[ LOOK ] Chá de Amor

12 de jul. de 2015

Olá pessoas lindas!
Eu sumi essa semana inteirinha mas foi por uma boa causa que logo vocês vão descobrir! Mas,não vamos entrar em muitos detalhes agora, né? Hoje é dia de Look do dia aqui <3
Ontem aconteceu o chá de panela de um casal de amigos que eu amo muito! Saí do serviço correndo para poder prestigiar os dois nesse momento tão lindo! Já contei aqui, sou apaixonada por casamentos, sempre me emociono. Acho lindo celebrar o amor entre duas pessoas que escolheram passar o resto da vida juntos! Vou deixar o texto sentimental para o dia do casamento deles! hahaha vamos ao look que usei ontem!
Essa linda semana a minha chegou aqui em casa com quatro blusas lindas que ela comprou pra mim, uma delas é essa blusa de tricot marsala com branco. Eu amei, o chá de panela era no fim da tarde, o que já me pouparia na hora de sair carregando mil blusas por aí, o frio aqui em BH castigou nos últimos dias! Coloquei uma calça jeans bem básica e uma bota que também é no tom marsala da Via Marte! Tenho certeza que ainda vão ver ela muito por aqui, não tenho essa frescura de repetir sapato, porque eu paguei pra usar bastante mesmo hahaha
 Foto que postei no meu instagram (@lollacamelo, aproveita o embalo e já corre no meu snapchat que é o mesmo usuario) peguei a mania de tirar foto com a mão na perna hahah cada hora eu invento alguma pose diferente, alguém aqui também é assim?
Para finalizar, fiz uma montagem de fotos de mémorias da noite! haha na sequencia, eu e a minha irmã ( nunca falta! haha), uma foto exclusiva da minha bota e sem flash porquê fiz o favor de sujar ela na terra --', euzinha fazendo gracinha e com cara de morta hahaha e a minha noivinha do ano é dona de uma polaroid linda, claro que não podia faltar a foto clichê com os meu casal de noivos do ano <3

e aí, meu look está aprovado? Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

31 comentários:

  1. eu adorei essa blusa, as cores são magnificas além da peça ser de tricot <33 (ultimamente estou amando tudo que é feito com essa técnica hahha)
    abraços :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que look lindo, super usaria <3

    Beijos
    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lolla, um chame seu look! Linda sua blusa de tricot, amei as cores e a sua bota da Via Marte super charmosa!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o tricot! Tenho um parecido e é o meu xodó ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  5. O chá deve ter sido ótimo, adorei o seu look, estava linda e também adoro casamento, sempre me emociono, como não né? hahaha
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Queria muito uma blusa assim só que preto/pink, mas quem disse que eu acho, adorei o look.

    Beijos :*
    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. super gostoso passar momentos legais assim com amigos queridos! amei o look que vc usou, o padrao geometrico do seu tricot é lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais o look, Lolla! Você é linda demais, viu?
    Gostei muito da sua bota e da blusa. Esse tom é lindo demais, né? Marsala.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo casamentos e acho esses "chás" super divertidos :)
    Adorei sue look, tá linda!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que blusa bonita! Gostei bastante.
    Usaria muito uma versão preta!
    Adorei o blog. Beijos
    Estou sorteando um livro, vem participar! ♥

    ResponderExcluir
  11. Tenho um tricot igualzinho, mas é branco e preto!
    Essa cor é linda *----*
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Lolla, ficou bem bonito o look. Adorei o tricô =)
    Beijos lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Também adoro casamentos *-* é um momento tão lindo né? Linda essa blusa de tricot, adorei! Eu tenho uma bota da Via Marte e acho ela SUUUUPER confortável, pretendo comprar mais da marca. Enfim, o look ficou lindo! Todo no tom de inverno, adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que look lindo, Lolla!
    Quero esse sweater pra mim, já!!! Hahahahaha
    Ah, respondi uma tag que me marcaram, e te marquei também, viu? :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lolla lindona, arrasou e ve se não some ok?
    Bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeei o seu casaco, uma fofuraaaaa *---*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  17. Mulher, que look mara. Pirei no esmalte ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu já não consigo gostar de casamento, vou porque sou obrigada!! Mas, é tão bom as pessoas que a gente gostar, consegue ficar felizes!<33
    Achei muito lindo o seu look, essas blusas de tricot são sempre lindas! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Lolla, bom dia!! Amei as fotos, confesso que também amo casamentos, é tão simbólico né?!
    Ahh, adorei o look também, a blusa parece ser bem gostosinha de usar...

    ResponderExcluir
  20. Opa, fiquei curiosa aí o porquê do sumiço.
    Adorei esse tricô ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que tricot lindão, eu adorei! Ele parece ser tão confortável.
    Amei o look, linda como sempreeee <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O seu look ficou lindo,adorei o recorte da blusa de tricot ficou um charme! A sua bota deve ser muito confortável,adoro looks confortáveis,não gosto de nada que me incomode! Ficou muito linda! E eu também fico toda emocionada com casamentos..ahaha. E sim eu tenho mania de pose também,acho que todas temos.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bom? Deixe sua mensagem após o BIP pois no momento não posso falar, estou indo até a casa da Lolla roubar uma blusa que apareceu no ultimo look do dia dela.

    Hahaha! Amei muuuuuito Lolla! Tá uma lindona hein? *.* Essa blusa de tricot realmente arrasou!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  24. Guria que look mais perfeito! haha'
    Quero uma blusa assim, parece ser bem quentinha.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. adorei esse suéter hahah lindo ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gostei da postagem :)
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    * xoxo
    - http://helenaprimeira.blogspot.com
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  28. Esse sueter é lindo! Não só pela estampa como pelas cores! Muito fofo <3
    E menina, que sorriso lindo você tem! Desejo felicidades ao casal aí desde já :)

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  29. É sempre bom celebrar o amor né ?!
    Também sempre me emociono em casamentos.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir