o corpo dela, o cabelo dela, a voz dela, as músicas dela, os filmes dela, tudo! Hahahahaha
    Espero que ela volte com tudo ao sucesso, pq ela super merece!
    Adorei o post!!!

    Com amor,
    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Linda e estilosa! Adoreiii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Hilary! Filmes, músicas escutava muito na minha adolescência! <3 Sempre liinda, adoro o estilo dela!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  19. a se eu pudesse é meu dinheiro desse.
    amei o post lindona.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Morta feat enterrada com esse post porque AMO a hilary! <3 Incrível, ficou demais e vc só separou foto amor <3<3<3
    Adorei ver um pouquinho do estilo dela, nunca tinha reparado em certos detalhes!
    E concordo com o final, ela é mega inspiração capilar né?! kkk

    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  21. Roupas mais lindaaas né?! Com certeza o estilo dela pode inspirar muita gente! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  22. Que roupas lindas, adorei o estilo dela!

    Me desculpe pela ausência em seu bloguito, eu estava sem tempo para postar e por isso demorei para retribuir o comentário. Bom, eu estou de volta e esperando seu recadinho no meu blog: Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  23. Eu amoo a Hilary, principalmente porque ela já namorou um dos Good Charlotte hehe ♥
    Eu estou amando essa nova fase dela, de cabelo colorido e tudo mais! E também sou do tempo de Lizzie Mcguire, adorava o filme *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Amei o post! A Hilary Duff é demais, e fez parte da nossa infância! Mesmo depois de todo esse tempo, ela continua super estilosa e maravilhosa!
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir