Sessão Pipoca de 2015

26 de nov. de 2014

Se tem algo que  encanta igual série de t.v., com toda certeza são os filmes!
São poucos os que eu gosto, mas parece que 2015 está vindo para assaltar minha carteira com tudo incluso. É evento das minhas séries preferidas, é filmes maravilhosos lançando. Resumindo: Estou fazendo as contas para ter a certeza de quanto eu vou pedir a minha avó no natal para poder ir em todas as estreias de todos os filmes que eu quero ver. E como a maioria já tem trailer, eu vim aqui compartilhar com vocês. Olha só que lista incrível!

Velozes e Furiosos 7



Além de ser fã de futebol, eu sou super fã da saga de Velozes e Furiosos. Meu coração parte só de saber que esse é o último filme, do mesmo jeito que partiu quando eu descobri que o Paul Walker havia falecido. Talvez seja pelo interesse em saber o que vai acontecer com o Bryan que eu estou tão ansiosa com esse filme, e só de imaginar no que pode acontecer, como eles fizeram para fazer toda essa história se desenvolver. Enfim, várias e várias coisas. Perco até o ar vendo o trailer hahaha

Caminhos da Floresta.




ALOK dos contos de fadas ataca novamente! haha Quando eu vi o trailer desse filme pela primeira vez eu achei que era alguma invenção, ou alguém querendo me iludir. Caminhos da Floresta é um filme onde todos os personagens das histórias que a sua mãe, sua avô ou seus tios contavam para você se cruzam. E o que eu acho mais legal, é que deixa aquela parte de lado de que tudo é colorido, e mostra quais consequências nossos desejos podem ter! E o elenco é de matar qualquer um, só meu querido e divo Johnny Deep, a Anna Kendrick e a diva mor Meryl Strep. Estarei na estreia, sim, claro ou com toda certeza?

Cinderela



E mais um trailer de conto de fadas porquê sim e sim! Eu estou amando esses filmes que traz a história das minhas princesas preferidas para " o mundo real", sabe? Nada de desenho ou coisa parecida. E não podia ser diferente com o filme da Cinderela, que de cara, já parece ser maravilhoso só por ter a Helena Bohan Carter como a fada madrinha. E o sapato de cristal maravilhoso! Enfim, o enredo parece ser fiel a história. E eu acho que vai me encantar muito mais do que todos esses filmes " a nova cinderela" " mais uma vez cinderela" " a outra cinderela" ou aquele da Selena Gomez que provavelmente eu posso ter citado o nome dele ali mas não consigo criar uma ligação na minha mente com o filme e o título! E a parte boa disso, é que com esse trailer eu tenho certeza que a Disney voltou a ser a Disney que eu tanto amo <3

A Escolha Perfeita 2



When i'm gone, when i'm gooooneee, you gonna miss me when i'm gone <3 E quem é que assistiu esse filme e pelo menos uma vez na vida tentou fazer a cup song que atire a primeira pedra! haha eu já tentei milhares e milhares de vezes! E já decorei quase todas a musicas do primeiro filme " A Escolha Perfeita" e, é claro, que não poderia perder a continuação desse filme incrível. E só pelo trailer, parece que vai acontecer muita coisa legal! E como vai ser o segundo filme da Anna Kendrick, será que 2015 vai ser o ano dela?

Minions



E quem é que não ama esses bonequinhos amarelinhos e super fofinhos? hahaha de toda a minha lista, o filme dos Minions talvez seja o que eu mais espero. O trailer já foi lançado a algum tempo e a previsão de lançamento é só pra Junho do ano que vem. Ou seja, nos cinemas ainda vai lançar muita coisa antes dos meus fofinhos! haha e sem contar que tem tudo para ser super engraçado. Se você é daquelas, que como eu, ama um bom desenho animado. Não vai perder a chance de ver os Minions <3

Pan



E se a história de Peter Pan não for igual sempre contaram para você? Ou se for totalmente diferente de como você imaginou? hahaha o filme conta a história de como Peter Pan foi parar na Terra do Nunca, e talvez você nunca tenha parado pra pensar sobre o início da história dele com o Capitão Gancho! Enfim, tem diversas coisas que pode acontecer com esse filme e que é fácil de imaginar só com esse trailer maravilhoso!
Os Vingadores 2: A Era de Ultron.



E se tem outra coisa que eu amo, é filme de super heroi! O Thor, o Capitão América, o Homem de Ferro e todos os outros que conquistou e conquistam meu coração filme após filme. Eu sei que Os Vingadores é um filme sensacional, e o segundo filme parece ser ótimo! Apesar das diversas críticas dos fãs por enrolar um pouco a verdadeira história e ter medo de alguns atores desistirem no meio do caminho. Eu tenho certeza que esse filme promete ser mais um sucesso! e vocês? haha

Bom, depois de diversos trailers, o cinema que pode me aguardar em 2015 porquê vou pular de sala em sala toda semana, ou todo mês, ou sei lá como vai ser! E vocês, quais filmes estão loucas para ver?! E ops, eu sei que a maioria está louca para ver 50 Tons de Cinza, mas eu faço parte do 0,001% da população feminina que não gostou muito da história haha
Beijo, beijo ;*

13 comentários:

  1. Estou ansiosa para o filme dos minions! Eu também amo essas readaptações de cinderela!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nã curto muito esses filmes

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosos o seu layout <3 margaridas são demais né?

    Fiquei curiosa para assistir a escolha perfeita!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Duas, também vou pular no cinema toda a semana kkkkk Cara é uma filme mais perfeito que o outro. Vou explodir kkk
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou super ansiosa para os lançamentos do ano que vem tbm! Quero muitooo assistir a continuação d'Os Vingadores, Cinderela, Pan, Minions e Caminhos da Floresta.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. to SUPER esperando cinderela e pan!!!!
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Também adoro Os Vingadores, hehe :)
    Um beijo!

    http://cafecomcroquis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EU SOU LOUCA PELO JOHNNY DEPP, então não tem como não estar super ansiosa com caminhos das floresta *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já estou com vontade de assistir todos esses filmes também! haha

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sessão pipoca pra mim e a melhor concerteza, espero os filmes de 2015 super ansiosa!!!

    ~Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir Velozes e Furiosos 7, amo muito <3 Ótimo post, beijos

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
  12. Quanto filme incríveeeeeel!!! Quero assistir todos, sem dúvidas ♥
    Beijos,
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  13. Quanto filme incríveeeeeel!!! Quero assistir todos, sem dúvidas ♥
    Beijos,
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir