Minhas Youtubers Preferidas

11 de jun. de 2015

Quando começamos o projeto #LariLollaTodoDia a primeira coisa que falei com a Lari era que eu queria fazer um post falando quais são os canais, ou melhor, quais são as youtubers que eu sempre acompanho.
Eu sou inscrita em um milhão de canais hahaha de verdade, mas tem cinco blogueiras que sempre que posta um video eu corro para assistir! Posso estar no serviço, no ônibus, na estrada, não importa hahahaha eu aposto que todas vocês acompanham também, mas cada uma tem algo que me encanta um pouco e eu vou contar isso para vocês, preparadas? Então, vamos lá!

Evelyn Regly
Sabe aqueles videos que rolam no youtube? Então, foi assim que conheci a Eve. Alguma das minhas amigas compartilhou o famoso quadro  Babados da Vida, em que a Eve falava que #EhTudoVaca hahaha não deu outra, eu vi o vídeo e mostrei pra familia inteira mas deixei pra lá. Daí na semana seguinte vendo um vlog da Bia Andrade eu acabei vendo a Evelyn no video e descobrindo o canal dela, o blog e aí já era, me inscrevi e hoje em dia não perco nenhum! Adoro a forma como ela fala, me acabo de rir! - Canal -

Bia Andrade
Quem me apresentou a Bia foi uma amiga, ela sempre falava do canal da Bia. Sempre! Aí, eu como uma pessoa super curiosa e super legal, acabei procurando o famoso canal do Boca Rosa e acabei me encantando por essa ruivinha. Na verdade, o que eu mais gosto no canal da Bia é dos vídeos dela com o namoro dela, gente, quem é que não queria um relacionamento tão fofo igual o deles? hahaha Eu quero e desejo que dure o resto da vida desses dois fofo! - Canal -

Camila Coelho
Momento de pagar mico: Eu não sabia que existia canal de vídeos legais no YT até começar a acompanhar a Camila Coelho. Eu me lembro que eu cliquei em um video da Karol Pinheiro pelo site da Capricho, daí naquelas sugestões no canto estava um vídeo da Camila. Vi um, dois, três, 10, 20 e quando eu me dei conta já não parava mais. Eu amo os tutorias que a Camila faz, sempre que monto um look e não sei qual make usar, eu corro no canal dela e procuro alguma make. E sem contar que amo aquela webserie " Vida de Blogueira", acho um amor <3 - Canal -

Jana Make Up
Eu não sei ao certo quando comecei a acompanhar a Jana, só sei que acho ela SUPER divertida, além do que ela é uma das poucas blogueiras que fica interagindo com os fãs na madrugada, sério, acessa o twitter de madrugada que você vai ver a Jana conversando com todo mundo lá hahaha ela é meio que " gente como a gente". Eu gosto de todo tipo de vídeo que ela faz, ela é ótima! - Canal -

Nosso Canal
Imagina aquele tanto de it girl reunida em um só lugar, nomes como Mari Sampaio, Boo Unzueta, Gabriela Lopes e por aí vai! Elas se juntaram e criaram o Nosso Canal, onde toda semana tem um conteudo super legal, com quadros super legais e dicas super legais. Eu amo o quadro Sem Filtro, onde tem bate papo com famosos que a gente ama! - Canal -

E aí, vocês acompanham um desses canais? Qual é o preferido de vocês? Não se esqueçam de me dizer <3
Um super beijo e fiquem com Deus <3

10 comentários:

  1. Eu amoooo todasss *-* tambem assisto muito os videos da Lindsay Woods , taciele alcolea , 5inco minutos entre muitos kkkkkk Amo esse tipo de post , passo muito tempo assistindo videos no Youtube ♥ te indico o canal do Frederico Elboni eu sou APAIXONADA pelo trabalho dele (e ele haha )
    Beijos
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse 'nosso canal', parece ser bem legal
    as outras acima eu acompanha e gosto bastante :)
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas acompanho são as minhas preferidas tbm..principlamente a Evelyn Regly #é tudo vaca kk
    bjs passa la no blog bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo a Taci, Niina, Bru Vieira e Karol Pinheiro que não estão aí. Dessas também curto muito a Eve e a Bia! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. desses canais que você listou, eu ainda não conhecia os dois últimos, mas já estou indo conferir. a Evelyn eu acompanho há anos, desde quando colaborávamos juntas em um blog, por isso fico feliz em ver que ela cresceu tanto e continua sendo uma fofa!

    ResponderExcluir
  6. AMO da Camila Coelho, da lista é meu preferido *-*
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  7. acredita que nunca vi nenhum video dessas mocinhas? hduahdsuah tipo, sei quem são, mas nunca tive vontade de ver nada hahaha
    e gata, o post que você queria ver, tá lá no blog já kkkk
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Ah elas são ótimas! Adoro acompanhá-las..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Evelyn lacra o mundo, ela é espontânea e sem mimimi <3
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir