Quem me acompanha só na época do Rodovia Dezenove, com certeza não vai se recordar de tudo que eu disse quando o Paul Walker morreu. Eu amo assistir filmes e séries, desde bem pequena. E um dos muitos filmes que eu assistia em casa junto com o meu pai e o meu irmão era Velozes e Furiosos, todos os filmes, sem exceção de nenhum. Depois passei a ir no cinema na estreia, junto ao meu meio irmão e meu irmão. Era lei, anunciava a data de lançamento do filme e a gente dava um jeito de ir.
No dia em que o Paul morreu, era um domingo de manhã e só estava eu, o Guilherme e o João acordados na casa do meu pai, e naquele dia a gente tinha planejado que pelo Paul, iriamos na pré - estreia do filme!
De nós três, de longe eu era a mais ansiosa. É muito raro ( hoje até que nem tanto) você ver alguma mulher que gosta de filmes de corrida, futebol e luta. Eu já imaginava que poderia ser a única menina na sala de cinema, mas na verdade tinha eu e mais quatro haha as outras quatro estavam acompanhando os namorados e eu estava como aquele bando de homem dentro da sala de cinema: NERVOSA, eu sabia que poderia ser o último filme, ou não, ou sim, ou uma surpresa. Mas, isso se tornou nada na primeira cena em que o Paul apareceu - SEM SPOILER, PROMETO!- deu um nó na garganta, um nó do tipo "é, ele realmente se foi". Quando apareceu aquele par de olhos claros, o cinema foi a loucura e eu me senti em casa, todo mundo estava ali por um motivo, pelo Paul.
O filme tem tudo aquilo que quem é fã gosta: Muita corrida, muita luta, muito riso e muuuuuuuita ação! Muita mesmo! E se esse realmente foi o último filme ( o que ainda é uma pergunta sem resposta) eu posso dizer que fechou com chave de ouro. E, como fã, chorei muuuito gente, tive que esperar uns 10 minutos para tirar foto depois que saí da sala de cinema, a maquaigem estava toda borrada. E essa sofrência de que homem não chora, é mentira! Vi muito nego saindo chorando da sala ontem hahahaha
E esse vai ser um dos filmes que quando eu tiver meus filhos e meus netos eu vou mostrar pra eles porquê eu amei tanto essa saga, durante boa parte da minha vida. Igual quando seu pai ou sua mãe para e fala " assisti esse filme na minha adolescência" e você para pra ver o que seu pai gostava e de vez em quando acaba gostando também, sabe? Vou fazer igualzinho. Como eu disse ontem, o Paul sempre vai estar no coração de quem trabalhou com ele tanto tempo, e de todos os fãs que o acompanharam até aqui. E no mais, correr ou morrer, baby! - só que sou bem medrosa, e nunca corro hahaha-
Então, minha dica é: Aproveitem o feriado e vão ao cinema assistir esse filme, vão se emocionar também, eu tenho certeza que vocês vão amar!
E amanhã eu volto aqui com o look que usei e com algumas fotos que tirei lá hahaha
Um super beijo, e tenho que dizer, estava com saudades daqui <3
Fiquem com Deus!
Entendo muito bem você , Paul foi uma grande perda .. e na minha opinião a saga deveria terminar por aqui mesmo ..
ResponderExcluirHistórias e outras Drogas
Não consigo imaginar Toretto sem Brian, a história sem Brian e Mia, faz parte da história, não vejo muito sentido mais :'(
Excluirgreat post :)
ResponderExcluirCom certeza irei assistir, também adorei essa saga!
ResponderExcluirBeijos Flor
www.flormorenamodas.com
Oi Lolla,
ResponderExcluirA partida dele foi repentina e deixou muitas saudades.
Boa Páscoa para você. Blog entra em recesso, mas volta na segunda-feira.
Big Beijos
Lulu on the Sky
Oi Lolla, querida ♥
ResponderExcluirEu confesso que não assisti a franquia, não é o meu estilo de filme. Assisti apenas ao primeiro.
Mas eu simplesmente uma tragedia a morte desse jovem ator, com toda uma carreira e uma vida pela frente.
Quando fiquei sabendo, eu simplesmente não acreditei!
Fiquei muito feliz em saber que os irmãos dele vão terminar o filme para ele! São a imagem "cuspida" dele...acho uma ótima homenagem, assim como fizeram para o Heath Ledger.
Beijinhos ♥
Pink CupCake | Fanpage
Não vejo mais sentido também, quero ver esse filme.
ResponderExcluirEle deixou saudades e ver o filme e não ver mais ele vai ser duro.
Beijos!
Blog Pam Lepletier
Ele vai deixar muitas saudades...quero ver esse filme!
ResponderExcluirwww.karenbartolomeu.com