Meus Preferidos: Emmy Awards 2014

29 de ago. de 2014

Eu já mencionei no post sobre o tapete vermelho do VMA o quanto eu amo acompanhar essas premiações só para ver as roupas das famosas, é um vício mesmo, e eu não poderia deixar esse daqui passar em branco. Na última segunda- feira (25/08), aconteceu o Emmy Awards, luxo e glamour puro! Se tem alguém aqui que não sabe, eu explico, o Emmy Awards é tipo o Oscar das séries, sabe?! Modern Family, Orange is The New Black, Big Bang Theory e o elenco de várias séries  e convidados marcaram presença nessa premiação. E devo dizer que eu agradeço a alta costura por todos esses vestidos maravilhosos que foram desfilados no tapete vermelho e na premiação, que Deus multiplique o talento de vocês, porquê vou contar uma coisa, foi maravilhoso *-*
Eu não assisti a premiação porque estava vendo série na hora mas acompanhei o Red Carpet pelo canal E! e separei os meus preferidos.
Para começar, a musa das musas, Julia Roberts que apostou em um Elie Saab curto, azul marinho e todo bordado para apresentar a categoria  de melhor ator de série dramática.Na minha opinião, ela acertou na escolha porquê o tom do vestido combinou com a pele dela, e além disso, cá entre nós, o estilista que ela escolheu sabe muito bem o que faz, acho que até eu ficaria maravilhosa com um vestido desse hahaha. A Atriz de Girls, Allison Williams com certeza teve seu dia de princesa, eu simplesmente me apaixonei por esse vestido, achei que caiu super bem nela e não posso negar que queria um igual! O vestido que ela usa é um Giambattista Valli.
A foto da Cat Deeley, se não me engano ela é apresentadora do So You Think You Can Dance arrasou na escolha, apesar de não ter gostado muito dessa mistura de cores, acho que se ele fosse todo rosa ficaria mais bonito ainda, mas tenho certeza que a Burberry planejou muito bem esse vestido e combinou muito bem com ela <3 Um dos meus vestidos preferidos da noite sem Dúvidas foi o da Allison Janney, estrela de Mom escolheu esse veludo roxo, com essa fenda linda e um laço na frente, ousado e delicado com uma pegada dos anos 80, não sei, só sei que ficou maravilhoso!
E uma pausa para as gravidas do momento *-* A linda da Hayden Pannetiere, atriz de Nashville, brilhou no tapete vermelho usando um Lorena Sarbu  prata com alguns bordados ( pelo que me parece), o que eu gostei é que destacou bem a barriga dela e por ela ser clarinha, o tom prateado combinou com a pele dela, só não gostei muito do penteado, mas isso da pra relevar. Já a Amanda Peet optou por usar um Giambattista Valli  que na minha opinião, entrou para a lista do vestido mais fofo do tapete vermelho e sem contar que nela ficou bem vísivel aquele "brilho de grávida" já que o vestido é bem simples.
E a Heidi Klum sambando na sociedade mostrando que elegância é questão de ser e não de vestir, porquê ela ficou maravilhosa com esse vestido bem simples assinado pelo Zac Posen, a top model apresentadora do Project Runway ficou maravilhosa com esse vestido. E a Halle diva Berry, que está estrelando em Extant , fez questão de mostrar que está chegando aos 50  muito bem, com as pernas torneadas usando um Elie Saab com essa super fenda, só pra quem pode mesmo!
Quando eu troquei o canal da televisão, a Giuliana estava entrevistando a January Jones, aí eu fiquei pensando, como eu queria ser famosa só pra usar esses vestidos maravilhosos hahaha  a atriz de Mad Men simplesmente arrasou usando esse Prabal Gurung com essas estampas bem delicadas. Já a Sarah Paulson, atriz de American Horror Story, não teve medo de ousar na hora de escolher esse Armani Privé, na hora que vi ela, sério, pensei que ela fosse louca ou algo assim, mas na hora que vi uma foto melhor do vestido percebi que, apesar de extravagante, o vestido é lindo e com certeza usaria um!
A Clarie Danes, atriz de Breaking Bad, estava deslumbrante usando de um Givenchy, se vocês imaginarem uma manga de renda branca e o vestido todo branco, sim, vocês vão se lembrar do vestido de noiva da Kim Kardashian haha devo admitir que preferi o vermelho da Clarie <3. Já a Lizzy Caplan, eu quis chorar na hora que vi ela usando esse Donna Karan maravilhoso, preto simples e essa cauda branca maravilhosa, aí eu quero um, ninguém quer me dar de aniversário?!
Uma pausa para um sorriso de felicidade!! Vocês sabem que eu sou fã do trabalho da Patricia Bonaldi, e quando vi ela anunciando no instagram que a Keltie Knight, eu fiquei tipo *--------------* além do vestido ser maravilhoso né, aliás se algum dia a Patricia Bonaldi fizer um vestido feio acho que eu mudo de nome, sério haha é impossível, não sei se é visão de fã, mas tenho certeza que muitas de vocês concordam comigo!
E para finalizar esse post enorme, a minha Katherine Heigl, quando eu o vi pela primeira vez, cheguei a pensar que era feio, mas não, ele é lindo de viver, parece até aqueles vestidos para um casamento mais simples, sabe? E por ela ser branquinha, esse tom deu um brilho a mais na pele dela, eu adorei <3
Acho que esse foi um dos maiores posts que eu escrevi, espero que tenham gostado e não esqueçam de dizer qual é a opinião de vocês sobre as minhas escolhas <3
Beijos!

10 comentários:

  1. Eu amei os looks flor achei um mais lindo que o outro
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do degradê do vestido dessa Cat Deeley (que inclusive eu não conheço). E o vestido da Allison Janney realmente ficou maravilhoso! AI MEU DEUS! A Hayden tá gravida? Não creio! Ela é tipo uma Hilary Duff, não pode ficar grávida, hahaha! Lembro dela naquele filme Sonho no Gelo (ou coisa do tipo) e ela sempre fazia papel de adolescente, não pode ficar grávida e ser adulta assim né? Hahaha! Mas acho que o vestido dela não ficou bonito pra ela grávida, acho que o da Amanda Peet ficou melhor, ficou leve e bonito. Também amei o vestido da Katherine, típico de casamento mesmo. Não vi essa premiação :( dormi cedo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Julia voltou com tudo, linda.
    Seguindo sua página Lolla.

    gabriellyrosa.blogspot.com
    Siga o meu perfil no facebook, fiz dele a nossa página, clique aqui

    ResponderExcluir
  4. Adoreei todos um mais lindo e diferente que o outro beijos Bom final de semana ♥http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo demais os vestidos! Só acho que alguns são meio ultrapassados demais.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. looks lindos, achei tds mt chics! adorei o vestido doourado da gravidinha, arrasou msm de barrigao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. OMG que lindos , adorei o vestido preto ficou lindo no corpo dela , adorei seus escolhidos emmy awards

    Um beijo
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau, não sabia que Hayden Pannetiere está grávida! Como ela está linda ♥-♥ Gostei de todos os looks que você selecionou, mas o meu favorito foi o da January Jones :)

    Beijocas ♥
    http://oitoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que vestidos mais lindos ♥ não tem nem como escolher um favorito.

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir