Looks - ConfraJovem 2015 - Dia 3

7 de mai. de 2015

Estou de volta com os looks do terceiro e último dia de ConfraJovem. Aí, gente, a saudade já está apertando!! Foram dias tão bons, tão intensos, tão de Deus mesmo, sabe? Me diverti horrores - mesmo já não aguentando mais nada!- Já estou doida para o próximo! Mas, vamos aos looks <3
No sábado de manhã o tempo estava bem indecidido, então optei por usar um vestido longo azul.
Ele é todo de croche e até a metade da perna ele tem um especie de forro e depois fica todo aberto Como eu tive que tirar as fotos sozinhas, eu tirei uma foto só das pernas pra mostrar os detalhes para vocês.
Ele tem esses desenhos e eu achei super fofo, porquê não precisei sofrer com o frio nem nada parecido hahahaha. Nesse dia tivemos o show do Fernandinho e da Banda Elemento 22. Nem preciso dizer que pulei e cantei horrores hahaha. Na parte da noite era o show do Apocalipse 16 ou APC16. Eu sabia que eu ia ir para o meio do povo, e que iria ficar zoando com a galera porquê era show de Rap né haha 
Eu escolhi fazer um Hi-Lo. Eu coloquei essa saia de cetim rosa, com uma t-shirt bem conhecida por aqui e um blazer preto um pouco maior! Eu gostei muito da combinação! Preto e Rosa é uma das minhas combinações preferidas na vida! hahahahaha  E na primeira foto vocês podem ver o quanto estava lotado esse show, muito lotado mesmo!
E essa foi a última foto que eu tirei, aquela clichê mesmo para colocar no instagram e dizer o quanto foi bom e o quanto eu estou esperando o próximo show e todas essas coisas haha. Aquela felicidade que fica de saber que foi melhor do que você imaginava... Ah! Sem palavras! Só a legenda da foto mesmo " Firmeza rocha e fé no Redentor"
E aí, gostaram dos looks? Usariam? Não deixem de me contar <3
Um super beijo e fiquem com Deus!

15 comentários:

  1. Que vestido liiindo! Amei a cor. :D Adorei o segundo look também. <3 Usaria os dois!
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks!!
    um mais lindo que o outro!!!
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  3. lindos looks, gostei
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero essa saiaaaa <3 hauaha Adorei os look's, separou muito bem!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lolla, adorei o vestido longo azul, A cor dele é linda =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Lindissimaaaa! Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha <3 Amei seu vestido.
    http://maridbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse azul é uma cor maravilhosa né? Crochê é muito trendy tmb!
    Adorei a sainha rosa!

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Posting nice and beautiful design blog
    How do you think of my blog?
    Thank you

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante de ambos os looks, estava super bonita.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do look com a camiseta preta, tava linda!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. gostei bastante do segundo look, com casaco preto
    que bom que tu curtiu o evento *-*

    beeeijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. td linda vc, e com um jeito de super feliz da vida que te deixa ainda mais linda! adorei o vestido azul ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que vestido lindão, amo essa cor de azul! Parabéns pela dedicação ao blog viu? Não posso deixar de acompanhar as novidades daqui! Miiil beeeijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  15. Os dois looks ficaram lindos! Mas gostei mais do segundo ♥ Esse vestido é lindo, gosto muito desse tom de azul, ainda mais em croché! Poste mais looks!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir