As 30 melhores do Golden Globe - Por #TaiLo

14 de jan. de 2015

Oi meninas (os)!
Hoje estou aqui com um post super diferente, e com um assunto que a maioria das meninas adoram: Look das Famosas!
Mas antes de começar, eu vou contar para você o porquê da #TaiLo. Bom, para quem não sabe, a nossa querida colunista que anda um tempo sumida, senhorita Taina Serracine, é a minha melhor amiga, mas ela - infelizmente- mora em São Paulo, ou seja, somos BFF virtuais, o que nem parece, já que ela faz parte da minha vida diariamente, e sabe de coisas que ninguém sabe, enfim, ela é incrível. E nós dividimos o amor pela moda, comentamos sobre estilistas, vida de famosos e agora - finalmente- tenho alguém para ficar comentando sobre o red carpet das maiores premiações do mundo! Descobrimos essa semana e logo resolvemos juntar nossas listinhas de favoritos, transformar em uma só e fazer um post em conjunto <3 Então, com vocês, os nossos 30 looks favoritos do Golden Globe 2015. Foi separado da seguinte maneira: 15 looks do Red Carpet e 15 da After Party, olham só.

Vamos começar com o Red Carpet. A senhora Clooney, na nossa opinião, super acertou na escolha de Dior tradicional, sem cheio de coisa, bem simples e preto. Com certeza ela acertou em cheio na sua primeira aparição casada com o George Clooney! A Emily Blunt tem chamado a minha atenção desde a premiação de " Caminhos da Floresta" filme que vai estrear aqui no Brasil no proximo dia 29. Ela optou por um vestido simples, decote cruzado que eu acho lindo! Quem assina o vestido dela é o Michael Kors. E a minha musa maravilhosa, senhorita Emma Stone, que esse ano dispensou o vestido e optou por um macacão Lanvin. Eu achei que ela acertou em cheio, apesar de ter sido alvo de críticas ela estava maravilhosa! A Amy Adams ( <3) que levou para a casa um prêmio ( que não me lembro qual foi!) sempre andando igual uma princesa, nada de brilho, um vestido lindo e simples da Versace <3 E a Katie Cassidy que não teve dó de arrasar no decote e na fenda, acabou brilhando no red carpet, maravilhosa <3
A Anna Kendrick, em todas a palavras e aspectos estava igual uma princesa! Ela também faz parte do elenco de " Caminhos da Floresta", isso deve servir de inspiração, ou não hahaha o vestido dela é assinado pela Monique Lhuillier. A Gina Rodriguez, que emocionou o mundo inteiro com o seu discurso ao ganhar como melhor atriz de comédia, encantou a todos com um Badgley Mishka, com uns detalhes em transparente na cauda e bem elegante. A Kate Hudson, que nos faz dispensar qualquer comentário após esse decote e todos os detalhes na cintura, quem assina o vestido dela também e a Versace ( que foi o queridinho das famosas né?). A Greer Grammer, que foi eleita a Miss Golden Globe, arrasou nesse vestido, está mais para princesa do que miss né hahahaha ela está usando um Lorena Sarbu. E a Sienna Miller, que sempre arrasa nas premiações, me encantou, encantou a Taai e encantou a todos com esse Miu Miu maravilhoso <3
A Jessica Chastain, que também usou um Versace, ficou maravilhosa! Eu super amei o drapeado do vestido! A Kate Backinsale, princesa também! Eu me apaixonei pelo busto do vestido, todo de paetê e ela não exagerou em acessórios, maravilhosa! O vestido dela é assinado pelo meu preferido, o Elie Saab <3 A Katherine Heigl, que mesmo de moletom estaria linda! hahaha usou um Zac Posen maravilhosamente maravilhoso (?) e sem contar que esse tom de azul super combinou com ela! A Julianne Moore, que dispensa comentários, sambou em todo mundo usando um Givenchy lindo! E a J. Lo que mostrou para todo mundo as suas pernas, e fez questão de usar uma super fenda. Arrasou demais nesse Zuhair Murad <3
Agora vamos para os favoritos da After Party. Começando com a musa Naya Rivera,e acho os looks da Naya lindos, é díficil ela cometer alguma gafe na hora de se vestir. Esse vestido é do Christian Siriano ( não sei quem é, mas já estou pesquisando!). A Sarah Hyland, que deixou o lado menininha de lado, arrasou nesse look todo Emilio Pucci, ela ficou linda, eu queria uma saia dessa e vocês? hahaha. Nos looks da After Party foi bem díficil de saber o estilista, mas mesmo não sabendo quem desenhou o vestido da Hailee Steinfeld e da Alyssa Milano, eu deixo registrado os meus parabéns, queria ter esse talento todo! E a Nicola Peltz, que divou com essa saia maravilhosa, sambou com um Balenciaga e de salto alto, literalmente!
A Hilary Duff é uma das minhas divas - quem é que nunca cantou "Hey Now" que atire a primeira pedra, estava deslumbrante nesse vestido, bom é que ela não precisa de fazer nada pra ficar bonita, parece que entrou no vestido e foi hahaha quem assina o vestido dela é o Rani Zacken (?). Já a Nina Dobrev, que na minha opinião ela NUNCA  erra no tapete vermelho, usou esse Zuhair Murad preto, meio transparente, com alguns detalhes de renda. ENFIM, merece ganhar o prêmio da mais bem vestida haha. A Brittany Snow ficou tão fofa, tão menina, que na hora que falei com a Tai que queria esse vestido para mim hahaha adorei todo esse floral com transparência, mas se tratando de um Valetino, com certeza seria perfeito! A Chanel Imam arrasou, também nesse Zuhair Murad. O que mais nos chamou atenção foi nesse detalhe prata bem trabalhado, ela ficou maravilhosa, né? <3. E a AnnaLynne McCord, eu não consegui descobrir quem foi que desenhou esse vestido dela,mas amamos todo esse detalhe em renda <3
Finalmente o TOP 5 final, porquê esse post ficou imenso! hahaha a Cara Delevigne que dispensa qualquer tipo de comentário sobre esse look: decote V+ Fenda  é só para quem pode mesmo! hahahaha. A Taylor Swift voltou a usar vestido, e esse é da minha estilista preferida, Jenny Packham. Devo dizer que amo essa nova fase da Taylor, mas já não aguentava mais ela sem os vestidos maravilhosos <3 A Selena Gomez brilhou nesse vestido branco, ela ficou super glamurosa, adorei <3
A Bar Refaeli, eu não tenho nem o que dizer, enquanto eu fico vendo as fotos tem umas famosas que usam brilho, mas tanto brilho que a foto fica até desfocada!, mas ela conseguiu ficar linda com esse brilho todo, a Tai adorou! hahaha e para finalizar com chave de ouro, uma brasileira, a Ale Ambrósio que não teve medo e se jogou na transparência, eu amei a cor do vestido, mas acho que se ela tivesse colocado o cabelo de lado teria ficado muito mais glamuroso, mas continuou linda! hahaha
Então, chegamos - finalmente- ao fim do nosso Top 30 e esperamos de coração que vocês tenham gostado desse post, foi escrito com muito carinho hahaha e com certeza ainda vamos fazer muitos posts em conjunto!
Beijos <3

11 comentários:

  1. Kate Cassidy simplesmente lacrou <3 Decote e fenda perfeitoos! Adorei o look
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto vestido lindo, apenas aguardando ansiosamente a minha formatura pra eu poder usar um longo dyvo assim ahahah
    então, a minha favorita da vida foi a nina durev que estava magnífica com esse vestido preto feat lindo haahahh
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Gente realmente, esses looks ficaram maravilhosos, algum exagerados. Mais a Nina noosssa tava um show !
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. cada vestido lindo que elas escolheram! eu gostei mt do look td, vestido/ cabelo/make da jessica!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. J.Lo e Nina Dobrev.
    QUE DEUSAS! QUE ELEGANTES! Amei!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu amei toooodoos ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Todas arrasaram! *O* Amei

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  8. eu amei todos hhaaa

    > Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A minha favorita de todas foi Selena Gomez ela arrasou com esse vestido, ficou bastante poderosa. Gostei muito da Emma Stone também, ela fugiu do óbvio, que são os vestidos, e lacrou com esse macaquinho <33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  10. Emma Stone estava maravilhosa, Taylor estava divando lindamente mas também quem ficou linda foi a Lana <33333
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  11. Ale Ambrosio tava deusaaa mas a minha preferida foi a J-Lo! *-*
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir