[ LOOK ] Verde Militar

1 de set. de 2015

Assumo que sou dessas pessoas que compra uma peça de roupa e se esquece dela, aí depois de três mil anos acha no guarda-roupa e já quer usar todos os dias nos próximos 10 meses hahaha quem nunca? Eu quase sempre!
O look de hoje é uma dessas peças, faz um bom tempo que meu pai me deu essa jaqueta militar, só que eu acabei esquecendo dela por um bom tempo ( fora o tempo que ela ficou no meu Guarda Roupa lá na casa dele). Quando foi esses dias achei ela e resolvi montar um look bem legal!, olhem só.
Eu tirei as fotos do meu celular, pois como disse a vocês, desconfigurei minha câmera e preciso de alguém pra voltar ela ao modo normal ( ou talvez comprar uma nova haha) A calça jeans é mais uma daquelas lindas de cintura alta que amei comprar, uma blusa preta básica, um salto nude e a jaquetinha!
Eu não usei brinco, mas optei por me jogar nos acessórios meio boho. Esse colar tem sido um dos meus preferidos da vida hahaha quase tive um filho quando ele supostamente arrebentou ( ele chegou a arrebentar, mas nada que um alicate não resolva! hahaha)  A blusa militar eu comprei na Leader, a calça, o sapato e o colar é da Renner e a blusa preta comprei na feira shop a muito tempo atrás haha.
E vocês, gostaram do look? Geralmente esses looks de celular eu posto primeiro no meu instagram ( @lollacamelo) então podem seguir para ver em primeira mão, e curtir a fan page do blog também.
Um super beijo e fiquem com Deus <3


31 comentários:

  1. Ficou muito linda com essa camisa militar <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, a camisa militar tirou o look do lugar comum! Amei, Lolla! Bjs

    ww.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  3. Acho o estilo militar super perfeito !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do look, esse camisa militar deixou a combinação ainda mais maravilhosa! Calças cinturas altas, são incríveis, o seu look está muito lindo!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look! Amo calça cintura alta e só uso assim hahaha Acontece essas coisas com a câmera haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Gostamos muito do look, a jaqueta é muito linda.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HAUHAHU Eu sou bem assim! Esqueço da roupa e quando a encontro: "MEUDEUS, eu tinha você por todo esse tempo? Como nunca te notei antes???" E é assim que surgem 500 looks com a mesma roupa.
    Amei o look! Os detalhes realmente fazem a diferença.
    Beijos,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, gosto bastante da estampa militar , apesar de não ter nenhuma peça kk

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look e as fotos ficaram lindas ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrarou no look, mais amor, só conseguir focar no seu colar. Que lindoooooooo!

    Um beijo meu ♥ || crazyformadrid.blogspot.com

    Instagram: @dudastark
    Twitter: @crazyformadrid

    ResponderExcluir
  11. Ah que look mais lindooooo <3
    A jaqueta, o sapato e os acessórios são maraaaa! E a calça jeans deu um toque lindo!
    Enfim, amei o look e as fotos ficaram lindas *-*
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o look, ficou linda..
    Beijos da Dani!!!
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que look lindo! Arrasou Lolla, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  14. Heeeeey Dear.
    Eu super amei o blog e o seu look!!! <3
    With Love, Paula
    altfleurs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. seu look ficou lindo :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei o look, militar esta super na moda neah ?
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a jaqueta militar eu super usaria.
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii eu gosto muito de usar roupas com estampa militar, seu look ficou show.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  19. Adorei a combinação das peças, e essa jaqueta linda :)

    ResponderExcluir
  20. Eu amei demais esse look! Amo calça de cintura alta e essa blusa militar é maravilhosa. Só acho que eu trocaria o saltinho por uma boa, porque não me sinto muito confortável com esse tipo de sapato.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei o look!! Essa calça é do jeitinho que procuro há tempos! Consegui uma azul caneta, mas quero uma jeans!! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  22. LINNNNDA! Esse look me lembrou o São João. Que eu me lembre um pouco das festas e das meninas (porque estava um pouco com um álcool a mais .. enfim) os looks eram mais ou menos assim. Gostei!

    Beijos linda.

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look, essa jaqueta linda e amei o colar!

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  24. Que look lindo, adorei de mais! principalmente essa calça que estou em love <3

    Beijos !

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que look lindo Lolla! Amo roupas em estilo militar, eu tenho uma jaqueta muito parecida com esta sua e não me canso de usar! Um bj

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir