Tchau, Loiro!

10 de mai. de 2015

Essa semana eu resolvi mudar, uma mudança que eu já estava esperando faz um bom tempo! Eu sempre gostei muito de mudar a cor do meu cabelo, desde os 14 anos, mas nunca havia deixado os cabelos claros de lado. Eu tinha um medo, sabe? Medo de não gostar, de enjoar rápido, de ser aquela cor temporária.
Já faz um bom tempo que eu venho conversado com várias pessoas sobre o meu cabelo. Ele está precisando de cuidado devido as luzes e precisa e muito de retocar a selagem ( eu não sou adepta a progressiva ainda, então faço selagem no cabelo pra deixar ele mais liso haha). E, é claro, eu precisava retocar a raiz do meu cabelo, porquê loiro com a raiz preta não fica muito legal. Tipo, com a raiz grande, eu não gosto!. Aí fiz o orçamento do quanto ficaria para fazer os dois, e como meu cabelo está grande - e eu não quero cortar- e eu tenho muuuito cabelo, o preço em sí estava ficando muito fora do que eu poderia pagar. Já que não podia pagar, decidi apelar e mudar tudo haha, resolvi ficar morena.
A tinta que eu usei foi a Castanho Claro 50 da Koleston. Mas eu não imaginava que iria ficar tão escuro sim, rolou até umas lágrimas hahaha mas era por uma boa causa. Agora vou poder aparar as pontas do meu cabelo, investir em uma boa hidratação e fazer a progressiva ou a selagem ( que eu ainda estou em dúvida! haha)
E para falar a verdade, eu estou até gostando muito mais de ser morena do que loira haha mas ainda tenho que aprender muitas coisas, porquê estou com medo ainda de investir muito na maquiagem e chamar muito atenção e etc... Mas to afim de ficar assim pra sempre, o que acham?
O engraçado também, é que com o cabelo escuro eu até estou mais adepta ao uso do cabelo preso, olhem só esse look que usei e prendi o cabelo no fim da noite.
Blusa: Colcci / Calça: Extra/ Bota: Presente/ Brinco: Renner
Ele é continuação da primeira foto acima, só que eu tirei a jaqueta só para mostrar o detalhe dessa t-shirt linda que roubei da minha amiga por alguns dias hahaha já já ela volta para a dona!
E o melhor de tudo, é que eu fiquei com super receio de mostrar para todo mundo, mas a quantidade de elogios que eu ganhei, gente! Eu estava precisando de dar uma levantada na auto - estima e acabei elevando ela demais hahaha brincadeira!
Uma dica que eu vou deixar para vocês hoje, se alguém aqui pensa em mudar algo e tem muito medo do que possam dizer, vai lá e faz! Porquê você pode se surpreender com o resultado disso. E eu falo sério, eu estou surpresa até agora com tantos elogios hahaha
Mas agora quero saber de vocês, o que acharam da Lolla morena? haha e eu posso dizer: to me amando <3
Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!

39 comentários:

  1. Pra mim combino muito mais você morena do que loira . Mas rolo lagrimas mesmo ou foi de brincadeira ? '-' . Eu sou meio burra kkk .
    Bjus !!
    ww.napurafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor!
      Rolou lágrimas mesmo hahaha na hora que terminei de passar a tinta, na verdade uns 15 minutos depois! porquê a cor foi ficando muito escuro, muito mesmo, tipo preto e aí eu surtei na hora hahaha mas foi questão de 5 minutos pra voltar ao normal!
      E obrigada, to gostando muito mais de estar morena <3

      Excluir
  2. Awww ficou bonita dos dois jeitos mas acho que gostei mais de você morena! Haha

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. posso imaginar como é difícil cuidar das luzes, meu cabelo é loiro só nas pontas e mesmo não precisando retocar sempre, já acho super caro pra mantê-lo assim. você foi muito corajosa e ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. flor, vc ficou linda. Arrasou morena :D
    Eu imagino como deve ser dificil.. eu sou loira, ja quis ficar morena tbm.. mas nunca tive coragem. Bom pra vc, ficou LINDA

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaaa, adorei...

    um super beijo.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lolla eu acho que você ficou ainda mais bonita morena, e que bom que você está se sentindo bem e com a auto estima elevada com essa mudança!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindaaa! AMEI! Eu já fui loira, morena, ruiva, já tive cabelo rosa, verde, azul! HAHAHA Agora to loira tem um tempo já, mas fico doida pra mudar. O ruim é que eu mudo de ideia muito fácil, então pra voltar a ser loira depois eu iria sofrer. D: Mas o loiro acaba com nosso cabelo né? Uma pena. :( Mas o seu ficou lindo assim, de verdade! Arrasou. :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  8. Tá linda com o cabelo escuro, eu acho que ficou até mais bonito :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei sua mudança! Achei que ficou lindo, super combinou com você. Amei o look também. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina tu foi corajosa heim *-* ficou muito lindo , combinou muito com você !
    Seu conselho foi maravilhoso , também acredito que as mudanças trazem muitas coisas boas para nossas vidas ♥
    Beijos
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por cabelo escuro, então sou suspeita, hahaha
    adoro! Ficou linda
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  12. Ficasse linda, guria! Tão bom mudar, né?
    Beijos!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa deixou de ser loira. Mas saiba que eu amei seu cabelo ficou muito natural e deu um destaque para sua pele amei a mudança
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou top com a nova cor, mas o loiro também tava bonito rs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda ao clube das morenas Lolla rsrs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda, deu um up!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ah vc ficou linda morena! eu amei td esse look descolado e acho que deu td uma renovada no seu visual

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito, principalmente porque a nova cor realçou os seus olhos, cara, seu look também está lindo, meu Deus!
    Gostei bastante do seu blog e já até comecei a seguir, pretendo voltar mais vezes (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou ótima! Eu roubaria essa t-shirt tambem hahahahaha brincadeira!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  20. Acho que ficou ainda mais linda! Ah, também amei a camisa da sua amiga.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que você combina com os dois cabelos, mas morena fica com mais cara de mulher, adulta, madura, sabe?! Eu fiquei loira de vez faz uns 4 anos e, até agora, não consigo voltar para o cabelo castanho, mas concordo com você que é super difícil cuidar do loiro e bem carinho...já pensei várias vezes em jogar tudo pro alto! hahahaha
    Seu cabelo ficou lindo, é sempre bom mudar...aproveita!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda, Lolla! Já passei por essa fase de escurecer, e ontem marquei para clarear de novo... A gente nunca está satisfeita, né? Hahaha!

    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  23. Putz, você ficou linda com as duas cores! E que coragem sair do loiro não é? É que dá maior trabalho! Tá de parabéns!

    Beijoss!
    Espilotríssimo | www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  24. ficou linda :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei você morena!! Ficou ótima :)
    Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eba, finalmente o post do cabelo! Adorei a mudança, Lolla! Confesso que no primeiro momento estranhei pq adorava vc loira, achava que ficava um ar super angelical pra vc! Mas ficou ótimo o moreno também, sério mesmo! Curti demais, achei que ficou super elegante sabe? Ainda mais nessa ultima foto com esse look eu curti muuuito! Acho que se fizer progressiva vai fechar com chave de ouro!
    Tá lindonaaaa!!!!

    Super beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  27. Você ficou tão linda morena, super combinou com você <3
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu acho um maximo cabelo mais escuros com franja, fica tão fofo! Eu adorei você com essa nova cor de cabelo, você já tem cara de novinha com essa cor ficou mais ainda haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  29. dos dois jeito voce fica linda Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  30. Você fica lindaaa com os dois jeitos <3<3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu gostei muito da Lolla morena, acho que combinou mais e destacou a cor dos seus olhos. Fora que loiro e ruivo são bem difíceis de manter né? Conheço pessoas que tingem e dizem que é um trabalhão até ficar do jeito que a gente imagina mesmo. Eu também gosto de fazer mudanças no cabelo, mas nunca de cor, só de corte mesmo. Ontem mesmo cortei o cabelo curtinho e fiz franjinhaaa! Ai entro aqui e vejo esse seu franjão lindo e elegante, adorei! Entrei pro time das franjas de novo, que fazia tempo que eu não tinha (desde os meus 13/14 anos).

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa que arraso! Sinceramente achei que ficou ainda melhor! Maravilhosa com essa cor!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou linda! É bom mudar, faz uns dois meses que tirei o vermelho do cabelo, sinto saudade, mas to feliz com o castanho, to me curtindo e essa época da minha vida! Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cidade-da-meia-noite-saga-da.html

    ResponderExcluir
  34. E sem falar que seu corte tah lindo assim com essa cor ,eu ameii .
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. ai, eu adoreeeei a sua versão morena, sabe? As vezes é bom dar uma mudada no visual mais drasticamente, entende? hahaahahah eu tava pensando até em fazer o ombré de novo - já que tem 5 meses que eu cortei a parte com ombré - mas acho que vou me curtir um pouco mais com esse cabelo todo pretinho, depois eu mudo de novo hahahaah
    (mas mudo constantemente de opinião sobre isso haiuhauahu)

    enfim, você tá linda e esse look tá muito muso. E esse cabelo preso, naquela foto na frente do espelho dá demaissssss!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  36. Essa tonalidade combinou muito com você, destacou mais os seus olhos, o loiro também era muito lindo, mas acho que versão morena deu uma grande mudada no visual! Esse look ficou bem incrível <33
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  37. Você fica linda, tanto morena quanto loira. Tenho que comentar que amei o look com esse cabelo castanho poderoso! A jaqueta vermelha (assim como o batom) fez a diferença, viu?
    Amei o blog, aliás.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir