O estilo das brasileiras.

5 de dez. de 2016

Faz um bom tempo que quero começar essa série de posts aqui. Vocês sabem que temos muitas meninas com um estilo incrível ao redor do mundo, sejam elas blogueiras, youtubers, cantoras ou atrizes. A cada look que é publicado, dá pra gente ter uma noção do que podemos combinar, do truques que dá para utilizar no dia a dia ( o nó na barra da blusa, a barra da calça dobrada, apenas uma parte da blusa dentro da calça). E apesar dos diversos estilos parecidos, cada uma tem um toque diferente, algo que ama, algo que não pode faltar. Esse post é justamente sobre isso, as diferenças nos estilos.

Hoje eu escolhi quatro meninas que tem chamado a atenção no estilo delas. Eu sigo, amo e curto tudo. Olhem só:


Ana Lídia Lopes: Comecei a acompanhar depois que ela ganhou o Desafio Meliuz. Mineira e super estilosa. Daquelas que qualquer coisa que vestir fica bom, seja largou ou seja justo. Além dos brincões maravilhosos e super divertidos que ela ama investir. Mas, pra mim, o que dá todo charme é esse cabelo maravilhoso mesmo, os penteados lindos que a Ana faz.


Priscilla Alcântara: Não temos nem o que dizer. A Pri também é daquelas que qualquer coisa que usar fica lindo. Mas, ultimamente ela tem apostado em várias saias, além dos sapatados estilosos com salto tratorado que está super em alta. E temos esse cabelo maravilhoso que já teve diversos estilos, mas esse rosa está sendo o meu preferido. Esse fim de semana ela retocou a cor e está mais lindo ainda.


Thaynara OG: A Thay está bombando, isso é fato. E ela merece, né? Com tanto carisma! Independente da ocasião, ela sempre escolhe um vestido, saia midi ou um macacão. Combina demais com ela, sério, não consigo enxergar a Thay com uns looks da Pri Alcantâra! haha


Marina Ruy Barbosa: Sinceramente, acho a Marina a rainha da elegância. Sempre está entre as mais bem vestidas do ano, sempre que aparece é com um look mais lindo do que o outro e, na maioria das vezes, ela aposta nos vestidos ou nas saias. Mas se tiver que usar calça, ela usa e arrasa também. Esse vestido branco que ela usou recentemente entrou para a lista dos favoritos, junto com todos os looks que ela usou em Paris.

Essas são as quatro de hoje, viu? Ainda vamos falar de outras brasileiras que são super estilosas. Aproveita e conta aí nos comentários quais são as brasileiras que vocês acham estilosas?

Um super beijo e fiquem com Deus <3

19 comentários:

  1. A Priscila está arrasando com o estilo dela, né? Meu amigo fotografa ela nos shows e fico babando.
    A Ana e a Thay são lindas, super estilosas também.
    Mas a Marina é uma coisa de tão maravilhosa e perfeita, tem nem comentários pra tal.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas e maravilhosas. Eu amo a Priscilla, além de ser uma benção e super engraçada, também é estilosa. A Ana Lídia eu não conhecia, mas achei ela uma lacradora viu, adorei o estilo dela. A Thay tá arrasando nos looks ultimamente, tô amando. E a Marina é rainha né, tem nem o que falar, fina, linda e ryka.
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  3. Todas são maravilhosas! Possuem elegância e estilo, a Marina é sem condições, fico babando nos looks dela, Vou pesquisar mais a respeito das outras meninas.
    Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  4. A Ana eu acabei achando o vídeo dela por conta do desafio e percebi que muita gente gosta dela, e uma amiga minha se inspira nela antes mesmo do sucesso por conta do desafio. A Priiiii, eu já gosto demais dela, desde o Bom dia&cia é claro kk, mas ela é super estilosa e muito legal. Ela vai na igreja Bola de neve em São Paulo que se localiza no bairro da Lapa e um dia vou ver ela lá rs. Não vou para a igreja querendo ver ela, não com esse foco, mas creio que um dia vou conhece-la.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você em relação aos looks da Marina, a bicha é bonita mesmo, tem um corpo perfeito e muito bom gosto. Essas fotos que vc selecionou dela já dizem tudo, modelos perfeitos <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. O bom dessas pessoa que os looks vão desenvolvendo né ?
    Marina Ruy Barbosa arrasa sempre !

    ResponderExcluir
  7. A Ana é um amor de pessoa, sem falar que tem um cabelo dos sonhos né? <3
    Usaria o look de todas sem dúvida! haha

    Beijoos,
    https://lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei todos os estilos. Gosto bastante dos looks da Priscila, mas a Marina é puro luxo. Adorei o post.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ser fã da Marina como atriz, também amo os looks que ela usa, o personal dela é muito bom pq consegue combinar todos os looks com a cara dela. E realmente é mega elegante.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito do estilo da Marina Rui Barbosa, mas vou falar outra que não está no seu post e que acho muito estilosa: a Larissa Manoela. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o estilo da Ana Lídia Lopes ela é bem linda e ótima maquiadora, adoro o canal dela. Super amei seu post. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Estas moças que vc escolheu bem legal cada um em um estilo diferenciado. Mas, não posso deixar de falar da mineirinha Ana Lídia Lopes esta arrasando em todos os looks. super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito do estilo de algumas, são maravis!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo o estilo da Ana! Além de linda, ela arrasa!
    Vai ver é coisa de Ana, né? HAHAHAHAHA aquelas convencidas
    Gosto muito do estilo da G Flores e da Rayza Nicacio!

    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma Fã da Priscila então é até de desconfiar se eu disser que amo is looks dela. A menina sabe se vestir e ficar linda de qualquer maneira.
    Realmente cada brasileira tem seu estilo próprio e sou a favor de não reprimirmos no quesito "moda".
    Parabéns pelo ótimo post :*

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bom? Só sei quem é a Mariana e porque é atriz. Não sou muito de acompanhar bloggers famosinhas. Algumas tem um estilo bem bacana. Gostei bastante do seu post, pois me mostrou meninas que eu nem fazia ideia.

    ResponderExcluir
  17. As roupas da Marina está longe de mim hahahah
    A Aninha acompanho desde sempre, cada vez mais incrível as roupas que ela usa. Procura as roupas da Jeu Dantas, ela tbm melhorou muito o modo de vestir.

    Fiquei sabendo que a Pri trocou a cor, ficou bem legal, as roupas são lindas tbm e a Thay, aaa a thay, adoro ela kkkkk
    Amo vestidinhos assim cinturadinhos, fofos <3

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir