Amor de Fast Fashion

17 de set. de 2015

Sempre quando troca uma estação eu corro para ver se vou garantir alguma coisa para usar e abusar nos próximos meses. Além disso, sou apaixonada por fast fashion,  já vou avisando que esse amor começou recentemente. Na maioria das vezes, dependendo da ocasião, eu optava por comprar em lojas mais caras. Mas ultimamente essas lojas tem dado um show! É cada coleção maravilhosa, cada roupa linda que da vontade de levar tudo pra casa. Ainda mais com o preço super camarada! Da pra se jogar mesmo. Pensando nisso, separei pra vocês as minhas lojas preferidas com algumas fotos da nova coleção e porquê eu to amando tanto!
A C&A sempre foi minha loja preferida, todas as vezes que separo um dia só pra comprar as coisas que estão faltando, eu faço questão de passar lá. Além das parcerias maravilhosas, né? Principalmente com essas estilistas que estão bombando pelo país, ou então com aquelas marcas que tanto amamos! Falando em amar, todo mundo está amando o estilo boho/ hippie chic pelo mundo inteiro! E é essa a inspiração da loja para a coleção de primavera/verão. Muita estampa, vestidos longos, fendas, franjas, salto quadrado e o kimono que tanto amamos! Além de pegar um pouco do Jeans, muitas peças em jeans lindíssimas! Mas de tudo, eu estou apaixonada é nas estampas mesmo, tem para todos os gostos, etnicas e florais! Vale muito a pena conferir!
Se tem uma coisa que eu amo ( e grande parte aqui sabe) é vestidos. Longos, curtos, estampados, de malha. Não importa, eu amo! E a Marisa resolveu fazer meu coração bater bem mais forte nessa temporada, uma quantidade de vestidos para todos os gostos! Sem contar as estampas das saias que são maravilhosas, estive lá na semana passada, bem rapidinho e posso afirmar que está uma coisa de me falir qualquer uma! haha Um ponto forte são os vestidos jeans que eu amo! Se eu pudesse teria vários, mas antes era algo tão difícil de encontrar que só tenho um mesmo hahaha. E um ponto em especial é a renda e as estampas da Disney <3 São blusas fofas com estampa de personagens que a gente ama e as rendas para dar aquele toque romântico para os dias quentes que já chegaram ( ou estão a caminho!).
Eu nunca fui muito fã da Riachuelo, mas meu pai sempre comprou presentes de lá! hahaha aí, de uns tempos para cá a coleção da loja mudou tanto que eu acabei gostando. Me parece que desde o começo da parceria com a Camila Coelho a coleção de lá ganhou uma nova cara, não a cara da Camila, gente hahahaha Mas as peças começaram a chamar mais a minha atenção, sempre quero conferir tudo o que está sendo lançado. A coleção de primavera/verão deles é chamada de Marrocos! É praticamente as mesmas coisas que vocês vão ver em todas as outras lojas, no quesito de peça. Mas as estampas estão lindas! Principalmente a do macaquinho que a Camila está usando ali em cima, eu amei! Além de ter kimono, peças de cintura alta e gladiadoras <3
Aproveito a oportunidade para dizer que se você comprou uma gladiadora na época que ela foi o maior sucesso e não jogou fora, você ganhou três estrelinhas! hahaha naquela época eu não comprei e me arrependi, porque agora quero uma, de coração! hahaha.
E vocês, tem gostado da coleção dessas lojas? Já compraram alguma peça? Podem me falar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

38 comentários:

  1. Amei. posso querer todos os looks?
    Com carinho,
    Lanna ;*
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  2. É bem visível esse investimento das fast fashion em atualizar seus catálogos e trazer roupas atuais. A minha preferida é e sempre será a C&A, é entrar lá e querer metade da loja hahaha.
    www.ataldavic.com

    ResponderExcluir
  3. Eu passei na Marisa esses dias mas não gostei muito não! C&A não tem aqui :'( Magoadíssima!
    Eu to louca pra ir na Forever 21, to tentando fazer de tudo pra ir no domingo!!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou de C&A kkkk
    bjkas lindona
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou completamente apaixonada por fast fashion, adorei as coleções dessas três lojas, uma mais linda do que a outra.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Essas coleções estão arrasadoras, uma mais linda que a outra. No momento estou desejando tudo pra mim! Haha.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. como não amar essas roupas hein? Excelente bom gosto linda!
    http://sarinagomespe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks da coleção inspirado em Marrocos.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/jungle.html

    ResponderExcluir
  10. Olá Lolla!!!
    Para quem é fã de moda como eu, seu blog é perfeito!
    Curto bastante as coleções da C&A, não só pelo design das peças, mas também pela qualidade! Mas adoro dar uma espiadinha sempre na Marisa e Riachuelo, vira e mexe encontro ítens ótimos por lá!
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Se quiser conhecer meu cantinho será muito bem vinda!!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo
    Instagram: @receitas.deliciasdavodeo
    Beijos e lindo dia pra ti!!! =)

    ResponderExcluir
  11. Tem a Renner que eu também amo <3 e agora a Forever 21, amo fast fashion!!! Porque lá a gente pode escolher de acordo com o nosso estilo e até sair por um preço mais em conta (se procurar bem), diferente de lojas específicas que tem um estilo só, sabe? Nas fast fashions da vida a gente pode misturar vários estilos em um só pra sair do jeito que a gente quer.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooooooooooooo *--*
    Amei as escolhas *_*
    A da Riachuelo está perfeita <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá querida :D Sem dúvida que aqueles óleos são capazes de fazer milagres ao cabelo de qualquer pessoa seja ele de que tipo for. Já ouvi dizer que não existe a marca aí no Brasil, o que é uma pena :(

    Que inspirações ótimas! A C&A está com uma coleção fabulosa!
    muito amor pelo teu blog <3<3

    NEW TIPS POST | Back to School: How To Wear
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu não costumo comprar muito nessas lojas, mas a verdade é que estou me abrindo mais para novas possibilidades e eles estão mesmo com roupas super lindas, aquele vestido jeans da Marisa me deixou aqui babando.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o post, os looks foram super bem escolhidos... A C&A também é a minha loja favorita...

    Vem conhecer meu blog:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Para mim a moda mais bonita está na C&A sem dúvida! Aqui em Portugal as pessoas não compram muito na C&A, dando muita preferência à Primark (que também é sem dúvida a minha favorita) mas arranja-se sempre coisinhas muito lindas na C&A! Beijão linda

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos primeiros looks *_*, mesmo que todos sejam lindos.
    Tipo, eu gosto do modelo mais hippie :)


    beeeeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. acho que 99% do meu guarda roupa é composto de roupas de fast fashion, eu amo e consumo muito marisa, c&a, riachuelo, renner, fiquei doida pra dar um pulo na C&A pra ver esse coleçao que vc indicou, na marisa já vi essas peças em jeans e estao mt LINDAS!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Sobre eu esta amando as estampas dos primeiros looks *-------------------------------------------*
    Um beijo a você um ótimo final de semana juízo no corpo e na alma!
    Fica com deus!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  20. Ameei os looks! Principalmente as primeiras e últimas fotos. Estilo boho que amo! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro fast fashion mas confesso que de uns tempos pra cá só compro mais na C&A acho as peças de lá estão lindas e os preços bem bacanas! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  22. Que Looks mais Perfeitos *----*
    Adoro Jeans, gostei bastante do vestidinho, tenho algumas peças amo !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adorei o os looks!!!! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal para você!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Esse vestido jeans é fofo demais <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  25. Realmente as lojas de departamento estão desempenhando um trabalho incrível, assim fica até mais fácil optar por peças mais em conta do que as marcas mais caras!
    Amei as escolhas,as fotos da Camila Coelho estão incríveis, se ela vestir um saco de batata, acredito que ainda assim ficaria linda hahah...
    Super beijos.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei as opções, eu geralmente compro na Marisa.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  27. Eu amooooo fast fashion! Compro sempre nas lojas acima e na Renner também, eles sempre tem roupas lindas e preços super em conta!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente na minha cidade não tem nenhuma das lojas, mas o meu favorito foi da C&A, acho sempre a coleção deles maravilhosa, apaixonada pelas estampas! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  29. Eu também amo as roupas da C&A, Marisa e Riachuelo! Incluo também a Renner <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  30. Também AMOOOOO vestidos. Sou completamente apaixonada por eles, desde o conforto, até a praticidade e a beleza que nos garante. Gostei dos looks. Simples e bonitos!

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. gente, eu não sei o que acontece, vou nessa lojas e não acho nadaaaaaaaaaaaa de bom, e nas fotos só coisas lindas

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  32. Amei as peças da Riachuelo, vou até passar lá e ver se encontro algo dessa linha Marrocos.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto muito da C&A, da Marisa (tem um shopping aqui que tem uma enorme e eu fico babando em tudo!), da Renner, da Leader ás vezes e Riachuelo. Essas lojas são viciantes. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  34. Sou louca pela Marisa. Acho tão girly as roupas dela e o preço dá um show a parte. *-*
    Amei essas peças em Jeans, já vou passar lá pra conferir, rs.
    Beijos diva.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  35. realmente a riachuelo está um arraso e a marisa também! eu amei as peças.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi to com você esse macaquinho que a Camila está usando, é maravilhoso.
    Beijos;
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir