Minhas escolhas da coleção Maria Filó para C&A.

20 de mai. de 2015

Antes de iniciar esse post gostaria de dizer que: Era para ser um vídeo, mas meu computador não cooperou com tal ação. Então, vou fazer cheio de fotos mesmo.
Quem me acompanha lá na fan page,viu que eu fiz a festa na C&A na última segunda-feira. Como vocês sabem, eu estava em um jejum de compras. Não podia comprar nada mesmo. Aí esse jejum acabou e eu resolvi ir comprar tudo que eu estava precisando (e um pouco mais). O frio veio com tudo e eu não tinha muitas peças de frio para usar nesse inverno. Para a minha sorte, a C&A estava expondo as peças da coleção da Maria Filó. Aí, é claro que essa que vos fala deu um super pulo lá para conferir tudo- E comprar também haha.
Eu comprei muitas coisas além das peças dessa coleção, se vocês quiserem ver eu fotografo e trago aqui depois, ok? Agora, vamos as peças.
Essa saia ela é amor puro. Eu vi ela na vitrine e não dei nada por ela, sabe? Pensei assim " ah, já tenho uma saia preta". Mas, eu vi uma outra blusa que iria ficar perfeita com ela e resolvi experimentar, a blusa ficou na loja, mas a saia veio junto. E por ela ser de veludo, achei o preço muito justo. De verdade.
E essa blusa, gente!!!! Me diz, quando que ia ser possível pagar R$ 100,00 em uma blusa tão liiiiinda como essa? Foi paixão a primeira vista! Essa renda nos ombros, as mangas bufantes, nossa! Eu nem tenho palavras! Caso de amor verdadeiro, mesmo! Se não me engano, tem ela preta também, pelo que eu vi no catalogo da coleção.
E essa blusa de coração? Muito amor por ela- literalmente. Tudo que tem coração eu amo, sendo bem sincera! E com essa blusa não foi diferente. Ela tem uma saia também na mesma estampa, mas a blusa que conquistou e veio comigo.
Antes que vocês se assustem. Não, eu não comprei os dois vestidos hahaha um é meu e o outro da minha irmã. Aconteceu o seguinte, na hora de experimentar as roupas, eu experimentei o vestido marsala. Aí minha irmã viu e se encantou com ele. Eu estava com as duas peças no provador, então, aproveitei e experimentei o creme - Ou off white, mas eu ainda acho que é um creme. Gostei muito dele. Lá no caixa, começamos a decidir qual iriamos levar, já que eu e ela vestimos o mesmo número, o que nos restava era dividir a peça. Só que depois de muito discutir, a Carla comprou os dois e eu acabei ficando com o creme, já que comprei uma bota vinho que ficaria linda com ele e a Carla tem uma bota marrom que ficaria linda com o vestido no tom marsala. As duas saíram felizes e já decidimos que vamos trocar os vestidos algum dia.
Eu já mostrei pra vocês as minhas peças, foram só quatro. Mas a minha irmã também comprou 4, então eu fiz a montagem com as três blusas que ela comprou.
Duas também no tom marsala que é a cor predominante da coleção ( o que eu amei!) e essa regatinha azul com florzinhas, que é um amor. Tem uma saia, um outro modelo de blusa e me parece que um vestido também. Ai! Da vontade de comprar tudo!
E tenho que confessar que, estou de olho na primeira blusa. Já disse que uma hora ou outra vou pegar emprestada pra combinar com a minha saia de veludo porque sou dessas mesmo!
Mas, antes de ir embora, tenho que dizer que os acessórios estão lindos, os sapatos e as bolsas também! Principalmente o Oxford Dourado que só ficou pra trás porquê eu sabia que ia usar muito pouco, dei prioridade para as peças que eu sei que vou usar até enjoar. E tem várias peças lindas também, caso você ainda não tenha ido conferir, vai lá, confere, e compre também porque está valendo muito a pena!
Eu sempre fui apaixonada pela Maria Filó e só ficava namorando a vitrine, agora ter uma peça da coleção é maravilhoso, não vejo a hora de usar!
Então é isso, não deixem de me falar quais peças vocês compraram e qual querem comprar! Espero que tenham gostado.
Um super beijo e fiquem com Deus <3

22 comentários:

  1. Quanta coisa linda e barata essa coleção está maravilhosa eu amei o vestido vermelho .
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de amores pela saia, e pelos vestidos também <3
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa que lindas e baratas né :)
    amei

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei as escolhas *O* peças lindas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lola lindona, eu amei tudo, mas a saia ta divando.
    Amei Amei.bjkas e ótimo restinho de semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas escolhas! Que coisa boa ter uma irmã que veste o mesmo número...dá pra trocar bastante :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii suas escolhas, principalmente os vestidos! Amo rs bjin

    www.carladominic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É tão ruim quando queremos fazer algo e não podemos imagina um computador enfezado rsrs mas o post das roupas eu também gostei linda e quando puder nos mostra sim em vídeo vou amar ver.
    Flor tem post novo e Sorteio de uma Filmadora Suíça, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei suas compras! <3 Achei a saia linda demais! Eu vou no shopping hoje e vou dar uma olhadinha (não posso comprar, mas olhar pode né? haha) para conhecer a coleção. :D
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas compras! To doida para conferir a coleção <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  11. olha, vc gostou de bastante coisa hein! eu fui conferir a coleção ontem, mas a estampa mais bonita nao tinha mt peça que me agradou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Adorei, otimas escolhas. Muito encantadora essa saia! *o* Quero também. Próxima vez que for no shopping, vou ver se acho pra mim. *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  13. Talvez, eu esteja montando um plano de como roubar essa sua blusa de coração ♥

    Vanessa Nonato

    ResponderExcluir
  14. Que legal as comprinhas, amei o vestido branco!
    Um xeiro www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não faço a minima ideia de qual vai ser seu look de aniversario, de qualquer forma posta depois para matar a curiosidade . Adorei as roupas , elas são maravilhosas !!
    www.napurafashion.tk

    ResponderExcluir
  16. Eu soube dessa coleção hoje, acredita? Ainda não reparei na vitrine da C&A que passo quase todos os dias, mas acho que da última vez que passei estava só os manequis vestidos de calça jeans e blusa branca escrito "liquidação" ou coisa do tipo. Enfim, eu tenho uma saia de veludo dessa, mas comprei made in china mesmo, hahaha! Ameeei essa blusa de coração! O bom de ter irmã que veste o mesmo que a gente é isso né? Poder dividir as peças. Aqui mesmo que a minha irmã pudesse dividir as peças, ela não dividiria comigo, porque ela é bem mão fechada com as coisa dela. Achei um amor essa última blusinha de alcinha da montagem! Adorei! Vou querer ver foto das outras peças sim, mesmo não sendo dessa coleção. E em falar em coleção, to doida pra ir conferir a da Kim Kardashian, pra ver se alguma coisa fica boa em mim.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as sua comprinhas, essa blusa de coração é um amor <3
    Ainda não tinha visto essa coleção não, muito perfeitas
    E mostra as outras comprinhas também ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas essas peças, adorei os vestidos! *-*
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Peças lindaaas! Eu amei suas escolhas!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  20. Oii Lolla eu amo comprinhas nossa tem vez que estrapolo kkk!!
    Você escolheu peças super lindas e sua irmã também!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que fofos Lolla! Eu amei todos mais fiquei apaixonada com essa blusa de coração, lindinha ela. Bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir