Últimos looks do Instagram.

3 de set. de 2014

Olá gente, eu sei que eu sumi daqui durante essa semana mas foi por uma boa coisa, de longe ótima! hahahaha antes de mostrar os últimos looks que postei no instagram, eu quero compartilhar com vocês uma novidade: Cortei meu cabelo! Sim, novamente, pela milésima vez nesse ano, eu sei, eu sei, não consigo parar quieta com meu cabelo! Tem sido dias bem novos para mim, e sempre que eu mudo algo, ou quando eu tenho que mudar algo o meu cabelo participa disso.
Estou com cara de uma menina de 10 anos, eu sei. Mas eu amei cortar franjinha novamente! Eu penso que se a gente não manter a nossa alma com a pureza de uma criança, uma hora a gente vai enlouquecer no mundo dos adultos! hahaha. E só para constar, também, eu amei ver o comentário de vocês no ultimo post, com toda certeza vou mostrar mais detalhes desses próximos três meses sem comprar nada <3 Agora que eu já falei bastante, vamos aos looks.
Como eu vou para a faculdade e depois vou trabalhar, eu optei por usar looks mais confortáveis, nesse dia estava bem frio e eu coloquei essa saia, uma meia transparente e esse suéter preto, que é meu preferido, tipo da vida <3
Esse look eu usei para ir no aniversário da minha madrasta. Eu queria mostrar mesmo era o lenço que eu estava usando, mas não deu muito certo hahaha mas provavelmente vocês já viram essa blusa por aqui, a Paula usou ele no ultimo Double Look.
Esse look eu já até publiquei ele no meu antigo blog. Ai como estou numa época de reviver tudo aquilo que me fazia bem, resolvi usar esse look para resolver algumas coisas antes de ir trabalhar. A minha botinha que eu já amo e já apareceu aqui e para quebrar um pouco o look coloquei a blusa xadrez na cintura.
O último look é com participações especiais da minha equipe <3 Sábado a noite e cada uma tava seguindo seu rumo para fazer algo. Da esquerda para a direita, a Bah estava usando um macacão com a blusa xadrez na cintura ( olhem só que lindas as tatuagens dela!) O meu vestido é da C&A e coloquei um blazer vermelho e a minha bota novamente. E eu não sei de onde são as roupas da Su, mas ela ta parecendo uma Barbie com toda essa roupa rosa né?!

Esses foram os últimos looks do instagram, assim que eu tirar mais eu posto aqui. E se quiserem acompanhar em primeira mão é só seguir lá @lollacamelo.
Beijos <3

8 comentários:

  1. Todos lindos, mas esse primeiro tá tão amorzinho haha *-*
    Amei <3

    Beijos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei como o seu cabelo estava antes (dei uma olhadinha na sua foto aqui no cantinho do blog, mas não dá pra ver direito), mas posso dizer que amei ele após o corte!
    Tá muito bonito!

    Beijo
    www.heroinasmodernas.com

    ResponderExcluir
  3. amei seus looks, muito linda! meu preferido foi o primeiro com a saia florida, adorei

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. adorei a sainha estampada!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo esses posts assim mais descontraídos! bjooss:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, sobre o cabelo, tá lindoooo! Adorei, amo franja, pena que a minha franja NUNCA fica boa, tenho uma falha no cabelo que seeeeempre deixa minha franja separada NO CENTRO. Triste.
    Sobre os looks, quantos looks maravilhosos, cara. O meu favorito foi o da botinha e da blusa xadrez amarrada na cintura, já quero copiar algum assim pra mim ahahahha

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. Outra bota linda que você tem *-*
    Essa saia estampada é só amooooor ♥♥♥
    Adorei tudo!

    Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  8. Uma fofa com looks fofos.. rs
    te convido para conhecer meu blog!
    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir