Noite de Natal

26 de dez. de 2014

Desde que me mudei para BH, e principalmente desde que os meus pais se separaram. Eu divido o meu natal entre as minhas duas famílias. No dia 24 comemoro junto com os meus irmãos e os Rodrigues, família por parte da minha mãe. E no dia 25 eu comemoro com os Camelos ( ou Los Camelos como gostamos de falar) família por parte de pai que mora toda em Pedro Leopoldo. Aí vocês já imaginam como é a loucura que fica a minha vida né? Durmo pouco, como muito e no dia 26 acordo no pique para continuar com a minha vida hahaha inclusive, escrevo esse post enquanto  enquanto termino de comer muito doce ( sos, como manter o corpo para 2015!) hahaha, vamos as fotos!

Primeiro o look, claro, o mais esperado e com certeza foi o mais querido dos últimos tempos. Esse vestido estava escondido no meu guarda roupa, a minha irmã me deu ele faz um bom tempo mas nunca arrumava uma ocasião boa para usar. Eu estava decidida a usar um outro vestido preto, mas hoje enquanto procurava uma saia para usar no dia 25, acabei dando de cara com esse vestido e tive que usar! hahaha e olha só que amor o decote das costas. E o melhor de tudo é que ele já vem com um bojo que me deixa livre de usar sutiã e aproveitar bem o decote!
A make foi algo bem simples e tradicional. Um olho meio carregado com um delineado preto e o batom super vermelho. Como vocês sempre perguntam, eu costumo usar o riri woo com um da boticário ( prometo olhar o nome direitinho e mostrar para vocês!) . O brinco foi presente da minha irmã, e como amei demais tive que tirar uma foto mostrando ele para todo mundo. E como o vestido já era todo preto, me joguei no dourado e coloquei essa sandália baphonica, que foi presente da minha madrinha <3
Como vocês podem ver com a segunda foto, eu tonalizei meu cabelo e estou loira novamente! Novamente não, mais um pouco! hahahaha tonalizei o meu cabelo essa semana e já estou preparando um post contando da tinta, da tonalização e do tratamento que estou fazendo, prometo <3
Bom, o look da Carla ( minha irmã linda) é esse vestido amarelinho bem discreto e super girlie, com essa sandália branca. Ela como sempre esta arrasando no look sendo bem simples né? Nós tiramos várias e várias fotos, mas sabe como é mulher, gostamos de uma ou duas e se eu publico as que a Carla não gostou eu fico dormindo do lado de fora uns 10 dias hahahahaaha
E para finalizar com chave de ouro, porquê clima de natal é sempre bom você estar perto da sua família. Hoje a minha concepção de natal é que isso é muito mais do que uma troca de presente, é um momento de afeto, um momento de carinho, de muito amor. E carinho e muito amor é o que resume a minha família, com nossos trancos e barrancos mas mesmo assim sempre unidos, desde o início, e bem.

E essas pessoinhas aí de cima são a minha família, a Carla e o Gui vocês já conhecem, e essa senhorinha do meio é a minha mamãe <3
E aí? Gostaram das fotos? Já já eu apareço aqui com as fotos do Natal da família Camelo, aguardem!
Um super beijo<3

12 comentários:

  1. Amei seu look. Seu Natal deve ter sido bem agradável :)
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu look, agradavelmente elegante. Preto é uma cor que amo bastante, casa com muitos eventos e dentre eles o Natal. Fiquei apaixonada pela sua make! Adoro batom vermelho!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa sandália *-* os detalhes dourados dela,é tudo !! E também estava nesse make tradicional (ou quase isso,já que coloquei glitter vermelho no meu delineado preto).
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o look, me apaixonei pelo batom que usou. Deve ter sido bem legal o seu natal.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look!
    :)
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que lindona, o pretinho nunca tem erro msm e ficou mt lindo em vc!
    ótimo ano novo pra vc, que 2015 nos traga ainda mais conquistas e realizaçõess

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindaaas, ameei.
    Esse vestido tá muito shooow.
    Pensa pelo lado bom, voce tem dois lugares pra passar o natal haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo! Adorei o decote nas costas!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  10. O vestido é lindoo, adorei o batom vermelho que combinou super com o look

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Amei sua sandália, o vestido, seu batom, você ficou muito linda :D
    Adorei o seu blog e já estou seguindo, tudo muito bonitinho aqui, se puder passar no meu, ficarei extremamente feliz (é que estou em meta sabe ;-;)
    Beeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda, amei muito o look, essa sandália é diva *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir