TAG: Minhas 15 sensações favoritas!

11 de set. de 2015

Faz um bom tempo que a Nunu, minha amiga pessoal, colunista no Rodovia e dona do Cor de Creme  me marcou para responder a tag das minhas 15 sensações favoritas, achei fofa demais! Geralmente ela é respondida em vídeo, mas a Nunu fez em post cheio de fotos e eu resolvi imitar ela e responder com post e fotos pra vocês <3

1- a minha sensação favorita do mundo, é quando eu sinto o Espirito Santo, quando meu coração se enche de paz, quando busco a Deus e o encontro! Ahhhh, nada no mundo consegue substituir isso <3
2- Ver o sol nascer, a minha antiga rotina era assim, na hora que ele começava a raiar eu já estava indo pegar o ônibus para a faculdade. Sempre ia observando essa beleza toda <3
3- Ir no estádio. Ou melhor, ver o meu Cruzeiro em campo haha principalmente quando faz um gol, comemoro mesmo!
4- Quando eu chego em casa e a Sunny corre para a porta <3
5- O barulho da chuva na minha janela.
6- Quando recebo um elogio.
7- Caminhar pela cidade na primavera, fica tudo florido, colorido, tão lindo <3

8- Comer minha sobremesa preferida, Petit Gateau <3
9- Ouvir o barulho das ondas, do mar, aquele vento no rosto!
10- Ir ao Show das minhas bandas/ duplas/ cantores preferidos <3
11- Abraço sincero, principalmente o da minha Juju.
12- Chorar de rir com as amigas (os).
13- Ir dormir sabendo que fiz tudo o que poderia fazer.
14- Tomar uma Coca- Cola bem gelada no verão.
15-  Ajudar o próximo, conversar, aconselhar, amo fazer isso <3

São essas as minhas 15 sensações favoritas haha eu gostei bastante de compartilhar com vocês e vou deixar em aberto pra quem quiser responder, mas tem que me mandar o link hahaha. Aproveitem para também ver as respostas da Nunu clicando aqui.
Um super beijo e fiquem com Deus <3

35 comentários:

  1. Adorei o post e gostei das suas sensações favoritas .. me identifiquei com ir no estádio, quando os cachorros me recebem na porta e entre outras.. quanto amor né

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que tag diferente, ainda não conhecia!
    Ah amei suas sensações, ótimo parar para pensar nelas né? <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ficar olhando para o mar, é a única coisa que realmente me acalma e me da uma paz muitooo grande. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amei a tag, e achei lindo você citar a sensação do espirito santo, nossa essa sensação é maravilhosa, e de receber um elogio nossa é muito bom, e de comer uma sobremesa preferida, que no meu caso é doce em geral rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

  5. minha sensação favorita do mundo, é quando eu sinto o Espirito Santo, quando meu coração se enche de paz, quando busco a Deus e o encontro! Ahhhh, nada no mundo consegue substituir isso <3
    LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA ♥

    Ain, shows ♥
    Faculdade ♥
    hahahahha

    Tayletitshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa Tag e ja gostei bastante , vou responde-la em breve *-*
    Me identifiquei muito com suas respostas ♥ A primeira em especial é a mais bela e gostosa !
    Blog: http://historiaseoutrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii que tag bacana, gostei dela em fotos =)
    Sentir Deus é algo maravilhoso...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. A 9 também é minha preferid !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Que tag bacana!
    A sensação numero 8 é uma das minhas favoritas também!
    Beijinho!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super fofa as suas respostas. Tem coisas que não tem preço.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A 13º é a melhor sensação xD

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  12. Ah quando eu chego em casa e a penny corre pra porta também é uma sensação favorita minha. Amei as suas

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que venho aqui Primeira vez que vejo esta TAG e amei tudo !!
    Um ótimo final de semana gatinha e um beijo!!
    Juízo no corpo e na alma fica com deus!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua lista :)
    Gravei essa tag e agora estou editando.
    Amei a numero 12. :)
    Bjos!!
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
  15. A número 1, Lolla! É a melhor do mundo <3 e a 15 é essencial. Beijos

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo o número 5 e o 13 existe alguma sensação melhor que essa? haha amei a tag!

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  17. Só sensações boas, que lindas essas fotos.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  18. Que amor, nunca tinha lido algo dessa forma! *-*

    Deus te ilumine flor!

    Até mais, amei seu cantinho.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Fico tão feliz de ver que você responder e que tanta gente gostou! Adorei as respostas, são coisas que fazer a gente conhecer e gostar mais ainda de você! :*
    Acabei de responder mais uma tag lá no Cor de Creme ", e tem indicação também viu!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. O nome do blog e muito legal e adorei este vídeo parabéns gatinha!
    Um ótimo sábado sua linda,
    Fica com deus !!!

    Blog: http://www.politicamenteincorreta.com/
    Ultimo video: https://www.youtube.com/watch?v=dWlzMy_IZ44

    ResponderExcluir
  22. Essa tag é muito legal.
    Adorei conhecer as suas sensações favoritas, muitas também são as minhas.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  23. Ownnn, também amo chegar em casa e sentir a felicidade da minha cachorrinha ao me ver, pular em mim e esperar que pegue ela no colo! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  24. Ohn minha querida, mil obrigados por tão bom feedback <3 De coração :D
    Um dia, quem sabe, vens visitá-lo. Teria muito gosto!!!

    ADORO tags e adoro tags que permitem conhecer quem está desse lado de melhor forma :D

    Não conhecia o blog mas já ganhaste um novo seguidor. ADORO!

    NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  25. Bom dia.

    Tag diferente né?

    Amei conhecer seu blogger.

    Taissiani Pinheiro
    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  26. amei conhecer um pouco melhor com essa tag, acho isso tão legal!

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. que legal a tag, adorei te conhecer melhor. Deus é a melhor coisa sempre!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai que delicia de post!
    Puro amor.
    beijos
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a tag, mas achei uma delícia falar sobre sensações favoritas.
    Amo barulho da chuva, do mar e do vento. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Ganhe brindes respondendo pesquisas

    ResponderExcluir
  30. Oie
    amo ver o sol nascer, também *-*
    Acho maravilhoso, mas como a maioria das minhas aulas da facul é a tarde...Não é sempre kkk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  31. Oii Lolla!
    Primeira vez que vejo essa tag e adorei tua lista de respostas! As fotos estão super fofinhas!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  32. :O amei. quero responder também haha'

    07, 08, 13, 14 com certeza temos em comum.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Você conseguiu mesmo citar só 15 sensações? eu passaria horas falando do que amo!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  34. Que Tag fofa! Eu perderia hooooras pensando nas minhas 15 sensações favoritas, hahaha! Adorei o post, as fotos e saber um pouco sobre as coisas que te fazem bem <3

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir