4 Batons para usar nesse inverno

2 de jul. de 2015

Quem aqui também ama batom? \õ, Eu não vou dizer que sou viciada em comprar batons, mas é muito díficil me controlar quando vejo uma cor que eu gosto muito e ainda não tenho na minha pequena coleção hahaha outra coisa que tenho feito ultimamente ( e muito!) é misturar a cor dos meus batons para conseguir novas cores e assim economizar. Juntando todo esse momento, eu resolvi juntar pra vocês quatro cores de batom para inspirar vocês a usar nesse inverno, olhem só.


1- Nyx - 557
Eu não costumo usar batom com cores voltadas para o marrom mais claro ou nude, é muito, muito raro! Mas aí minha irmã aparece aqui em casa com esse batom da Nyx e um dia, como quem não quer nada, resolvi testar e acabei amando. Além disso, eu nunca havia testado nenhum batom da Nyx e adorei a qualidade <3

2-  MAC - Up The Amp
Eu já usei bastante esse batom, amo a cor dele. Um roxo com um tom mais frio, apropriado pra sair durante os dias mais frios! E ele também fica com a cor por muito tempo na boca, não precisa ficar retocando por muito tempo <3

3- Mary Kay - Apple Berry / Avon - Vinho Absoluto
Esse é um dos exemplos de misturinhas que eu fiz, os dois tem praticamente a mesma cor, só que o Apple Berry é um pouco mais cintilante, ou seja, fica bem clarinho na boca e o Vinho Absoluto estava largado na minha caixinha, então resolvi misturar os dois e acabei amando a cor, dá pra usar a noite , durante o dia e em vários lugares!

4-  QDB- Rosa Orquidea/ O Boticário Intense - Cor 330
Mais uma misturinha hahaha eu estava louca com um batom rosa mate, mas um rosa mais fechado. O Rosa Orquidea da Quem Disse, Berenice? é bem rosa, matte, mas muito destacado. Já o 330 da O Boticário é um vermelho bem disfarçado e matte. Juntei a fome com a vontade de comer e deu uma cor super legal! E que eu uso bastante hahaha como podem ver na foto, o rosa orquidea está com um manchado de vermelho hahahaha fazer o que gente, a cor ficou do jeito que eu queria!

Bom, esses são os quatro batons que estou usando e abusando nesse inverno, e vocês, usariam algum desses? E qual é o batom que vocês tem usado bastante nesse inverno? Podem me contar!!

Beijos e fiquem com Deus <3



15 comentários:

  1. Gosto muito da qualidade dos batons da NYX <3
    Tenho 330 da Boticário e AMO, é lindo e todo mundo adora haha
    Amei sua seleção!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. ameii o vermelho , sou apaixonada por essa cor .
    Tenho três tipos de tons de vermelhos :)

    beijo
    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O bom do inverno é que podemos abusar das cores né?! hahah' Me apaixonei pelo roxinho!
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, todas lindas!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cara, que batom mais lindo essa da Nyx, ficou perfeito em vc!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!gostei de todos pricipalmente o terceiro!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essa cor da MAC, já quero!
    Amei as escolhas.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um batom da linha intense e acho ele a coisa mais linda do mundo hahaha, Adoro porque mesmo ele não sendo matte ele não é o tipo que se espalha muito, se usar ele e tirar o excesso fica parecendo a cor natural dos lábios. Não conheço os outros, mas gostei muito das cores que você escolheu e provavelmente compraria as mesmas.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameei a cor do batom da nyx, muito lindo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei esse da NYX! Ultimamente ando mais querendo usar esses batons mais voltado pro marrom e nude. Eu também não era fã de batom nude, ficava com aquela implicância de "ai, pra quê vou gastar dinheiro com um batom clarinho que vai deixar minha boca com cor de boca?" mas depois que usei a primeira vez, senti diferença e desde então não largo mais <3 Gostei das misturinhas! Bom é assim, quando a gente cria uma cor única. Ainda não consegui criar uma assim, um dia quem sabe eu tente :P hahahaha! Eu tenho esse 330 e ele é bem forte, você suavisou ele com o da QDB, gostei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Minha Linda!
    Amei todos, as cores são lindaaaas!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito maquiagem (vai entender, né? hahah) mas adorei as dicas, principalmente o segundo, é tão lindo <3 adorei o tom de roxo (adorei mais ainda por não precisar ficar retocando o tempo todo haha)! Todas cores são lindas! Beijos, http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Também sou a loca por batom tenho vários, e sempre querendo mais kkk
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir