Dica de Snapchat - Os meus preferidos!

10 de ago. de 2015

Oi meus amores <3
Hoje eu to aqui muito feliz, passei o fim de semana um pouco sumida mas estou de volta com uma novidade super fofa. Quem me acompanha sabe que eu fiz um post sobre 20 coisas que eu gostaria de fazer antes dos 20. Não cumpri quase nada, mas sábado eu comprei o meu próprio notebook, pra chamar de meu mesmo hahahaha to super empolgada! 
Mas hoje eu quero falar sobre o SnapChat, quem aqui também está viciado nessa rede social? Eu fico o dia inteiro vendo a vida de um monte de gente haha e, é claro, tenho os meus preferidos e hoje eu estou aqui pra contar a vocês quais são eles, olhem só <3
Pri Alcantara ( prialcantara) - A Pri ( fazendo a intima hahaha) ela é super engraçada, gente! Ela faz várias gracinhas, conversa mesmo com o público dela, e tem um tal de " Olha quem ta aqui" que ficou fixo como bordão dela hahaha tudo isso partiu de uma brincadeira no estúdio em que ela gravou um filme e ela vivia assustando os companheiros de elenco falando isso. Além disso ela sempre canta, motiva a orar, mostra músicas novas. Enfim, adiciona ela ai e se divirta junto comigo ;)
Julia Faria ( julia-faria) -  A Julia é viciada em snapchat, ela mostra toda a rotina dela. Agora ela está em uma fase fitness e tem mostrado os exercícios que ela tem feito, o que ela tem comido e ainda mostra que é gente como a gente e uma vez ou outra corre da dieta também! Ela da dicas, conversa com as amigas, conta caso, é perfil de parada obrigatória mesmo!

Jonathan Nemer ( jonathannemer) - O Jonathan é humorista, dono do Canal desconfinados. Faz poucos dias que eu comecei a acompanhar o Snapchat dele e já ri muito! Muito mesmo!. Ele mostra as viagens, faz brincadeiras enquanto ouve uma música. É super divertido!
Karol Pinheiro ( karolkarolkarol) -  A Karol posta muito pouco, mas eu amo o trabalho que ela faz. O blog dela é um dos meus preferidos atualmente, é aquela blogueira que eu tenho sido fiel hahaha
No último sábado ela fez encontrinho aqui em BH e eu não pude comparecer porquê machuquei meu pé um dia antes --'. Mas a Lari do Algumas Primaveras foi e gravou um recadinho da Karol pra mim que vocês podem conferir clicando aqui <3
Daniela Araujo ( eudanielaaraujo ) - Badauê hahaha quem já acompanha a Tia Dani com toda certeza sabe do que eu estou falando hahaha Ela é outra, fofissima! Mostra pra gente os bastidores de show, gravações, expressa a sua opinião, zoa também! Se querem "conviver" com alguém fofo basta só adicionar a Dani, não vai se arrepender!
Nah Cardoso ( nahcardoso) - A Nah também mostra várias coisas do dia-a-dia dela. Mas amo acompanhar os bastidores de ensaios fotográficos dela, os looks do dia e ela com a sobrinha que é uma coisa super fofa <3

Esses são os meus preferidos, e qual são os de vocês?
Ah, e o meu snapchat é o lollacamelo, vou amar ver vocês la!
Beijos e fiquem com Deus <3

21 comentários:

  1. Preciso criar coragem e me jogar no snapchat hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Priscilla Alcântara minha preferidaaa😍😍👏👏 gostei Lolla 😍

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, não sabia que a Pri tinha, adoro essa garota, seguindo todas e vc :)

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo falando de snap pra lá snap para cá, e eu me contentando com o instagram mesmo por não saber mexer no snap! hahaha. A Pri é uma fofa né?!
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Tudo bem?
    Confesso que não uso SnapChat, mas conheço a maioria da galera citadaaa. A Pri é uma fofa mesmo e a Karol também *0*
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAh...que legal !! ainda não tenho ,amo a Karol Pinheiro além de simpática e linda!
    adorei a sua participação no blog<3 beijooo

    http://bloganelinaramos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. se eu entrar em mais alguma rede social nao terei mais vida, nem tempo de trabalhar e estudar, haha, ainda nao me rendi ao snap

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Felicidades para quem gosta, eu mesmo não sinto vontade de ter esse aplicativo, mas gosto de ver alguns na internet mesmo, como a linda Karol rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou viciada no snapchat kkkkk as vezes nem posto nada, fico só de olho no pessoal e sigo todos esses citados.

    Beijosssss, www.espaciviciante.com e ahh, meu snap whywilly :**

    ResponderExcluir
  10. Também amoo o Snap da Nah Cardoso <3
    Adorei seu post. <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Karol posta pouco mesmo né?
    Eu adoro essas q vc falou, mas não sabia que a Pri tinha! E A Julia Faria alguns globais sempre falam dela, tenho q adicionar logo!!
    Eu adoro seguir a Yasmin Brunet! Várias dicas de alimentação, de vida...

    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro o snap!! Desses, tenho a Nah, que eu adoooro, ela foi uma das primeiras personalidades que eu segui por lá. Tenho a Karol também, que é linda por dentro e por fora <3 E a Pri (fazendo a intima 2 ahahahah), ela é bem engraçada. Adorei ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Da lista eu só sigo a linda da Nah Cardoso!
    Vou ver os outros snaps <3
    Beijos, beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas! Eu só seguia a Nah e a Karol, mas seguirei todos que você indicou! Hahahahaha. Os meus preferidos são o Hugo Gloss, o Victor Oliveira, o Lucas Rangel, a Kéfera e a Raka Minelli (por causa do baby lindíssimo dela <3). Acabei de te seguir lá, o meu é steehvasques :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que sou uma das poucas pessoas que não tem snapchat hehe, todo mundo fala que é legal, mas não tenho vontade de fazer um.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Também sou uma refém do Snap, hahaha. Não consigo viver sem, eu acho. Desses eu só tenho o da Karol Pinheiro, mas ela não posta muito. O meu preferido mesmo é o Hugo Gloss, melhor pessoa. <3 Também assisto de outras blogueiras, Lala Noleto, Gi Ferrarezi, Dani Noce, Camila Coelho, Melina Souza, Pugliesi... Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  17. Curto muito a Priscilla e a Daniela Araújo! Bem no comecinho eu fiz o meu, mas não tive mta paciência, mas vou insistir kkk! Tentar entrar na brincadeira também!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Lolla, ainda não sigo muitos famosos.. estou um pouco perdida por lá.
    Se quiser me seguir @luluonthesky
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Great post! Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
  20. OI Lolla eu infelizmente ainda não tenho snapchat, acho que não dou conta de mais um rede social! Mesmo assim a ideia e proposta do app é bem legal! Enfim adorei as dicas de perfis! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  21. Oie, obrigada pelaa dicas! Amo os snap da Pri Alcântara rsrs. Bjo.

    Snap: verissimoalyni

    ResponderExcluir