Minions - Cidades de Papel - A Incrível Historia de Adaline.

19 de jul. de 2015

Olá pessoas lindas <3
Tenho uma super novidade para vocês hahaha oficialmente estou de férias por um tempo indeterminado hahaha o que isso vai me ajudar a ter bastante tempo para fotografar looks ( já tem um lindo que essa semana vou liberar #spoiler) assistir bastante coisa para compartilhar com vocês e, é claro, muito conteudo legal para essa nova fase no blog e na minha vida <3
Mas nesses primeiros dois dias de folga eu assisti alguns filmes que eu adorei, e tô aqui pra compartilhar com vocês essas dicas para o restinho de fim de semana ou nessa ultima semana de férias para algumas pessoas, olhem só:

Minions
aaaah gente, que filme mais fofo é esse? Segundo a minha mãe hahaha só eu mesma pra gostar de seres pequenos, amarelos, que falam uma língua estranha e ainda achar a maior graça hahaha sério, eu ficava rindo o tempo inteiro!! Mas, o filme é todo baseado na aventura dos Minions a encontrar um novo vilão para ser o chefe deles. Depois de já terem desistido, Kevin, Stuart e Bob resolvem sair pelo mundo a procura de um novo chefe, o que gera muita confusão e risada garantida. Não vou dizer que esperava mais do filme porquê adorei o roteiro, na verdade, eu adorei tudo hahaha.

Cidades de Papel
Ontem eu fui ao cinema com a Larissa do Algumas Primaveras, e resolvemos assistir Cidades de Papel. Admito que nunca li nenhum livro do John Green e ainda não vi " A Culpa é das Estrelas". Mas, Cidades de Papel é um filme bem legal, no inicio eu achei um pouco chato, mas depois começou a prender a minha atenção, tanto que nem vi o tempo passar hahaha eu até curti o final do filme, mas acho que poderia ter acontecido algumas coisas diferentes. Tanto que já estou querendo ler o livro pra ter a certeza que John Green fez isso comigo, já bastava Nicholas Sparks me prendendo em livros e filmes, agora tem mais um , assim não dá! haha mentira, dá sim <3 
O filme conta a história de Quentin e de sua vizinha meio louca Margo. Desde criança os dois viviam juntos e o Quentin desenvolve uma paixão platonica por ela. Até que em uma noite, já adultos, Margo invade o quarto dele convidando para uma noite de aventuras e na manhã seguinte ela desaparece! O que faz Quentin iniciar uma jornada para encontra-lá.

A Incrível Historia de Adaline.
Sabe quando você não dá muita coisa pela sinopse de um filme? Era assim que eu me sentia quando via a sinopse de " A Incrível História de Adaline". Eu não conseguia entender muito, mas como a Blake Lively é a protagonista, eu fui obrigada a dar uma chance, já que amo o trabalho dela! E não é que gostei? É muito fofo! O filme conta a história de Adaline, uma jovem que depois de um acidente ganhou uma certa imortalidade, todos envelheciam e ela continuava intacta com a aparência dos seus 29 anos. Lá em 1900 e cafungas as pessoas começaram a desconfiar demais disso, o que obrigou Adaline a começar a se mudar constantemente e trocar a sua identidade. Até que ela conhece Ellis e os dois iniciam um romance muito lindo, impossível não shippar os dois hahaha o que faz a gente se perguntar se Adaline abriria mão do seu segredo para viver esse amor. E para vocês saberem o final, só assistindo o filme hahaha

e aí, já viram algum desses filmes? Gostaram das dicas? Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

5 comentários:

  1. Eu quero assisti Cidades de Papel parece ser muito bom.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir os trêsss.. e logo ahahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir minios.
    bjkas gata
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também assisti o filme da Blake só por ela mesmo hahahahah ♥ mas eu gostei, achei bom pra passar o tempo.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. De todos o que mais tenho vontade de assistir é Minions, cidades de papel e a incrível história de adaline não me atrai muito haha Adorei o post, beijos! :)

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir