Coisas Legais Que Ando Vendo Por Aí #5

13 de dez. de 2016

Surra de link parte cinco sim, sim, siiiiiim!

Quando fiz esse post pela primeira vez, eu planejei liberar a cada quinze dias com vários links divertidos. Infelizmente eu planejei mas não me programei, então, a gente vai liberando uma vez por mês até eu conseguir me organizar 100% ( uma hora eu consigo, amém!).

Tem muita coisa linda pra vocês, muita mesmo, olha só:

10 mitos sobre o sonho de ter um guarda-roupa gigante.



Tinha um bom tempo que estava querendo um blog com um conteúdo que realmente me chamasse a atenção. O Fashion Coolture é um deles, a Flávia monta looks lindos! Mas, esse post sobre o guarda-roupa gigante me chamou a atenção. Acredito que esse é o sonho de toda garota ( inclusive o meu!) e ela meio que abre os olhos de várias pessoas para as dificuldades que podem existir e a gente não se da conta disso. Vale muito a pena conferir.

5 idéias pra um guarda-roupa ajudador


Lá no Oficina de Estilo tem um post sobre o guarda-roupa ajudador ou o guarda-roupa consciente. Tenho visto muitas meninas querendo adaptar esse estilo de vida e não sabe bem pode onde começar. Bom, esse post vai esclarecer algumas coisas <3


Para não nos esquecermos de fotografar 

Texto fofinho demais que a Au Sonsin escreveu no Depois dos Quinze. Ela mostra como as vezes é importante capturar os momentos, como os detalhes fazem toda a diferença <3

Porque ela sorri tanto?


"...Ela que não se achava digna, que já tinha gasto todas as oportunidades e apostado todas as fichas, olhou diretamente nos olhos da Esperança e lá dentro enxergou a melhor versão de si mesma. O Amor a resgatou e a própria Alegria lhe deu de presente um sorriso. E é por isso, meu amigo, que ela sorri tanto...." 

Texto que descreveu toda a minha vida e minha atual situação. Li lá no Vida de Garota Cristã, outro blog que tem sido um dos meus preferidos ultimamente <3

Winter Wonderland e o espirito natalino de Londres

Amo o blog Um Ano Sem Zara, já falei isso aqui várias e várias vezes. Recentemente, a Jojo se mudou para Londres e nesse post ela registra sobre um fim de semana em Londres com um espirito bem natalino. Eu amo o Natal e ela explica que lá eles levam isso muito sério, então, eu já anotei aqui o quão quero passar um Natal em Londres <3

15 comentários:

  1. Que legal! Adorei o post! Tem muitos blogs por aí com conteúdos maravilhosos! Vou dar uma olhada em cada uma dessas postagens <3
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Já vou correndo ver os 10 mitos de ter um guarda roupa gigante!

    D+ o post ❤️

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do assunto abordado e já vou conferir os blogs indicados.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que inciantiva linda!Parabéns, indo ver um por um ♡
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os posts que voce indicou, os meus preferidos são o 1 e o 2, adoro saber mais dicas sobre como se organizar, e coisas de roupas <3 O post de fotografia também é incrivel!

    ResponderExcluir
  6. Me chamou bastante atenção seu post, principalmente os mitos sobre ter um guarda roupa gigante rsrs
    Adorei. Bjo

    ResponderExcluir
  7. oie, olha eu por aqui depois um longo tempo. Adorei as dicas, ja cliquei no depois dos 15 pra ler. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal flor, são temas bem interessante, irei conferir alguns. Tenha um excelente dia. beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que post amorzinho, o primeiro post foi realmente o que mais me chamou a atenção. E o conselho da Bruna Viera realmente inspirador! <3

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, gostei da ideia do guarda roupas mais voltado para o estilo de vida e menor. As vezes, o que vemos nos torna de certa maneira compradoras compulsivas. Super Beijo

    ResponderExcluir
  11. Amei!!!! Obrigada pelas dicas! Vou olhar todoooss, parabéns pela iniciativa!!
    Bjks!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  12. Vou dar uma olhada <3

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Se puder da uma passadinha no meu blog ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossadas já indo ver todos os links ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei essas indicações de links.
    Acompanho o blog da Flávia há um tempo e tudo o que ela diz nesse post não tem nem como contestar, no último ano tirei umas 6 sacolas grandes de roupas que eu não usava e só ocupava ainda mais espaço. É bom revermos quais as peças que mais gostamos e usamos dia a dia, ao invés de só acumular coisas.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir