Dá o Play: This Is Us

7 de mar. de 2017

Por assistir muitas séries, já tinha um tempo que eu estava procurando por algo novo. Não precisava ser uma história romântica, engraçada, monarquia ou qualquer coisa do tipo. Precisava encantar sabe, ser diferente e trazer um brilho diferente. Até que um dia resolvi assistir ao trailer de uma série que a NBC estava anunciando. Era This Is Us, um trailer emocionante e na hora eu pensei: " Cara, achei o que eu estava procurando!".


Além da história que estava sendo apresentada naquele trailer, Mandy Moore e Milo Ventimiglia fazia parte do elenco, logo, minha atenção estava voltada para aquela série. Mas, quando chegou o dia do lançamento, eu fui surpreendida.

10 minutos de episódio e eu já estava em lágrimas. Era uma realidade que as vezes a gente se nega a acreditar e estava sendo apresentada, quebrando alguns padrões e emocionando. Fomos apresentados a duas realidades diferentes, a criação de uma família e o reflexo na vida adulta dos filhos. 

No primeiro episódio, somos apresentados a Rebecca e Jack. É o dia do aniversário de Jack e Rebecca está gravida de trigêmeos e por incrível que pareça o parto acaba acontecendo naquele dia. Como a vida é cheia de surpresas e uma gravidez de risco, um dos bebes acaba morrendo.  

Naquele mesmo dia, do outro lado da cidade, uma criança também nasce e é abandonada em frente ao corpo de bombeiros. Os dois não pensam duas vezes, a casa estava preparada para três crianças, então, adotaram aquele bebê. E ao mesmo tempo que estamos conhecendo todo o cenário do nascimento deles, somos apresentado a vida adulta de Kate, Kevin e Randall.


Kate sofre para perder peso, a série mostra todo o empenho dela em querer emagrecer e não conseguir alcançar os seus objetivos. Mesmo assim, Kate ainda quebra os padrões e tenta sempre mostrar que o importante é se amar e se divertir, principalmente quando ela conhece Toby, seu namorado que também luta para emagrecer e começa a mostra- la que está do lado dela, mas que a ama do jeito que ela é. 

Kevin virou ator, é protagonista de uma das séries mais famosas do momento, mas em um determinado momento ele começa a detestar seu papel, resolve largar e entra em uma crise sobre o que deve ser, sobre o que ele fez e se deve continuar sendo ator. Kate dá a ele todo suporte que precisa, até que ele decide se mudar e começar no teatro novamente. E, ao mesmo tempo, ele tenta criar novos laços com Randall, já que na infância e adolescência eles nunca se deram bem.

Randall foi diagnosticado como uma criança superdotada, estudou em uma escola diferente, construiu uma carreira brilhante. Tem uma vida bem sucedida, uma esposa que está sempre ao seu lado, duas filhas e decidiu ir encontrar seu pai biológico. E quando ele finalmente o encontra, descobre que seu pai sofre de câncer e decidi cuidar dele, mesmo não tendo nenhum laço. Apesar de guardar algumas coisas que sofreu no passado, Randall sempre se mostra pronto para ajudar a família no que for necessário.

No decorrer de todos os episódios, sempre vemos os dois lados da história, acompanhamos o relacionamento do Jack e da Rebecca fica alguns mistérios no ar que atiçam a nossa curiosidade e são desenvolvidos de uma maneira lenta mas ao mesmo tempo emocionante. Como manteiga derretida assumida, eu choro mesmo em quase todos os episódios!

Entretanto, é tão bom ver um elenco tão maravilhoso junto assim, mostrando algo que é real como a obesidade, o racismo, as dificuldades de estar em um relacionamento, as crises emocionais e tantas outras coisas. Sem contar que em alguns episódios a Mandy Moore canta, se vocês assistiram Um Amor Pra Recordar, sabe que ela tem uma voz lindíssima. Para a nossa felicidade, em Janeiro a série foi renovada por mais duas temporadas e ainda ganhou o prêmio de melhor novo drama do People Choice Awards! Não pensa duas vezes e vai conferir <3

Se você já assistiu essa série, não deixa de me contar o que tem achado e se não, conta aí se ficou com vontade de acompanhar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3


19 comentários:

  1. Menina, nunca tinha ouvido falar dessa série. Só tu me falar que a Mandy Moore está no elenco e por fazer essa apresentação tão maravilhosa, me aguçou a curiosidade. Quem sabe eu dê uma olhada para ver se me agrada, pois não é o tipo de série que me prende muito.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas depois dessa resenha maravilhosa tenho que procurar na internet e assistir. Também estou procurando novas séries, sem ser essas que todos comentam, tipo Black Mirror ou PLL.

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Muito interessante a sua indicação de série. Achei a série simples, mas traz temas muito reais. E eu ADORO chorar assistindo série ou filme. De um jeito ou de outro o que a gente tá assistindo precisa tocar a gente, sabe?! Então com esses temas que a série propõe realmente deve ser viciante. Vou tentar. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/motivacao-para-encarar-os-dias/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas me apaixonei pela história só pela forma como escreveu sobre ela ♥ Só conheço dois dos atores, mas a Mandy realmente manda super bem nas atuações e tenho certeza de que nesse caso não é diferente. O enredo para ser super envolvente e eu assistiria com tranquilidade. Só esperando não ficar em lágrimas tão cedo rs.

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo procurando séries novas que possam me prender! E to chocada com a história dessa haha. Já to aqui na netflix olhando se tem, se tiver: ADEUS VIDA SOCIAL! Eu sempre visito blogs que falam de séries por que as vezes preciso de uma orientação pra saber o que assistir ou não. Agora que sei que você aborda o assunto, vou voltar sempre! Lindo blog ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá! Menina, parece muito boa a série... Eu lembro da Mandy Moore do Um Amor Para Recordar, é um filme que não tem como assistir sem uma caixa de lenços do lado, pois é muito triste, mas muito bonito! Nem sabia mais nada sobre ela, nem que ela ainda estava atuando, foi bom saber da série. Vou dar uma conferida. Não tem na Netflix, não? Seria bom se tivesse rsrsrs Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o trailer desse episódio, mas só agora consegui encontrar um site pra assistir ela de boa, as histórias me encantaram principalmente a da Kate.
    Vou assistir. Adorei o seu blog 💙

    ResponderExcluir
  8. meu namorado me falou dessa serie, mas nunca assistir. depois que li esse post fiquei doida pra assistir. eu sou muito chorona em filmes, series, livros. ja vou assistir me preparando pra isso kk
    tem sorteio rolando no blog, participa http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas parece ser muito boa. Eu também ando procurando algumas séries novas para assistir, enquanto não lançam a 5º temporada de Orange is the New Black. Vou dar uma olhadinha no trailer dessa para saber melhor como é :D E se eu for assistir, já vou preparada, poque sou muito chorona, não posso ver pessoas chorando ou músicas tristes de fundo que já choro ahahaha.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tudo bem? Conheci essa série tem duas semanas +/-, porque sigo a Mandy lá no instagram. É impossível esquecê-la de Um amor para recordar <3 Vi várias imagens da série e fiquei bem curiosa pela história, confesso que não tinha me sentido tão atraída para vê-la num primeiro momento, mas agora lendo seu post, fiquei com vontade haha Amei o jeito como abordou os personagens e todo o enredo. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  11. Taaaaanta gente falando dessa série, mas tanta que estou completamente convencida a assistir. Principalmente sabendo que a linda da Mandy Moore, minha crush da adolescência, está fazendo parte. Obrigada pelo post, estava procurando entender melhor a respeito e consegui. ❤

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar dessa série por aí, mas não imaginava que tinha uma história completamente incrível. Estou apaixonado por ela, e por ser exatamente da maneira que eu gosto para as minhas séries, vou dar uma chance, mas antes preciso colocar as outras séries em dia e me organizar, o que está bem complicado. Mas eu irei assistir quando der e volto aqui para dizer o que achei. 💙

    ResponderExcluir
  13. Que incrível! Nunca ouvi falar desta série, mas só pela a sua resenha e por saber que envolve diversos dramas, isto me deixou mais curiosa em assistí-la. Gosto muito de séries que envolvam várias situações ao mesmo tempo e não que fique só em um drama. Obrigada pela indicação.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar dessa serie,mas pela forma que você vai falando dela me parece ser muito boa, pelo que percebi pelo post e pelos comentários essa série é bem conhecida. Gostei bastante do nome do seu blog é bem diferente

    ResponderExcluir
  15. Estou ouvindo tanto falar dessa série. Para todo lado tem post indicando essa série, preciso assistir urgente! <3 E seu post ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa serie ,mas depois dessa resenha me deu uma vontade imensa de assistir.Apesar de não gostar muito,essa me chamou muito a atenção.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  17. aaaaah, sacanagem hein! Fiquei super curiosa, parece ser incrível a história. Tô meio a surtada das séries, engatando uma atrás da outra, já quero essa pra mim!

    ResponderExcluir
  18. Vi o trailer dessa série e eu amei, de verdade. Já me falaram muitas vezes e eu não parei para assistir, mas está na minha lista! Xoxo.

    https://heycatheli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir