Mosaico #3 NossoNatal

14 de dez. de 2014

Oi pessoal,

Com Dezembro chegando foi uma correria pra que eu pudesse escrever pra vocês. Contudo, foi uma correria boa, foram projetos e espectavas que me deixaram ansiosa, mas feliz no final. Entre esses projetos eu participei pela primeira vez de uma feira de artesanato. Foi um evento pequeno, organizado pela Igreja, mas eu fiquei empolgada em mostrar meu trabalho dessa forma. Também dediquei bastante tempo ao projeto Cor de Creme, que é o meu cantinho onde pretendo compartilhar com vocês minhas criações e inspirações.

Mas bem, falando em criações, o Natal está quase aí, querem algumas dicas de enfeites para uma decoração barata e bem caprichada? Olha só! 
Enfeites para Árvore
Imagens via 
1- Anginhos com palito de picolé, lindos e delicados! 
2- Vamos renovar as tradicionais bolinhas da árvore com estas feitas de tiras de papel? 
Novo Pisca-pisca Velho 

1- Amarrar lacinhos de renda e tule pode dar um ar mais romântico, e dá pra usar até depois que o natal passar.
2- Também podemos usar em arranjos com os enfeites tradicionais. Ficaria muito bonito no aparador na entrada da sala. A única dificuldade maior é fazer o furo no vidro para passar o fio, mas você pode colocar o fio saindo pela borda d vidro mesmo. E quem quiser fazer no fundo do vidro aqui ensina. 

Guirlandas Super Fáceis
Imagens deste e deste site.
1- Essa fica lindíssima, e é rápida e muito fácil de fazer. Dica: você pode usar um cabide velho para fazer o arco de arame. O passo a passo desta e da última estão aqui
2- Também tem um tutorial muito bem explicado aqui.
3- Lida de morrer!!!!

Bom, espero que tenha gostado das dicas pra decoração. E desejo a todos um natal lindo, repleto de amor e para aqueles que acreditam, que a luz  e o amor de Nosso Menino Jesus esteja em seu coração e toda sua família! 

Um abraço apertado! 

Nubia 

10 comentários:

  1. Amo guirlandas! Dão um charme total, amei, super fácil!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também acho um charme, pena que ainda não tive tempo de fazer a minha!
      Bjos
      Blog: Cor de Creme.

      Excluir
  2. Ameeei os anjjinhos com palito de picole, fica taao delicado! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. O que são esses anjinhos de palitos de picolé? Que coisa mais fofa do mundo, quero copiar *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Uma dica melhor que a outra! Adorei a guirlanda feita com prendedores e os anjinhos feitos de palito de picolé, muito criativos ^^
    Um beijããão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei Nubia, deu umas ótimas dicas e me inspirou super pra fazer algum desses aqui em casa *-* A unica parte ruim é que ao ver esses pisca-pisca (como q é o plural de pisca-pisca, gente? kkk) lembrei q vi uns MARAVILHOOOSOS pra decorar o quarto em São Paulo ontem e não comprei!! Ai que arrependimento kk

    Post super útil! <3
    Beijão pra vc e pra Lolla!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nubia, adorei as dicas, as guirlandas são lindas e todas as decorações bem criativas. O pisca pisca de lacinho fica uma graça rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Amei de mais
    Dicas muuuito fofas <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meninas que bom que gostaram das inspirações. Pelo visto o campeão de audiência foi o anjinho de palito de picolé einh! Espero que criem coisas lindas pra vocês!
    Um abraço e um Natal maravilhoso pra todas!

    ResponderExcluir