Look da Lolla: New Year

4 de jan. de 2015

É ano novo, mês novo, layout novo, blog novo, tudo novo! Pra começar com o pé direito meexxxmo!
Tem muita novidade vindo por aí, tem muita coisa nova chegando e eu estou louca para contar tudo para vocês. O novo layout é assinado pela minha super amiga, May, tem dois anos que ela é a responsável por todo o planejamento do blog, apesar que eu sempre dou uma escapadinha do blog, ela sempre me obrigada voltar! haha

As fotos eu tirei no fim da noite. Eu passei a virada do ano na igreja, todos anos nos reunimos para agradecer, para orar, para louvar. E esse ano foi super especial porquê meu irmão dançou também, então vocês imaginam a cena. Eu já choro toda virada de ano na hora de agradecer, ainda vendo meu irmão dançar, chorei o dobro! hahaha
Eu tirei as fotos dentro de casa, então não se espantem com a multidão de coisas na foto. Ainda sou aprendiz nessa história de tirar foto e tal hahaha o vestido foi meio que um achado lá na Renner, eu já tinha cansado de andar e andar atrás de um vestido para usar no ano novo. Aí no fundo da loja achei esse vestido e foi amor a primeira vista <3
Eu não preciso nem dizer o quanto estou apaixonada pela minha sandália, não é? Comprei ela involuntariamente, tipo cheguei e gostei e pronto! haha  Ela é da Luiza Barcelos e juro, nunca usei um salto tão confortável assim! Da mesma maneira que eu sempre uso as roupas da Carla, ela gosta de usar meus sapatos, não preciso mencionar que ela já está de olho né? haha

A make foi algo bem "simples" utilizei toda em tom vinho e cobre e o único acessório que eu usei foi esse brinco deuso da Renner, mais um achado haha comprei no mesmo dia que comprei o vestido, a minha mãe que escolheu e não tem como não amar né? Por mim eu não tirava ele da orelha. Ele só é um pouco pesado, mas nada muito exagerado <3

Espero que tenham gostado do look e de tudo novo por aqui. Ah, e Feliz Ano Novo <3

30 comentários:

  1. Olá meninaa! FELIZ ANO NOVO que 2015 venha te trazer cada vez mais alegrias!
    Amei o layout novo, muito estiloso!
    E super aprovei teu look, amei ele!

    Beijos ;)

    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu layout esta lindo. Adorei o look, sapato bem diferente!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu vestido!
    Feliz ano novo, que venham muitas coisas boas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. O teu vestido é lindo, um super achado mesmo! Mas botaria um cinto fino na próxima vez que usar, acho que ainda ficaria mais lindo!
    Beijos,

    http://byiderlanyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lola, vc é muito boneca e estava linda como sempre!!! um 2015 cheio de felicidades e realizações pra gente! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu experimentei esse vestido na Renner mas em mim eu não gostei, me deixou parecendo um botijão ahahaha já em você, ficou maravilhoso! Como o tipo de corpo influencia em uma peça né? Amei seu look, lindona!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que look maravilhoso, adorei esse vestido <3
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, uma princesa!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo look! Amei esse salto, *o*. Tudo combinando super. Arrasou! Seu lay tambem ficou divo, sucessos para o seu blog e Feliz 2015 para você! Beijinhos.

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lolla!

    Passando por aqui pela primeira vez! Adorei o blog e já estou seguindo!

    Que look lindo esse seu! Amei esse brinco mara da Renner, vou procurar! Huhuh

    Depois passa lá no G-GlamZ, sempre com novidades e tendências! Hoje tem look novo! ;)
    www.g-glamz.com/

    Beijos!
    xxx

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo, ficou um amor! Beijos.

    www.brendacaroline.com.bt

    ResponderExcluir
  12. Que princesa *--*
    Amei o look
    Beijos
    blog: http://goo.gl/SI68OR
    yout: http://goo.gl/tTVnJO

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSA!
    Arrasou!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  14. Que vestido lindooo, achei super clean e estiloso! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Look simples e bonito adorei! Aqui na virada tbm foi tremendo!
    :D
    Estar na presença do Senhor é maravilhoso! <3

    ResponderExcluir
  16. Ai adorei seu look de ano novo, ficou lindo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Look lindo e make poderosa!
    Amei!

    Beijo, feliz 2015!
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  18. O vestido é realmente bonito, gostei muito :D
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lolla, adorei o seu look, ficou lindo! Deve ser lega passar a virada na igreja, ao lado de pessoas que amamos muito!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  20. Você ficou linda! Adorei o vestido, tenho uma blusa bem parecida haha
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  21. que lindo o seu vestido, adoro esses achadinhos assim! Enfim, passou a virada super linda, adorei o brinco também. E é tão bom quando a gente acha uns saltos confortáveis, né? Tipo, é amor a primeira vista hahaahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  22. Oi Lolla!
    Que lindo o lay novoo!! Confesso que sentirei saudades da florzinha do antigo, mas esse tá mega clean e bonitinho! Amei!
    Tá lindíssima no look, o sapato parece mesmo ser mega confortável e amei de paixão seu vestido e esse brinco deuso!
    Um super 2015 pra você com muita coisa boa, você é uma pessoa do bem e merece muuuuuuuuito!!!
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look muito fofo, esse seu brinco é muito lindo, super beijo.

    www.marivieira.com
    http://youtu.be/c33cjQLiKdI

    ResponderExcluir
  24. Que vestido lindo! Adorei! *-* E esse brinco? Gostei também! Aqui em casa a minha irmã só calça igual a mim, então ela fica de olho nos meus sapatos e eu nos dela, por enquanto só estamos assim com os sapatos, não quero nem ver quando ela começar a vestir o mesmo que eu ou eu vestir o mesmo que ela, haha! Quando isso acontecer, vou começar a trancar o guarda roupas.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look!! A rendinha do vestido é um charme.
    E ah, amei o sapato.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  26. Mas que gataaaaaa. Tu é muito fofa viu?
    Amei o look.
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Esse novo layout, ficou tão clean, confesso que eu amava as florzinhas do outro lay, mas esse ganhou meu coração<33! Enfim, o look está muito lindo, e esse vestido que perfeito *-*
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  28. Está super gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir