Conheça a Vivaz

27 de ago. de 2014

Há muito tempo atrás, na época em que eu tinha um blog conjunto com algumas amigas da época, um cara me perguntou o porquê da minha vontade de estudar moda e sumir de minas era tão grande. Na época eu era bem leiga nesse assunto, nunca havia estudado nadinha, e disse que em minas não tinha tanta qualidade igual em São Paulo e no Rio. Toda vez que me lembro disso eu tenho vontade de voltar no tempo e estapear minha própria cara de raiva hahaha. Faz quase dois anos que eu comecei a descobrir várias e várias marcas mineiras sensacionais. E gente, minas é recheada de talento, principalmente na moda festa. É de deixar qualquer um ba-ban-do!. Não tô desmerecendo as marcas de moda casual, mas a moda festa dá um banho de beleza, glitter, pedraria e tudo mais!
Então, depois de muito pesquisar e de ter algum conhecimento do Minas Trend Preview, eu resolvi apresentar a vocês algumas marcas de minas que eu amo. E hoje vamos começar pela Vivaz.
Loja da Marca que fica no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.
A Vivaz é uma marca criada em 1998, pela empresária Elisabeth Faria. Hoje em dia a marca é um super, hiper, truper, mega destaque no cénario de moda festa nacional. .
São vestidos sofisticados, que valorizam cada mulher, digo isso porquê ao entrar em um vestido da marca a pessoa com certeza deve se sentir uma princesa ( não posso afirmar, afinal, ainda não vesti um! hahaha) É visível o cuidado que se tem com a modelagem, tecido e essas coisas.
Só para vocês terem uma ideia, hoje em dia a Vivaz está em mais de 140 pontos de venda no Brasil além de exportar peças para a Europa e o Oriente Médio.
A marca é tão sensacional que no último desfile no MTP a Izabel diva linda musa e maravilhosa Goulart estava desfilando para a marca!! Vamos aproveitar que toquei no assunto e mostrar quatro looks desfilados.
Acho que só com as fotos vocês podem concordar comigo e saber o motivo pelo qual a Vivaz está se tornando a queridinha das famosas. Aliás, acho que várias marcas mineiras tem se tornado a queridinha das famosas. Escolhi quatro looks também de atrizes que nós amamos utilizando os vestidos maravilhosos da marca.
Se não estou enganada, o vestido da Camila Pitanga é de 2012, maravilhoso né? Todo esse bordado e ela já tem essa posa de diva que super combinou! A Ju Paiva e esse vestido com transparência e renda, bem princesinha mesmo, e o que achei legal é que ela usou acessórios tão simples que deixou ela muito mais bonita. A Juliana Lohmann que usou esse vestido que não é tão chique comparado as outras, mas mesmo assim tem o seu charme. E da Fernanda Vasconcelos que usou esse vestido na noite de gala para a apresentação da programação da globo. Tirando essas quatro, Patricia Poeta a musa dos vestidos lindos, Gio Ewbank, Sabrina Sato e a Thaila Ayala são exemplos de mulheres que amam a marca..
E eu não posso ir embora antes de falar sobre a última coleção da marca. Códigos da Trajetória que nada mais é do que vestidos que revelam o porquê da Vivaz ser um sucesso nesses 15 anos de mercado.
Eu queria falar mais coisas, mas vou deixar o vídeo da coleção que é lindo de se ver, literalmente emocionante e vocês vão conseguir entender melhor.



Espero que tenham gostado dessa nova sessão aqui, porquê eu amei compartilhar com vocês um pouco das coisas que eu sei <3

8 comentários:

  1. Precisooooooooooo conhecer haha beeijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa marca! Os looks que você selecionou são incríveis. Maravilhosos mesmo. E ficaram ótimos no corpo mesmo.
    O vestido da Fernanda Vasconcellos é lindissimo

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  3. Gente deve ser um luxo né? Lindos os vestidos, amei, adorei, divos ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo bem?
    Eu preciso ir nessa loja. Gente que demais um look mais lindo que o outro, amei seu blog também/1
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.

    ResponderExcluir
  5. Menina, até eu tive vontade de te estapear haha em minas tem muuuuuita coisa relacionada ao mercado da moda, principalmente os de festa mesmo.
    Já conhecia essa marca e já passei horas babando nos vestidos lheeeeeendos de festa, gente. São vestidos musos, divos e que não perdem em nada para vestidos de outras marcas, inclusive internacionais.

    Um beeeijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  6. nossa, ainda nao conhecia! adorei o post, ver os looks e conhecer a marca que é linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. uau que tudo heim

    Bjuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A coleção é linda e a loja é perfeita!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir