No Instagram: When I Meet You In The Summer

21 de dez. de 2014

Hello, hello!
Eu estou com tantos assuntos para atualizar para vocês que estou até meio perdida, meu celular está com mil lembretes só para poder contar tudo com uma sequência bem legal! Tem post sobre o tratamento que estou fazendo no meu cabelo, sobre como tonalizei o loiro do meu cabelo. Sobre as comprinhas de natal, enfim, várias e várias coisas, é só vocês aguardarem porquê vou tentar subir tudo diariamente aqui :)
Mas hoje eu estou com um look super amor que usei hoje ( no caso ontem porquê já passou da meia noite) para ir trabalhar. Eu custo a usar roupas coladas/curtas então quando eu uso e gosto eu tenho que registrar o momento. Como eu tirei a foto correndo só saiu uma que preste.
Eu já me acostumei de ser chamada de Barbie, de Suzy, de Hilary Duff e por aí vai hahahahaha mas vamos ao primeiro look com meu cabelo definitivamente tonalizado e lindo demais ( to apaixonada, sério). A minha blusa é da Siberian mas de uma coleção bem, bem, bem antiga! hahaha a saia foi presente da minha sis, ela sempre arrasa na hora de comprar as roupas e já pensei em mil e um looks para fazer com ela!
A minha sandália guerreira e a minha bolsa nova, prometo que no próximo look eu tiro foto dela direitinho para vocês <3 Mas, como eu estou em uma época de ouvir muita música eletrônica para me manter acordada hahahaha eu estou um pouquinho viciada nessa música, dá o play para curtir também!


Por hoje é só, mas antes de irem embora eu quero saber tudo o que vocês acharam do look, ok? haha não deixem de me contar!
Um super beijo para vocês <3

7 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por essa música MEU DEUS *u*
    Adorei o posto, beijos.
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa música é realmente viciante e o look ficou lindo.
    Beijos

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu vi esse look no instagram, dei até like na foto, se não me engano. Então, tá linda, tá verão, adorei <33
    Queria eu poder usar saias coladas assim, mas não consigo me achar bonitas com elas :/ Uma pena ,porque acho linda nos outros huahauahauh
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  4. haha, barbie muito, mas muito linda voce! eu adorei o look, arrumadinho pra trabalhar e bem feminino

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Devia usar mais looks assim, viu Lolla? Porque ficou linda! E essa música é demais, né? Também sou viciada haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Essa musica *OOOO*
    Eu gostei do seu look e do tom do seu cabelo.

    ResponderExcluir