Se inspire no estilo de Vanessa Hudgens

24 de jul. de 2015


Quem aqui tem seus vinte e poucos anos, menos do que isso ( ou até mais!). Com certeza pegou a febre que foi High School Musical, hoje enquanto pesquisava fotos para esse post eu me dei conta de que ano que vem vai completar 10 anos que o filme foi lançado. Julho de 2006, aham, lembro a data! hahahahaha. E com aquela idade na roda de brincadeiras, cada uma das meninas era um personagem do filme. Só que como eu era loirinha sempre me colocavam pra ser a Sharpay #chateada. Mas, no meio das minhas primas como eu era a mais velha, eu mandava na situação e queria ser a Gabriela de todo jeito hahaha.
Alguns anos depois, e eu continuei acompanhando a carreira de todos eles. Principalmente o estilo das meninas que atuaram no filme. Em especial a Vanessa Hudgens e a Ashely Tisdale. Surtei quando confirmaram que ela e o Zac Efron estavam juntos, e sofri quando confirmou o fim do relacionamento também, quem nunca? hahaha
A questão é, a Vanessa Hudgens adotou diversos estilos até se "encontrar" no estilo boho/ boho chic/ hippie! O que eu acho que SUPER combinou com ela. E até com as mais loucas mudanças capilares que ocorreram durante todos esses anos. Eu me lembro do curtinho de HSM 2 que rolou o famoso clipe de Say Ok. Até um dos meus favoritos, que é esse cabelão com as californianas.
Uma coisa que eu absorvo nos looks dela são as franjas, os kimonos e as saias longas. Tem muuuuita saia longa e é uma peça de roupa que eu sou apaixonada! E ela usa de diversas maneiras e para todos os gostos. Ela consegue ficar diva até naquele vestido bem colorido que as vezes você vê na rua e não da nada por ele? Então, se inspirem nela! haha.Ela também é bem adepta a rasteirinhas, sapatos estilo plataforma, bastante acessório, chapéus e peças de crochê!
E mesmo a quase 10 anos atrás a Vanessa custava a errar algum look. Principalmente com aquele cabelo enorme e cheio de cachos que ela tinha! Ainda não superei o fato de não ter tido uma formatura ou um evento super legal para mandar fazer um vestido igual ao que ela usou na formatura dela do East High! E podem se passar mais 10 anos que ela vai continuar tendo uma pasta no meu computador com vários looks incríveis. Na minha opinião, ninguém ainda conseguiu "usar e abusar" do estilo hippie/boho/boho chic igual ela. Se algum dia na vida eu pudesse ter o closet de alguma famosa por 24 horas, sei lá haha com toda certeza escolheria o closet da Baby V e de preferência com um fotografo pra tirar bastante foto de look e compartilhar com vocês!
Foi tão díficil escolher só nove looks para compor esse post, vocês não fazem ideia kkk! E se vocês ( assim como eu ) querem copiar mas não sabem pode onde começar, lá no Vitamina Trendy a linda da Au fez um post de como ter um Guarda - Roupa Boho Chic com dicas super valiosas! <3
Agora é a vez de vocês! O que acham do estilo dela? Alguém aqui já se inspirava no estilo dela? Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

16 comentários:

  1. Oi Lollɑ!
    Te juro que vi o nome dɑ Vɑnessɑ Hudgens e não me lembrei de High School Musicɑl, ɑcreditɑ? O cɑso é que já vi tɑnto sobre o estilo delɑ que ɑcɑbei esquecendo do pɑpel delɑ no filme! ɑpɑixonei pelo estilo Boho Chic, sem fɑlɑr que essɑ dɑí é lindɑ em quɑlquer roupɑ!

    Beijão, minhɑ lindɑ!
    Seleção de colɑborɑdores lá no blog, fɑz umɑ visitinhɑ: www.montɑdɑnoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os looks dela, acho inspiradores e também ia fazer um post sobre ela rsrs quando vi o seu, adorei a seleção dos looks, mas ainda vou querer fazer um post sobre os looks dela porque acho eles lindos e tem muitos outros para mostrar para o pessoal :) adorei o post

    Beijos :*
    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é a rainha do boho haha, sem duvida ela é uma ótima inspiração pra quem curte o estilo. Adorei os looks que você escolheu <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é realmente poderosa, né?
    Quanto capricho nesse blog...é um mimo!
    Tudo realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  5. Ela é com perdão da palavra fodastica, sofri tbm com o termino dos dois, e por sou dessas, sou dessa epoca.
    bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lolla bom dia
    Achei seu blog através de outro e achei uma graça lindo,aliás o estilo dela é bem bonito o boho combina muito pra ela.Seguindo seu blog.

    Tenha um lindo final de semana

    http://framboesafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é lindos né, super usaria

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço muito sobre ela, não cheguei a pegar essa época de High School Musical, mas gosto muito do estilo boho, os looks que você escolheu são lindos.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Amo os looks dela , são super despojados e cheio de estilo ! Amei o post <3
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Fazia tempo que não via fotos dela, e ela está SUPER estilosa, uma graça!! Adooorei

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  11. Oi Lola, tudo bem? Adorei o post, eu também adoro esse estilo dela, descolada e confortável ao mesmo tempo, acompanho a pouco tempo o instagram dela e vi alguns dos looks, são realmente muito bons mesmo...e falando em HSM quem nunca né? era exatamente assim comigo, e sério não sabia que já se passou 10 anos? neste momento me sinto super velha porque eu dava beeeeeeeeem menos que isso, acho que ela é a única que ainda acompanho, saudades daquela galera, saudades filmes musicais como HSM.

    ResponderExcluir
  12. Ela é rainha nesse estilo! Não tinha ideia que ano que vem HSM vai completar dez anos desde o lançamento, eu me senti muito velha agora HHAHAHAHAHAHA

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O estilo dela é lindo, o meu mistura muita coisa, mas AMO boho style!!! Agora, vou confessar que me senti uma idosa. 10 anos de HSM já???? hahahahahahahaha

    Beijos
    http://www.mariaclaragaleano.com.br
    http://www.facebook.com/BlogMariaClaraGaleano

    ResponderExcluir
  14. Lindo o estilo dela, amei as combinações que ela faz
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não me identifico muito, mas ela tem pinta
    GOSTO

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir